07 maio 2011

Desculpas!

Gente!Que vergonha!fiquei tudo isso sem postar!
Aconteceu algo trágico!
Estava postando bem feliz lá o "Me..."(q2ue por acaso obrigada muito quem comentou ajudou muito!)daí o telefone toca....
Só que como a minha net é um coco!(não compre internet oi!)quando ligam ou fazem ligação ela cai!(E ELA É BANDA LARGA!)só que daí ela volta bem susi
eu atendi bem feliz lá era minha prima e blá blá...eu  volto pro pc e tava bem susi as luzinhas aqui piscnado e tals...mais daí ela não quis mais entrar!falava que o molden(tá certo?!)tá funcionando normalmente mais o acesso é negado,também falava que tinha que desconectar os fio da net esperar um pouco e conectar de novo pra ver se volta...lá fui desconectar e conectar...fiz isso e?NADA!daí eu liguei pra Oi,o bagulho que eu liguei ficava em Santa Catarina!daí eu liguei pro carinha abençoado que dizia que vinha aqui em casa pra arrumar ontem!ok....esperei,esperei e nada!daí eu liguei pra oi denovo....fiquei 48 MINUTOS FALANDO COM O CARA E NADA!
Daí o Alan(o moço lá que dizia que vinha ontem mais não veio)me ligou às 9:00 da manhã de hoje(graças a Deus eu estava acordada....coisa que é rara num sabado)e dizia onde ficava a minha rua,ele tava em tal lugar...e eu falei daí ele veio aqui arrumo a net....não faz nem dez minutos que ele saiu e eu já to aqui...hehe
Mil desculpas....por não ter postado....


Comentários("Me..." e do "Fim..."):


naaah.ty é isso que eu faço tento ser o mais espontânea que eu posso como sempre fui,eu sou BEM elétrica MUITO louca...mais eu tenho que ser forte...obrigada...
glaucia ao contrário de você eu não era muito ligada ao meu pai...ser eu era mais não muito ele brigava muito comigo,e não passava muito tempo em casa... sinto muito pelo seu irmão e eu pai.Eu sou filha única então eu não tenho nem forças do meus amigos mais....só uma dica:pra você se der bem com sua mãe.Entende-a,converse com ela,seja tipo uma garota bem feliz...converse escute tudo o que ela tem pra dizer pra você,sei bem como é isso também não me dava bem com a minha mais com o tempo me acostumei...não se culpe pela morte do seu pai,eu não sei qual é a sua religião se é católica,envángelica,budista sei lá....mais ore esse é um dos melhores "remédios" que existe...não vao adiantar você se culpar pela morte isso só vai te levar a depressão....eu sei disso por que muitas pessoas me falaram eu me sentia culpada pela separação...Glaucia,não se preocupe as coisas vão se acertar
Imagine Belieber haha' obrigada amor pode mandar! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário