15 maio 2011

I'm Xena-capitulo 4

Percy,AnnaBeth e Math poderiam ser irritantes e umas crianças...mas TODOS eram muito legais e divertidos...se não fosse por Math o caçula,15 anos,eu não seria tão alegre e ainda mais!Quem eu iria irritar sempre assim!AnnaBeth...a segunda mais velha que é mais nova por 1 ou 2 meses que Percy era muitooo divertida apesar de ser um pouco maisssssssss bem pouco patricinha ela era muito legal e bem animada...já Percy o mais velho,18 anos,a vida foi bem dura com ele....ele viu a mãe morrer em sua frente,e seu pai foi assasinado quando a casa foi "atacada" por ladrões e matou o pai como refém...ele deveria de ter uns 15 anos quando o pai morrera....um ou dois anos depois em que sua mãe havia morrido,foi rejeitado pela PRÓPRIA FAMÍLIA!E vive conosco agora,eu entendo por que ele era tão idiota devez enquando e às vezes não...ele era meio que "bipolar"(ele não era desses de se cortar e tals....)ele às vezes extravazava sua alegria pra Deus e o mundo e às vezes ficava triste em seu canto sozinho e chorando pela morte de seus pais....uma coisa que eu não suportava nele era ele se culpar pela morte da mãe...Ele sempre disse que se ele não tivesse chamado a mãe para ir busca-lo na escola ela estaria viva até hoje...ele foi não foi o culpado...ele era um ÓTIMO filho!Ele me conhece desde que eu me intendo por gente!


Mas continuando... fiquei abraçada a ele até Math chegar no quarto...
-e aí mano,maninha....-disse ele esfregando a mão no meu cabelo...eu simplismente adoro quando ele faz isso...
-fala aí Math!-disse Percy
-oi Math...-disse o abraçando...
Todos nós apesar de nos odiarmos eramos muito unidos....


[...]


Fomos dormir,estava sonhando que eu estava fazendo um piquinique com meus irmãos até que Percy foi atropelado...só me lembro de que eu estava chorando e acordei totalmente assustada...tentei dormir novamente mais o mesmo sonho vinha a minha mente.
-Percy....-disse sussurrando em sua porta
-hum...-disse ele
-posso dormir com você?-nesse momento ele acorda,levanta e me leva até sua cama e se senta
-teve um  pesadelo não é?-perguntou e afirmei com a cabeça- o que aconteceu?
-eu,você o Math e a Anna estavamos fazendo um piquinique daí você foi atropelado....-por mais que eu odiasse o percy eu era a mais ligada a ele....se eu o perde-se não saberia o que seria de mim....meus outros irmãos também...
Ele se deitou me deixando dormir ao lado da parede,era uma cama de casal....eu o abraçei pois estava com medo de perde-lo...




