30 maio 2011

"Union Beliebers" Para TODAS as Beliebers que leem/veem/seguem/não seguem o Blog

Todos(as)Nós aqui concordamos que o Justin mudou,certo?então vamos fazer o seguinte ESPALHEM O TEXTO ABAIXO QUE EU FIZER A TODAS AS BELIEBERS...Tanto como estrangeiras ou brasileiras desde que sejam beliebers...mandamos o link para o Justin,Chaz,Scooter,Dan se der até a Pattie!Colaborem...conseguiremos fazer o antigo Justin voltar!
Por que a União Faz a Força!





Todas(os) nós vimos que o Jelena está a circular...simplesmente estamos decepcionados com o Justin,pois ele dissera que nunca mentiria para nós...ele mentiu...
Como estão Chaz,Ryan,Scooter,Pattie,a família Bieber?quem se lembra do pequeno Sammy?Da Jazzy?Jaxon?Jeremy?Carin?Caitlin?Chris?Como eles estão?Se depender do Justin nunca iremos saber.Por que agora é só Selena!
Ele a ama,e ela o ama,certo?Mas a questão é: eles estre si se amam?Pode ser que não...a série da Disney "Os feiticeiros de waverly place" está nos seus capitulos finais.E Bieber,bem pode ter mais fãs no Twitter mas agora não está tão na mídia quanto antes...isso pode ser verdade ou não...a possibilidade
De 100 Beliebers 90 odeiam a Selena.Por que?Ainda perguntam o motivo?!Veja as fotos acima!"A é só por que ela tá com o Bieber?!me poupe né?!" NÃO!Não é só por isso!Ela fez o Justin ficar diferente...até pouco tempo atrás quando o Filme Never Say Never estava para estreiar,ele pedira desculpas a nós e a todos com quem ele ignorava.
Selena pode ter feitos duas coisas uma a favor a nós e outra contra:
-ela nos mostrou quem é o verdadeiro Justin Bieber
-ela o mudou totalmente
Os haters comemoram e as beliebers fazem o que?Choram,por que NÓS queremos o antigo Bieber.o Justin Drew Bieber...em que o Justin Bieber tomou posse.Ele se lembrara de nós somente quando ganha algum prêmio ou quando damos parabéns por algo a ele.Na ultima premiação que ele esteve agradeceu a todos Pattie,Equipe e principalmente a Selena.Mas ele não se esqueceu de algo?Sim das Beliebers!
Parece que ele não se toca que nós colocamos ele nessa vida!E também podemos tirar ele dessa vida!Ele não percebe isso!
Só nós que somos fãs percebemos o quanto nós sofremos.
Algo me diz que ele também sentiu essa dor quando soube do casamento da Beyoncé junto com o JayZ.Ele obviamente deve ter sentido,pois ele a amava,assim como nós o amamos...
"Selena terminou com o Nick, pra pegar o Taylor. É só uma questão de tempo pra ela terminar com o Justin e pegar outro famoso." Isso pode ser real....Ela terminou com o Nick pra ficar com o Taylor,na mesma época que a Coleção Crepusculo fazia sucesso,assim como terminou com Taylor para ficar com Cory da série Glee na Fox,como terminou com Cory para ficar com o pobre do Justin...que daqui a algum tempo também ou provavelmente iram terminar...É só uma questão de tempo....
Nesse momento as Beliebers Brasileiras estam colocando a Tag no Twitter "Bieber & Braziliebers"....esperando subir para ficar no TT's mundiais!Eu sei que ser famoso não é fácil!Não tem privacidade e tals.Mas precisava mentir Justin?Precisava nos enganar?Precisava fazer tudo isso?!
No começo vocês dois!Tanto como o Justin ou a Selena.Diziam que eram somente amigos...até aí tudo bem,mas nessa época Justin ainda não fazia muito sucesso,certo?E depois ela dizia que ele era muito baixinho e novo para ela.E agora...ela é dois ou um ano mais velha que ele não sei ao certo...mas ele são quase da mesma altura agora...
Eu sincera mente tenho vontade de deixar de ser uma Belieber...mas olho para trás e vejo que eu não estou sozinha e sim mais de 9 milhões de garotas estão comigo...não estou sozinha.Isso me deixa feliz...que nós todas reunidas podemos mudar isso que está acontecendo!
Não estou dizendo em acabar com o Jelena e sim fazer o Justin abrir os olhos e olhar em volta do que acontece com ele...eu estou jurando para vocês que Oro a Deus para fazer isso com ele!E eu posso dizer que mais alguma Beliebers também fazem isso...Por que nós queremos aquele Justin novamente...o que nos dera atenção...e deixava a família e amigos acima de tudo!Até da namorada...


Beliebers cooperem podemos mudar ele,faze-lo abrir os olhos!Por simplesmente a união faz a força.


Union Beliebers BR and World. 

Um comentário: