16 maio 2011

And friend's Forver...♥

Saudades do tempo em que nós brincavamos naquela "creche".Passamos momentos juntos e separados quando sofremos bullying juntas na 1ª série...quando você me apoio para bater naquelagarota na 1ªsérie e depois na 4ªsérie...
Na 5ª quando nos separamos...você foi para um lado e eu para outro...e na 6ªsérie que nos reencontramos..depois na 7ª,na 8ª e até hoje unidas com apenas 11 anos de amizade...11 anos de pura louca...temos 14 anos de vida,1 ano de Bieber Fever,9 vezes que ficamos na mesma sala seguidas...e anos e anos de puras loucuras...
Com o pequeno Gui *-* meu nenis...superamos juntas os momentos ruins e vivemos unidas os momentos bons!
Eu chorava e você chora...você me alegrava até quando era impossivel!
Você é e sempre será a minha MELHOR E ÚNICA AMIGA com quem posso confiar!
Você é louca,amigável, inegável,teimosa,amiga,legal,surpreendente,amorosa,um tanto quanto irritante,estressada pra caramba!Mas memso assim você é ainda a Ludmila que eu conheci a 11 anos atrás...

And Friend's Forever...♥

 

Um comentário: