26 maio 2011

I'm Xena-capitulo 15

-pode ter você ao meu lado em uma igreja,com um vestido branco e um buquê lindo de flores e dizendo "Sim,eu aceito!"-ele disse e eu senti algo quente descer em minhas bochechas,era uma lágrima-você ficaria linda de noiva...-ele disse e me selou...
-Estou sem palavras-disse depois que nos separamos
-ué!Foi isso que eu queria!-ele disse se fazendo de...hm...coisa fofa?!
-OK!senhor meu futuro noivo...vamos dormir...
Dormi tranquilamente...até que meu celular toca ás 3:00 horas da manhã...que MARAVILHA!


~~Ligação Onn~~
-alô?-eu disse com aquele tom de "quem é você?!pra me ligar em uma hora desças!"
-Mel?-disse 
-Percy?!
-ata é você!-não é o papai Noel-então mana!vocÊs tem que voltar AGORA para os EUA!
-O QUE?!AGORA?!NÃO DÁ!-eu gritei e acabei acordando o Justin
-desculpe não reclama para mim!reclama para duas coisas chamadas Papai e Mamãe!
-como assim?!eles chegaram-não sua tonga mandaram uma carta!
-é eles estam aqui e querem ir para o Brasil!Tipo só passa umas duas semanas lá!-ele disse agora em português comigo
-Percy!Não dá!Mas acho que vocÊ ainda não entendeu que eu tenho um namorado ele é famoso e sabe ele é muito ocupado e também QUE DIABOS NÓS VAMOS FAZER LÁ?!
-o papai e a mãe deixaram ele ir junto!
-sabia que ele tem uma mãe também?e uma equipe?ooooo e e uma turnê?!
-sei!O pai falou com a Pattie que falou com o Scooter que falou com o resto da equipe que falou com a imprensa...e acho que só...-ele disse e deu uma pequena risada...
-que horas é aí?!
-hum....deixa eu ver...-pausa-são seis da tarde!
-Percy!Aqui são três da manhã!
-Desculpa por estragar a sua Lua de Mel!
-aaaaa Percy!OK! eu falo Com o Justin!E vamos ver se pudemos ir amanhã!Mas você que vai pegar agente no aeroporto!Você e de preferência junto ao Kenny!-disse
-okokok eu e o Kenny vamos buscar você e o bibinha no aeroporto!
-chama ele assim de novo e você nunca vai ter um filho!-pausa-e eu não tô brincando!
-ok!-ele disse em um tom de medo
-tchau!
-boa noite mana tchau!-disse ele e por fim desligou
~~Ligação Off~~
-até uma parte eu entendi....-pausa-mas depois que você falou em português...a coisa piorou!-disse Justin com as costas encostada na cabeçeira da cama de casal
-vamos ter que ir embora amanhã...quer dizer hoje!
-como assim?!
-meus pais chegaram da África,e agora querem passar umas duas semanas no Brasil
-e eu?!como agente vai ficar meu amor!?-ele disse entrando em desespero,eu nunca tinha visto ele assim
-calma!Você vai conosco para lá!OK!E se eu ver que você olhou para uma bunda de algum mulher de lá pode se considerar um famoso morto!-eu disse e ele engoliu em seco
ok!-ele disse no mesmo tom que Percy quando dissera que ele não teria mais filhos-vamos dormir!
Disse ele e por fim dormirmos...Acordamos tomamos café,tomei um banho relaxante..e Justin também só que claro não junto comigo...e logo depois compramos as passagens arrumamos as malas e fomos rumo a ao aeroporto
-não queria ir embora!-eu disse olhando pela janela do avião vindo Bahamas passar por baixo de mim
-calma!amor nós vamos voltar aqui ainda mais vezes!
-espero-disse e suspirei e dormi
Acodei só com a coisa do Justin me sacudindo dizendo "chegamos Mel!amor!amor ACORDA!" eu sei ele é meio doido de acordar uma garota assim principalmente se esse garota for sua NAMORADA!
Descemos do avião pegamos as malas naquela esteirinha e adivinha o que eu vi!UMA MULTIDÃO DE BELIEBERS VINDO EM NOSSA DIREÇÃO!
-corre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-gritou Justin
corremos e corremos e corremos e nada de Kenny e de Percy...até que corremos corremos e corremos e OLHA O KENNY!
-KENNYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY-gritamos eu e Justin juntos...logo atrás na volta aparece aquela multidão de fãs



-haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa AJUDA AÍ KENNY!-gritou Justin
Bem...Kenny era somente um então como ele não é retardado ele pegou a minha mala e....saiu correndo feito um idiota!
-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO!-gritavamos enquanto aproximadamente umas ham...deixa eu pensar 100 FÃS CORRIAM ATRÁS DA GENTE!
Corremos e corremos e corremos fomos até correndo até chegar em casa!Só sei que quando passamos pela porta da minha casa...encostamos as costas na porta com a respiração ofegante...só pra constatar:o aeroporto era a umas sei lá tipo umas 10 quadras da minha casa...parece pouco?!então corre isso tudo sendo perseguida por 100 garotas malucas,e ainda carregando uma mochila já que Kenny levou minha mala!
-nossa o que aconteceu?!-disse minha mãe...MÃE!?MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
-MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE-disse e dei um grande abraço nela!-que SAUDADES!
-também estava minha filha!-ela disse se separando
-fiquei sabendo que você está namorando!-disse meu pai com um ...sorriso na cara...isso é muito estranho!
-aham eu tô-eu disse em um tom desconfiado
-então cadê o rapaz!?-disse ele e bem..Justin aparece do nada O.o-é ele filha?-disse papai apontando para Bieber
-sim...-disse
-ei!garoto!-FUDEU!só vi Justin arregalando os olhos com medo de papai-cara!é um prazer te conhecer!espero que faça minha filha muito feliz!gosto de você!espera você não é aquele Justin Bieber!?Nossa!se não for é muito parecido!cara você é alto!tem quantos anos?!é virgem?!-o interrompo
-PAI!-disse ele havia falado tudo rápido e sacudindo a mão do Justin
-desculpa garoto só estou nervoso-disse meu pai e minha mãe cuspiu a água que tomava
-nervoso com o que Poseidon?!você não vai bater nele né?!-disse mamãe
-por que eu faria isso?!-ele disse-só estou nervoso por conhecer o primeiro namorado da minha filhinha linda do papai!ele disse apertando minha bochechas
-PAI!PARA!ta machucando!-eu disse e Justin fazia o que?!o Filho da Mãe só ria!
-tá legal chega!-pausa-rapaz é bom te conhecer!faça a Mel a garota mais linda desse mundo!e feliz também!
-pode deixar senhor!-Disse Justin...ele chamou meu pai de senhor!O.o
Subimos com as malas,quer dizer a minha mala hehe...arrumei tudo bem bunitinho até que
-quer dizer que eu sou se primeiro namorado?!-disse ele e deu uma risada de vitorioso
-aham!-pausa-e eu sei que não sou sua primeira!
-como você sabe?!
-deixa eu refrescar sua memória..ham...Ludmila,sua fã,sabe tudo sobre sua vida...-disse
-ata me esqueci
Disse ele e dei uma risada..Justin teria que ir para casa tomar banho,arrumar a mala de novo,dar tchau para a Pattie e para equipe e sei lá mais quem!e voltar aqui em casa dormir aqui e depois de madrugada irmos para o Brasil!
NÃO TEM NEM DESCANSO POXA!
Tá ele fez isso,veio aqui em casa e eu como sou um anjo já estava dormindo!HAHA eu amo meu namorado tá?!Provavelmente mamãe deve ter preparado uma cama para ele debaixo da minha pelo simples fato de eu sentir algo segurando a minha mãe de noite e sussurrando um "eu te amo"♥ também te amo o coisa fofa!*-*...a minha cama e aquelas que tem uma cama em baixo tipo gaveta sabe?então essa mesma!


No Próximo Dia!
BRASIL lá vamos nós!



(CONTINUA...)

Gente eu não sei o tamanho que ele tá mais tentei fazer um big!
Amo vocês demais!♥♥


Comentários:

Maah Silvaa *-* UHUUUUUUUUUUU É NÓIS NO PARANÁ!<---analfabeta eu?magina!USHAAUSHHASSA mas tipo eu moro longe pra caramba de Londrina!Em Curitiba,região Metropolitana(tradução a parte esquecida e só lembrada quando acontece alguma desgraça!)era só pra ver se tinha algum paranaense lendo aqui!kkkkkk 
I SAY WHAT I WANT,OK? haaaaaaaa amor eu não sei!kkkk eu sei que não vou com a cara dela1kkkkk eu vi sim..bem...depois de três dias tava com pregui de ver!hahaha



COMENTEM!*-*











Um comentário:

  1. AAAAAAAAHH QUE PARTE PERFEITA,ME ASSUSTEI COM O "VC VAI BATER NELE?"HAHHAHA COITADO DO BIEBS...!!!!
    A Mel é mto má com ele ---nn
    hahahahah to amando,coisa doida que deu no teu blog en !?..ei vc sabe algum bloog de uma belieber mas que nao seja nem #Ib´s nem noticias,tipo so textos sobre ele e talz..??? obrigada

    ResponderExcluir