[...]
No outro dia eu acordo com berros,que não eram de Percy e sim de um garoto junto com Math na piscina...Percy e Anna estavam juntos....mas eles estavam quietos até...fui ao meu quarto me arrumei fiz minha higiene e peguei uma maça...e fui para onde eles estavam
-AAAAAAAAAA NÃO!VOCÊ DE NOVO!-disse ele!é ele Justin Bieber!
-O QUE VOCÊ FAZ AQUI?!-perguntei
-estou na piscina com o Math
-só podia ser você né Math!você sabe que eu o odeio
-mas você nunca disse o motivo de odia-lo!além disso ele é bem legal!-disse Math
-AIIIIIIIIIIIII VOCÊ ME IRRITAM!PRINCIPALMENTE VOCÊ!-disse apontando para Justin...
-aonde você pensa que vai?!-disse Percy
-andar de skate!por que não posso?!o Senhor Bieber não deixa!-disse isso deixando a cara de Bieber séria...
Peguei meu skate e fui pelas ruas de Atlanta,sem noção da onde eu ia...bem noção eu tinha só não sei como usa-la...haha
Chegeui em casa já eram umas 13:000 horas da tarde,é passaei um bom tempo andando...
E infelizmente ele ainda estava lá!ESSE PIA ME PERSEGUE SÓ PODE!
-o que você faz aqui?!-perguntou ele
-eu acho que moro aqui né?!-disse obvia...
-você está brincando que você é irmã do Math?
-aaaaaaaaaa não...-disse como aquele homem do "Eu,a patroa e as crianças"
-idiota!-disse ele
-ei Justin!-ele me olha-só por que você é rico,é uma estrela não significa que você pode me tratar assim só por que não vou com sua cara!por que posso muito bem se sua queridinha mamãe vier te buscar aqui falar para ela como você me tratou se você pensa que eu irei me fazer de santa para sua mãe você está engando por que garoto você nas minha mãos é apenas um pequeno brinquedo com quem eu posso manipular[n/a:essa frase foi feita por:Selna Gomez!uiiiiiiii parabéns!]
-não tenho medo de você....-ele disse apertando os olhos e me olhando
-mas seria bom você ter!
Disse e saí...
 ~~~Justin On~~~
-cara vocÊ não fez isso!-disse Percy
-isso o que?-perguntei confuso
-você desafiou a Mel!
-tá o que que tem?!
-ela é capaz de tornar sua vida em um inferno!
-grande coisas to nem aí!-disse 


~~Justin off~~~
~~~Melaine on~~~
Subi para meu quarto e acabei de saber que Justin irá dormir aqui!OK!É minha vez de atuar...fui para a cozinha...estava bebendo água na boa até que ELE joga água em mim...
-NOSSA!EU VOU DERRETER MEU DEUS!SENH0R ME AJUDE!EU SOU A BRUXA DO MÁGICO DE OZ!E ESTOU DERRETENDO!-pausa-aa por favor né garoto!te encherga!-disse fui para meu quarto me secar!agora SIM ELE ME DEU MOTIVOS PARA MIM MEXER COM ELE!


Fomos todos dormir....os garotos iriam dormir na sala...era a hora do meu show!
Esperei até que todos estivessem no 500º sono...tive que tomar litros de café pra isso mais né....peguei chantily,jujubas e até cola...e mais outras coisas básicas!haha' aranhas também,de mentiras obvio!não sou do mal mas nem perto de matar o pia!
 Acordei cpom um berro meio afeminado!hahahahaaha desci e vi amelhor cena de toda minha via!Justin bieber totalmete coberto de chantily e com jujubas coladas e todo o corpo e algumas aranhas falsas nele!cara valeu a pena ficar tomando todo aquele acfé!
-VOCÊ ME PAGA!-disse ele com um olhar mortal para mim,HÁ!COMO SE EU ESTIVESSE COM MEDO!
-eu disse para não mexer comigo!-disse e subi para meu quarto me arrumar....
-não vai adiantar dar esse susto em mim Bieber!-disse me virando e vejo ele com um  spray de chantily...
-como....como?-disse ele
-já ouviu falar de algo chamado espelho!?-disse rindo muito
-ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VOCÊ ME PAGA!
-TÔ MORRENDO DE MEDO!








(CONTINUA...)


E aí estam gostando?!tá ficando legal?!se tiver erros ortografos não se preocupem estou escrevendo de luvas....hehe!amo vocês!




Comentários:


May Bieber agora melhorou amor?!haha desculpas havia feito uns erros a letra do blog não era para ficar assim! 





















3 comentários:

  1. ameyy, continua logo se naum morro de curiosidadee...
    @leticiaffonseca

    ResponderExcluir
  2. MEU DEEEEUUUUS TA MTOOO BOOOOOOOOOOOOOM ,TO AMANDO,AMEI ESSA PARTE,ME MATEI DE RIR !! HAHAHAH mas..Quero ver como vai continuar essa historia !!! parabens

    ResponderExcluir
  3. hsushsushushsushs' Ameeei
    Continuaaa

    ResponderExcluir