01 maio 2011

Justin Drew Bieber-cap.27

-até que enfim!Nath nem queira saber saber depois que esse garoto saiu do Brasil única coisa que ele falava era de você!nós sabiamos tudo de você!-disse Dan,pude ver Justin ficar vermelho com o que Dan disse,dei um beijo em sua bochecha
-i love you...-disse em seu ouvido
-i love you too-ele me respondeu
Depois de pura doidera...pura mesmo!Com o Scooter e o Justin catando feito ns loucos e eu e Pattie dançando...#tenso fomos para o ônibus....eu simplismente vegetei dentro daquilo...
-Justin,não tem nada pra fazer!-disse me jogando no sofá
-eu sei o que a gente pode fazer...-disse ele com um olhar malicioso
-vaiiiiiiiiiiii sonhando!
-pelo menos posso sonhar!
-Justin agente tá namorando faz uma hora e você já pensa nisso!
-nossa!Era brincadeira!desculpa!
-tá bom meu bebê!-disse apertando a bochecha dele
-eu te amo sabia?-ele disse
-também te amo....
Estavamos no maior love até que ouço uma voz irritante...
-Justin!cadê você?!-era uma voz femina meio fraca e ao mesmo tempo aguda...
-Selena?!-pausa-o que você faz aqui?!
-ué não posso ver meu chuchu!-disse ela o abraçando nem importando com a minha presença(é bradesco....hihi brinks)
-chuchu?-perguntei para mim mesma em um sussurro
Ele fez cara do que não sabia do que estava acontecendo....LEGAL!SÓ FAZ UMA HORA QUE EU TÔ NAMORANDO E JÁ TEM UMA PSICOPATA TENTANDO TIRAR ELE DE MIM!COMO EU ME AMO!
-é Selena essa é Nathalia MINHA NAMORADA!-disse ele fazendo enfâse no "minha namorada"
-a prazer...-disse ele e esticou a mão...com uma cara de nojo
-prazer também....adoro sua série na Disney
-aa eu também!-disse ela...que METIDA!
-hummmmm qui bom....-disse em português,pude ouvir a risada de Justin abafada ele assistiu Pânico comigo....
OK!depoisde um ódio mortal com Selena...a coisa...fomos durmir eu dormi na cama com Justin~~samba~~Selena já havia ido embora...Kenny,Scooter e Dan durmiam em um quarto onde havia um tipo de triliche...com cama de madeira...era um lugar bem bonitinho até....OK!eu estava APAIXONADA pelo ônibus!Aquilo não era um ônibus!E sim uma mansão sobre rodas!
Meu Deus o que era aquilo!

Quarto meu e do Jus:




Quarto da Pattie:


Quarto do Scooter,Kenny e Dan:



Sala principal e cozinha:



UAU!Eu estava no mundo do meus sonhos!Com o namorado perfeito,em sua turnê....e em um ônibus muito sinistro...
Acordei me levantei e fui no banheiro...primeiro cai um tombo com a virada que o ônibus deu...bem em cima do Justin,pelo menos aterrissei em algo macio...
-oiiii amor...hihi-disse em cima dele...
-eu tô com sono....-disse ele
-desculpa....mas eu me levantei o ônibus fez uma curva me desequilíbrio e cai em cima de você
-ata....-disse ele se sentando na cama ainda coberto esfregando os olhos....-eu já disse que te amo?-ele disse levantando e ele estava......DE CUECA BOX ROXA!
-aham....-disse hipnotizada,ele percebeu e fez uma cara nada agradável-que?-perguntei quando voltei do tranze
-que?eu é que pergunto o que você fica olhando para mim?!nunca viu um menino de cueca não!?
-na verdade sim...-ele logo mudou a face
-sim?-ele disse fazendo cara de ciúmes
-aham você...-eu disse apontando para ele...-naquela vez que você caiu e eu passei pomada em você....
-você passou pomada nele?!-disse Scoot saindo do seu quarto
-é mais isso é outra história....


~~Justin On~~





(CONTINUA...)

UAU!AAA só pra dizer as fotos são reias do ônibus só que do antigo o.o não achei do novo....hehe,mas é isso aí...tudo na paz...minha mãe falando que é pra mim usa o pc só pra estuda....(MÃE NÃO ME FAÇA RIR!HAHAAH)eu bem na paz aqui de pijama AINDA!ás 15:46 da tarde....éééé ta dificil!AMOOOOOOOOOOOOOOOOO VOCÊS!



Comentários:

Naaah.ty_ isso me deixa tão feliz de saber que não sou a única Nathalia no mundo...haha' choreou amor?nossa eu também hehe
Tainara nossa!mesmo NÃO tirando nota vermelha ele brigou!poxa!o meu só falou pra mim estudar mais ¬¬' poxa eu já estudo pra caramba!Só que durmo nas aulas....e tiro nota boa ainda....#tenso haha até que enfim mesmo!
 ISAY WHAT I WNAT,OK? não precisa se desculpar amor!haha' valeu pelos comentários!




 

3 comentários:

  1. Luvi faz um favor pra mim?! Visita o meu blog, eu indiquei o seu blog pra um selinho!

    http://todabeliebersonha.blogspot.com/

    continua logo luvi!

    ResponderExcluir
  2. o quarto da pattie é real ?? serio ??? nunca tinha visto !!! mas entao.,...PQ A SELENA SEMPRE TEM ESSA FAMA DE CHATA ?? HAHAHAHAHAHHA nao que eu goste dela mas eu to lendo umas 8fics e todas a Sel é assim !!!! bom tanto faz,continue assim !!

    ResponderExcluir
  3. meu pai eh sarna, eu tiro nota boa ele reclama, tiro nota ruim ele reclama, nao sei oq fazer ¬¬
    AAA selena gomerda sempre tem q atrapalhar
    continuaaa shawty, beijustin...

    ResponderExcluir