23 maio 2011

I'm Xena-capitulo 14

Após no separamos ainda com as testas coladas e a respiração ofegante...ele disse
-Melaine você quer namorar comigo?



-sim...-disse em um sussurro
Ele deu um lindo sorriso e me selou...em meio ao beijou ele sussurrou um "Eu te amo" logo depois um breve sorriso e voltou a me beijar...
-AIIIIIIIIIIII QUE LINDO!-disse Pattie com os olhos brilhando e dando pequenos pulos
-MÃE!-J. disse
-o que foi filho!-pausa e ela me olha-Mel você nem sabe como esse menino fala de você?!Mel isso Mel aquilo!haaaaaaaaaaa me dava até agonia!!!mas eu via que você seria uma ótima nora!-pude ver o justin ficar vermelho dei um sorriso para ele e apertei suas bochechas...ele deu um sorriso e me beijou...




[...]


Bem eu estou aqui nas BAHAMAS!É o Justin me emplorou para vir aqui em comemoração do aniversário de 2 meses de namoro...é já se passaram dois meses mas parecia que foi ontem quando pude sentir seu beijo precioso...Justin era um amor!Infelizmente conheci a Selena...ela não foi com a minha cara mas...fazer o que né?!Não gosto dela também!Ela fez umas coisas lá para me separar do Jus mas o Justin descobriu e mandou ela para fora da sua VIDA!simplificando:o Kenny mandou ela ir embora sendo carregada por dois seguranças do Justin em pleno AEROPORTO!hahaha foi muito engraçado!
Bem...está de noite aqui...o céu é lindo! Estava observando e passa uma estrela cadente entre milhões juntas a ela...




-Faça um pedido...-ele disse
Fechei meus olhos junto a Justin...obviamente ele deveria ter pedido algo..assim como eu...
-o que você pediu?-ele perguntou
-poder te amar mais do que eu possa imaginar tendo você ao meu lado sempre...-o olho-e você?
-pode ter você ao meu lado em uma igreja,com um vestido branco e um buquê lindo de flores e dizendo "Sim,eu aceito!"-ele disse e eu senti algo quente descer em minhas bochechas,era uma lágrima-você ficaria linda de noiva...-ele disse e me selou...










(CONTINUA...)




Gente eu sei que tá pouquinho...mas é que eu tô sem inspiração!hehe 
Amo Vocês...♥
Tem alguém do Paraná aí?!Que mora na capital ou próxima?


Comentários:


Maah Silvaa *-* tá tudo bem amor!*-* obrigada!e Diva é você!♥





2 comentários:

  1. hahaha' EU!!
    EU MORO NO PARANÁ, SABE LONDRINA? ENTAO TEM UMA CIDADE DO LADO QUE CHAMA CAMBÉ, EU MORO AKEE EM CAMBE! ahahah! Pq?


    Aaah amoor, obrigada, mas eu nao sou diva.... u.u

    ahaha'CONTINUA LOGO, PQ EU TO ANSIOSA!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. MAGINA AMOR TA PERFEITO ATE AI...PQ SERA QUE TODO MUNDO ODEIA A SELENA ??? HAHAHAHAH VOCE VIU O BJINHO DELES NO BILLBOARD AWARD ????

    Continue assim parabens !

    ResponderExcluir