16 maio 2011

I'm Xena-capitulo 6

-haha mais não!continuando...minha mãe se chama Patricia mas chame ele só de Pattie se não ela te esgana no meio,meu pai se chama jeremy,tenho dois irmãos o Jaxon e a Jazmyn,sou cantor
-AVÁ!QUE VOCÊ É CANTOR!



-haha mais continuando...bem...sou cantor,isso você já sabe.acho que atuo também,e...hm sou meio feliz...-ele mudou a face de feliz para triste
-como assim "meio feliz"?
-bem....se você fosse apenas uma garota de 17 anos que aquer viver,mas é um pouco complicado pleo motivo de existir uma coisa chamada fama,e essa "fama" não a deixa-la em paz....com paparazzis,entrevistas,sessão de fotos,fãs e principalmente show's...é um pouco complicado,não faço contato com minha mãe quando estou em turnê....e nem com minha família no Canadá,eu queria muito ter um tempo só para mim e tudo mais a fama não deixa....-ele disse e olhou para mim
-eu nunca vi por esse ângulo...-disse sussurrando-sorry...-disse o abraçando que ele retribui : )
-hum...isso é bom...-pausa-sentia falta disso....
-de um abraço?-perguntei ainda o abraçando
-sim...receber abraços eu recebo mais de minha fãs,mas não um verdadeiro como de amigos...hum....-disse ele me abraçando mais...até que meu celular toca


~~Ligação On~~
-hello?
-quem fala?-disse uma voz feminina em português
-a Melaine....
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SUA VACA!NEM FEZ CONTATO COMIGO NÉ?!SÓ POR QUE SE MUDOU DE PAÍS!!!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TE MATO QUANDO CHEGAR AI!
-LUD!QUANTO TEMPO BEST!-Ludmila minha melhor amiga desde os meus 3 anos de idade...♥ ela era do Brasil,e não sabia falar inglês somente algumas palavras mais o necessário para se comunicar com alguém que fala e aaa um grande detale ela era belieber!haha
-é né!me conta as novis aí?!
-bem...hum...o que tem deixa eu ver...estou aqui no meu quarto com o.....adivinha!
-aaaaa não!não acredito que é ele!
-tá quem pe que você pensa que tá aqui no meu quarto...
-ham....seu irmão Percy!
-passo longe!
-uma dica?!
-é famoso e você adora ele
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO ACREDITO É O JUSTIN BIEBER!HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-pausa-espera aí!você não odeia ele!?
-é odiava!no passado!por que tipo ele é bem gente boa...tirando a parte que eu zoei um monte com a cara dele...hehe-disse e o olhei ele estava com a cara de WTF??? ahaha
-ok!miga preciso desligar!aaaaaaaaaaaaa e mais uma coisa!bem...você pode me buscar no aeroporto...?
-O QUE?!VOCÊ TÁ AQUI NOS EUA?!
-é né...haha
-cara como você veio para cá!?
-ué!de avião junto com a minha mãe que me levou até o aeroporto derrrrrr
-isso eu sei!mas você nem sabe falar inglês!
-eiiiiiiiiiiiiiiiii eu sei o necessário!ok?!e ainda mais o Justin me ensinou a falar inglês!
-A É!ENSINOU COMO A LONGA DISTÂNICA!?-pausa-Lud como o Justin Bieber te ensinou a falar inglês?!ein!nas músicas?!
-o que que tem eu?!-disse Justin da cama...
-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA É ELE É ELE É ELE!!!!!!!HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JUSTIN I LOVE YOU!-ele ham...berrou
-poxa menina não ta no viva voz!
-aaaaaaaaaaaaa mais era ele!
-tá Lud vou buscar você lá no aeroporto...
-mas...
-tchau!
~~Ligação off~~
-tradução por favor!-disse Justin ainda sentado na minha cama
-era minha amiga...ela disse que era para mim ir buscar ela no aeroporto e ela mando um I Love You pra você...haha
-haha....ela é minha fã?
-aham....e muito!
-nossa!ok! né!
-então Justin se não é muito incomodo...ham...você poderia me levar no aeroporto pra buscar minha amiga?-disse e dei um sorriso
-ok!vamos lá!-ele disse rindo


Fomos até o aeroporto esperamos uns 20 minutos e logo avisto ela com simplesmente 300 malas em sua volta!PQP!


Ludmila era uma garota linda!Minha best né!tinha cabelos do tamanho médio em um tom castanho claro...tinha uma pele bem branca...e bochechas bemm gordinhas!mas ela era um pau seco!oooooooooo menininha seca viu!17 anos e pesa apenas 45 quilos!e olha que ela como pra caramba!












(CONTINUA...)


Mais um capitulo!haha' e aí estão gostando!?haaaaaaaa só pra constatar a Ludmila existe e é memso a menina da foto ela é minha best UHU agente é bem lokona junto amo vocês....putz tive matemática hoje matemática hoje ¬¬' com o Regime Militar!isso que minha escola nem militar é!você tem que ficar sentado sem falar nem um piu!e só fazer exercicio!mais nada se falar leva 40 exercicios e nem é o profº que dá eles e sim você que cria!é um saco!
Amo vocês... e o que eu acabei de falar ali em cima não tem nada haver com a história kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'






COMENTEM!♥




*-*



2 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuul amei hahahahah quero so ver ele conhecendo a Lud !!!!! e quero ver como que vai continuar essa historia em...! Ei,fala pra tua amiga que ela é linda ta ? hahah (serio mesmo0

    ResponderExcluir
  2. As Nathalias q mandaõoo õ/ kkk'
    hsushushsuh' AMEEEEI
    continuaaaaa.! ♥

    ResponderExcluir