18 maio 2011

I'm Xena-capitulo 9

-PERCY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-ela berrou e o abraçou...eles são meios problemáticos...
-que saudades priminha!

-também tava nego lindo!-ela disse depois de se soltarem
-nego?-pausa-lindo até que vai mais nego?!da onde você tirou isso!?só se você está falando do tio Sment!haha
-aaaaaaaa deixa eu ser feliz!
-oi povo!-disse Math junto a Anna ao entrar na casa
-oi Math oi Anna-eu disse sem animo...
-nossa seu animo tá 10000!mana!-disse Math,haha como ele era engraçado!
-eu tô excluida aqui no meio!-eu disse
-eu também!-disse Justin
-você eu não excluo mais!-disse Lud apontando para Bieber
-ok!não estou mais excluído!-disse Bieber me abraçando como se fosse que ele não estivesse mais excluído,resumindo "fugindo" da Lud
-magoou!-ela disse fazendo biquinho
-aaaaaaaaaaaaaa tadinha do meu bebê!deixa esse garoto mal!ir embora!Bieber mal!-eu disse abraçando Lud
-espera!deixa eu ver se eu entendi-pausa-o Percy é seu irmão mais velho,e sua melhor amiga é sua prima-pausa novamente-certo?-disse Bieber
-não quer dizer!mais ou menos!-pausa-o Percy é meu irmão mais velho e a Lud é prima dele só DELE!
-como assim só dele?-ele perguntou de novo
-posso falar?-disse a Percy...é eu tinha que ter permissão para falar disso,ele fez um sinal de positivo com a cabeça-bem...então o percy perdeu a mãe e o pai dele,ou  seja,ele é adotado...ele é um meio irmão para nós,eu Anna e Math-pausa-entendeu?!








(CONTINUA....)


Só deu pra postar isso!Minha mãe tá um SACO HOJE!fica me irritando o dia inteiro!
Amo Vocês!




Comentários:


I SAY WHAT I WANT,OK? é memso ela é meio doidinha!tando na história quanto na vida real!kkkkk esse momento ainda vai chegar!obrigada linda!


betii GRAÇAS A DEUS!pode deixar!


Maah silvaa *-* haha' só se alcama meu amor!








COMENTEM!*-*

2 comentários:

  1. Meeeeeeeeeeeeeu Deeus que historia confusa en ?? ahahaha to amando continue assim !!! ei,voce ja viu meu blog amor ?? oque achou dele ??? (se nao vio o link é.---> www.isaywhatiwantok.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. èèeeè historia confuusaaa ! mais... to AMANDO kkkk C-O-N-T-I-N-U-A !

    ResponderExcluir