19 maio 2011

I'm Xena-capitulo 10

-posso falar?-disse a Percy...é eu tinha que ter permissão para falar disso,ele fez um sinal de positivo com a cabeça-bem...então o percy perdeu a mãe e o pai dele,ou  seja,ele é adotado...ele é um meio irmão para nós,eu Anna e Math-pausa-entendeu?!
-sério?!-pausa-mas vocês se paressem tanto!-ele disse
-sério!?você acha isso mesmo?!-pausa e olho-olha a cor do olho dele é azul!que nem o mar!-eu disse apontando para percy[n/a:essa frase foi oferecida por :Percy Jackson e o ladrão de raios...obrigada pessoal!]
-eu acho!
-aaaaaaa e você e igualzinho a sua irmã!?você tem irmã né?!kkkkkkk-disse e depois rindo...
-tenho....e sei lá!só sei que devo protege-la dos garotos não chegarem perto dela...sinto muitos ciumes da minha garotinha
-ownnnnnnnnnnn que fofo!Percy-disse olhando pro Percy-por que você não faz isso comigo?-disse fazendo biquinho...estava próxima de Justin
-ok!-pausa e me tira de perto de Bieber-SAÍ DE PERTO DELA!SEU GAROTO PEVERTIDO!SAÍ!ELA É MINHA MINHA MINHA SÓ MINHA!
-PERCY!NÃO É TÃO EXAGERADAMENTE!-eu disse
-o que?!a irmã dele tem dois anos e você é quase uma mulher!tenho que te proteger mais!
-aiaia eu mereço!












3 meses depois


Estavamos bem felizes e blá blá Justin já havia voltado para sua casa....
Telefone tocando
~~Ligação On~~
-alô?-eu disse
-Mel?
-Justin?-pausa-JUSTIN!
-é né sou eu...-via nervossismo em sua voz...
-Justin você tá bem?
-tô é só um pouco nervoso sabe?-ele disse e dá uma risada nervosa
-então o que vocÊ quer?
-eu tava pensando bem....se você...ham...gostaria de sair comigo hoje na festa de um amigo meu...sabe?-ele disse
-que amigo?
-a Jessica Jarrel
-ok!quando é a festa?
-hoje...
-HOJE?!COMO VOU ARRUMAR UMA ROUPA HOJE!-pausa-que horas é a festa?
-às 19:00
-da tempo!tá você passa aqui ou eu vou ai?
-EU PASSO!DEIXA QUE EU PASSO!
-nossa!se acalma!ok!vou te esperar aqui...
-bye bye
-bye bye kisses
~~Ligação Off~~
-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELE ME CHAMOU PRA SAIR!EU TÔ TÃO FELIZ!
-que é isso menina?!-disse percy e Math juntos
- o Justin me chamou pra sair!uhuuuuuuuuuuuu-disse alegre
-haha-pausa-sério maninha meus parabéns!


~~Justin On~~
-MÃE!ELA ACEITOU!ELA ACEITOU!!!!MÃE!
-o que aceitou namorar com você?!-ela disse toda feliz
-não mãe ir na festa da jessica comigo...
-a sim meu filho!parabéns...


~~Justin off~~
~~Melaine on~~


OK!Saí comprei um vestido junto com um sapato lindo!*-*
ME APAIXONEI!



Vestido:




Sapato:






Então lá fui eu descendo as escadas ouvindo a campainha tocar....
-oi Justin!-disse e dei um abraço,pude ouvir um suspiro seu
-oi Mel!
-vamos...
-vamos!
Justin estava lindo,como sempre foi...com uma calça que aparentava ser de couro preta um colete uma blusa básica de maga curta preta,e seu famoso colar com um óculos Ray Ban e um relógio que faço a minima ideia de como ele via as horas naquilo










é bem sinistro esse relógio...Fomos a festas conheci muitos famosos!HAHAHA assim como LudaCris,Rihanna,Katy Perry,Demi Lovato,Justin Bieber~~suspiro~~ e minha diva Miley Cyrus!
Bem estava sentanda com Miley,Demi,Katy e allgumas garotas a mais que não eram famosas...já Justin estava com alguns famosos entre eles Ludacris,Usher e Sean Kgniston...e alguns de seus amigos do Canadá achoq eu eram ryan e Chaz aaaa eum baixinho muito nenis que se chama Christian!A música estava ótima!tocava I Like It do Pittibull...até que olho para frente e vejo Justin me chamando para ir dançar comigo...eu aceitei obvio!
Dançamos bastante até a música acabar pareciamos dois loucos dançando kkkkkk até que começo uma música lenta...eu e Bieber no entre olhamos 
-ham...hum...quer-quer ham dan-dançar?-ele disse gaguejando
-ham é né....-disse e ele coloca suas mãos quentes em minha cintura e eu as minhas mãos em seus ombros achava inadequado colocar as mãos no pescoço do garoto...haha eu sei sou estranha...O.O Senti que Justin estava nervoso muito nervoso apesar...
-Jus?-ele me olha-você está bem?-eu disse calma
-ham...estou ótimo nunca estive melhor!haha-ele disse e pude ver ele se aclamar aos poucos ao longo da música...quando a música estava quase no final...percebo que Justin me puxava para mais próximo de seu corpo...
-você está usando aquele perfurme que eu te dei?-ele disse com um sorriso no rosto
-é eu adoro o cheiro dele...haha-disse rindo sem graça
-eu também...-ele disse por fim e aproximou seu rosto do meu....














(CONTINUA...)












3 comentários:

  1. aain, continua.. continuaa.. continua.. logoo em...

    ResponderExcluir
  2. EU EXIJO SABER O RESTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!! HAHAHAHAHA
    a primeira coisa que veio na minha mente9sei-la-pq) "Ele se aproximou de meu rosto e...cuspio em mim" hahahahhaha sou doida eu sei !!

    Annw amor vlw pelo elogio do meu blog,significa muito,bjao

    ResponderExcluir
  3. Onnwwt * - *
    ée esse relógioo ée beeem sinistroo msm hsush'
    Continuaa amr.!

    ResponderExcluir