02 maio 2011

Justin Drew Bieber-cap.28

-você passou pomada nele?!-disse Scoot saindo do seu quarto
-é mais isso é outra história....


~~Justin On~~
-OK!ela passou pomada em mim!tá!só foi isso!só ISSO!-disse me explicando
-então tá né?!o.o-disse Scooter e logo depois arregalando os olhos...
Depois de muitaaaaaaa zoação estavamos a caminho do Tenessy[N/a:não sei como se escreve!haha']a nath estava elétrica!Deve se por que nunca havia saido do Brasil...ou sei lá...estavamos na cama,pelo amor de Deus minhas queridas fãs....não maliciem...
-Justin....-ela começou
-o que?-perguntei olhando o teto que possuia uma parte transparente que podia ver as estrelas
-eu tenho medo...-ela disse meio que sussurrando
-do que?-perguntei me virando para ela,mas ela via as estrelas no teto do ônibus
-de que tudo isso seja um sonho....você,a viajem,minha família....-pausa-tudo...-ela disse sussurrando a palavra "tudo"
-Amor...se fosse um sonho você já teria acordado...e ainda mais eu sei que não é um sonho por que eu me lembro do Scooter jogando água fria em mim pra mim poder acordar para ir pro Brasil...-pude ver um sorriso em seu rosto...
-mas como iremos fazer?-OK!DO QUE ESSA LOUCA ESTAVA FALANDO!?
-fazer o que?-perguntei com o medo da resposta ser algo para maiores
-você é famoso,rico,rico,rico,rico....
-já entendi sou rico...-disse interrompendo-a
-tá desculpa....tem uma vida boa,viaja a milhões de lugares....e eu?uma simples pessoa perto de você e ainda mais Justin moramos em países bemmmmmmmmmmm diferentes....a quilomêtros um do outro como vamos no ver?comunicar?-disse ela se sentando na cama mais ainda coberta...com a cabeça entre as pernas...
-nós vamos dar um jeito....-eu disse e dei uma pequena pausa-eu sei que vamos...por mais que estejamos a quilomêtros um do outro sei que o amor que eu sinto por você vai nos ligar novamente...e que tal agente não pensar no futuro e viver o presente?-ela deu um simples sorriso,mas aquele sorriso que fazia eu viver novamente,ver minha vida e minha futura esposa em seus olhos que brilhavam...eu a amo tanto...♥
Dei um beijo  em sua boca que me levava a delírios...o beijo começou a esquentar,fui para cima dela,ainda de baixo das cobertas e ela me tirou ¬¬
-Justin agente não namora não faz nem um dia ainda!-TÁ BOM EU ESPERO A FADA MADRINHA DA CINDERELA VIER E DIZER QUE A MEIA NOITE AGENTE PODE TRANZAR!
-OK!-disse meio rude e grosso virando para o lado oposto que ela...senti uma mão em meu ombro...
-me desculpa?por favor?-ela sussurrou em meu ouvido...ESSA MENINA QUER ME DEIXAR DOIDO!
-primeiro você fala que está cedo demais depois você fica me provocando...eu tô confuso!you is crazy!(você é louca)-disse me virando e a afitando-a
-eu não sou louca!você que é louco....o meu louco...haha' te amo-ela disse e por fim me beija...lento,carinhoso,com amor e eu tô parecendo uma garota descrevendo o beijo da minha namorada e futura esposa...O QUE EU A AMO!ELA TEM UM BEIJO MUITO CALIENTE!




(CONTINUA...)

Eu sei tá pequeno,mas eu tô com trabalho pra fazer e vou durmir fora....TALVEZ amanhã eu não poste se postar vai ser a noite...ok!Amo Vocês!



Comentários:


Bya Brigada amor!haha'
I SAY WHAT I WANT,OK? é o quarto é do ônibus só não sei se é da Pattie mais é do ônibus(rico pode!*-*)eu só coloquei ela de "vilã" por que não tinha mais gente pra coloca hehe 
Tainara é meu pai é igual o bom é que ele não mora comigo...valeu...


 


2 comentários:

  1. ata, bom TA OTIMOOOOOOOOO ISSO AI !!! MTO MTO BOOM ,QUERO SO VER OQ ELES VAO FAZER !!! AHH E NAO É "YOU IS CRAZY" É "YOU ARE CRAZY" HAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  2. nao faz mal nao amr, ta otimo o cap *-*
    poxa eu pensei q os dois iriam ter a 1ª vez :( tava tao feliz kkkk, ta agora eu fui tarada, dexa pra la kkkk
    AAA meu pai mora cmg, mais as vezes parece q nao mora, pq tem dias q ele nem me nota, e tem dias q nao sai do meu pé ¬¬
    continuaaa, beijustin...

    ResponderExcluir