12 maio 2011

I'm Xena-capitulo 1

Oi!Meu nome é Melaine,tenho 17 anos...bem a minha história é um tanto quanto complica!Demais até!Quando tinha 2 anos meus pais adotivos morreram...então eu fui criada por um casal no Canadá...durante 2 semanas é eu sei é estranho! Aos 10 anos por um homem que eu nem conhecia...ele aparentava ter mais ou menos uns 32 anos mais na realidade tinha mais de 100!Cara eu fiquei de boca aberta quando soube disso!Bem...ele me tratou bem e tal mas ela a cada dia da minha vida fez eu aprender a lutar!Tudo artes marciais e tudo!Até quando estava na casa do Senhor e da Senhora Dalles o casal do Canadá que me criou durante 2 semanas...bem o nome desse homem era Hoshigna...mas ele me obrigava a chama-lo de Mestre...eu e ele tinhamos uma relação ÓTIMA!TUDO estava mais do que fora do normal até agora é?!é por que você ainda nem sabe o resto....aos 10 anos...Mestre me deu poderes,cara eu sei que vocês tão me achando louca!mas se acalmem,bem são poderes básicos....era tipo os x-men's só que todos dentro de mim...você quer saber quais eram os poderes né?pois bem era sabe aquela parada do Logan que faz o Volwerine?Controlava os 4 elementos da natureza(ar,fogo,terra e água),atravessava objetos sólidos,campos dwe proteção inviseveis entre outros que nem eu me lembro!haha' confuso né?!eu sei!
Bem...Tudo isso acpnteceu...só que eu não sei por que diabos aconteceu!!!Mestre me explico que eu seria uma heroina...seria conhecida como Xena....só que ninguem poderia saber que eu era a Xena...por que diabos nenhum herói pode falar que é um herói quando está normal!NÃO ENTENDO!Bem,mas continuando...eu ajudava as pessoas e blá blá blá!
Até que um dia descubro que quem morreu eram meus pais adotivos,o casal que me criou eram melhores amigos do Mestre e os meus pais biológicos eram deuses!OK!ficou mais confuso né?!é eu sei...
Meus pais eram Athena e Poseidon...A deusa da sabedoria e o deus dos mares...eles me disseram que por causa deles eu podia controlar os 4 elementos o resto foi tudo o Mestre que fez...possuia 3 irmão...Percy,AnnaBeth e Math...todos eram dos 10 anos para cima...eu era a do meio graças a Deus!
Percy era filho do meu pai junto com uma mortal,AnnaBeth e Math eram filhos de minha mãe com um mortal...AnnaBeth e Percy eram namorados,daí você se pergunta:mas eles não são irmãos?!Bem eles NÃO SÃO irmãos...por que não são filhos do mesmo pai e da mesma mãe...só eu que sou irmã deles hehe' bem e você se pergunta denovo:e você da onde veio? eu vim do amor que teve entre Poseidon e Athena...mas o que eu não entendo é como eles me tiveram!Eles se odeiam!






(Continua...)


è complicado né?!é eu sei...pelo amor de Deus se vocês não gostaram não compliquem e diguem!OK!na verdade comentem!eu não vou ficar triste!!!não se preocupem tá!


Amo vocês...
A e obrigado a garota que falou do meu avô...me esqueci o nome eu tô com pressa!hsuausahsuahasu desculpa!
haha

Um comentário:

  1. GOSTEI MUITO DA IDEIA,MAS VC TEM QUE FAZER ALGO QUE FIQUE BOM..QUE NAO FUJA MTOOOOOOOOOOO DA REALIDADE HAHAHAHAH ANH...SO NAO GOSTEI DO NOME "XENA" ME LEMBRA OUTRA COISA..MAS O RESTO TA PERFEITO !!

    ResponderExcluir