07 maio 2011

Justin Drew Bieber-cap.30

-cara que inteligência!-disse me surpreendendo com o que ela dissera
-aiiiii meu Deus!Eu mereço!mas de qualquer modo eu nuv=ca vi neve na minha vida e pelo o que eu estudei o Canadá é coberto de neve!E não Justin eu não sabia que você era canadense!-ela disse adivinhando o que eu iria falar O.o O QUE?!COMO ELA CONSEGUE!?
-como você fez isso?!-disse
-isso o que?-ela disse confusa
-isso!descobrir o que eu ia falar!
-sei lá!eu só adivinhei!
-medo...
E disse e ela riu e muito...estavamos a caminho do Tennessy...era um país bem legal do EUA...
-Tenny o que?!-ela perguntou
-Tennessy!nunca ouviu falar não!?
-haaaaaa desculpas mais sabe eu moro a quilomêtros dos EUA...né!-ela disse
-aeeee eu também morava bem longe dos EUA!
-aham!muito longe tipo em cima do país!é os EUA e daí já vem o Canadá o pais congelado!
-pelo menos eu já vi neve!
-pelo menos eu já vi as Cataratas do Iguaçu,o Cristo Redentor e principalmente os Amazonas!e também eu moro no país onde tem o povo mais feliz do mundo e eu falo a língua mais dificil do mundo!BLÉÉÉÉ-ela disse e por fim mostrou a língua-e também não convio com um monte de americanos que se metida só por que o país deles é a maior potência mudial!
-OLHA COMO VOCÊ FALA DOS AMERICANOS!-disse Scoot.OK!Fudeu!
-não vocês não contam!Vocês são legais!Toda equipe...o Kenny é meio doidinho mais eu gosto dele...só não suporto outros americanos!são exatamente vocês!E não estou me referindo a todos!
-quantos anos você tem?!-perguntou Kenny
-vou fazer 17 por que?
-que série você está?!-disse Scoot agora
-no 3º ano por que?
-viu Justin ela tá um ano  amais que você!
-espera o Justin tem 16 ou 17 anos!eu tô confusa!
-não você é um ano mais velha no ano escolar!
-abommmmmmm-pausa-espera você reprovo?-ela disse me olhando
-não!eu só só éé começei a estudar muito tarde!-disse nervosso!EU REPROVEI E DAÍ!MAIS EU REPROVEI POR EU ESTAVA EM TURNÊ!
-é mentira Nathalia ele reprovo mesmo!no 1º ano ainda!-disse Scooter pra contrariar!¬¬ vadio
-sério?-ela perguntou me olhando...
-tá eu reprovei!mais eu reprovei por que eu estava em turnê e não por que eu sou burro!
-tá vamos ver...conhecimentos basicos...quantos continentes existem e quais são eles?-ela perguntou desafiadora...
-haé!você quer desafiar se namorado!então tá!são 6 continentes!Ásia,África,Oceania,América,Antartica e Europa!
-certo!hum....raiz quadrada de 144?
-12
raiz de 121?
-11
raiz de 169?
-13
-raiz de 196?
-14
-JÁ CHEGA MEU DEUS!VOU FICAR TONTO DE TANTA MATEMÁTICA!-disse Kenny e por fim rimos
O dia fui bem alegre...nos divertimos e chegamos no Tennessy!
-terra!que saudades de você!-Nathalia disse após termos chegado no hotel 
-larga de drama....não foi tão ruim amor!-disse entrelaçando em sua cintura...











CONTINUA....



EEEEEEEEEE fiquem alegres!eu postei finalmente o meu pc!estava com saudades de você!haha
Amo Vocês!



Comentários:

i SAY WHAT I WANT ,OK? valeu pela dica do Google!haha' eu já conheço o site da Bibermania e tals...valeu!
Bya vai demorar um pouco mais bem pouquinho pra acabar...haha também acho engraçado...
Tainara nossa!Tayradona!Radona?Tarada?!usahusahuhsauhsa preciso de um apelido desse!kkkkkkkkkkkkk





COMENTEM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário