03 maio 2011

Justin Drew Bieber-cap.29

-eu não sou louca!você que é louco....o meu louco...haha' te amo-ela disse e por fim me beija...lento,carinhoso,com amor e eu tô parecendo uma garota descrevendo o beijo da minha namorada e futura esposa...O QUE EU A AMO!ELA TEM UM BEIJO MUITO CALIENTE!
OK!O beijo começou a ficar mais quente....agora o Justin tá gostando 66'<---que carinha é essa?!Sei lá!só sei que no Brasil usam muito isso...haha mais eu tô gostando do beijo eeeeee......... ela só ficou no beijo....DROOOOOOOOOOOOOOOOOGAAAAAAAAAAAAAAAA!CALMA JUSTIN VOCÊ É FORTE....
-Eu te amo....-ela disse sussurrando em meu ouvido
-também....i love you more...very more...-disse olhando para ela
-hum....tá chega eu tô  com sono e você tem que acordar cedo pra ensaiar!-ela disse se ajeitando nos cobertores
-só eu vou acordar cedo?!-perguntei com cara de "você também vai acordar!"
-você e o povo da sua equipe....-ela disse dando uma risadinha gostosa
-nã-nã-não!você também vai acordar cedo...-eu disse
-eu tô nem aí!só sei que você é a estrela pop que invadia minha casa pra fazer sei lá o que lá!Então você acorda cedo!haha'-ela disse e durmiu-mas pode me acordar também se quiser,e se conseguir me tirar da cama
-ok...-disse e dei um beijo em sua bochecha
Durmimos....e parecia que ela adorava aquela cama haha' até que era bem macia...boa até....eu gosto dela....tá chega vou durmir...RONC RONC brinks voltei...sério namorar essa guria ão me faz bem...
-ACORDAAAAAAAAAAAAA ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAA!-disse ela pulando na cama....e me acordando
-que horas são?-perguntei sonolento e ela ainda continuava pulando na cama
-são....hum....-olha no relógio-8:30 da manhã....agora ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-só mais cinco minutos mãe!-disse me deitando mais uma vez
-ok!Se você não acordar vou jogar água fria no s eu cabelo e depois tacar fogo nele!
-ACORDEI ACORDEI!OK PAREI!JÁ ACORDEI!-disse me levantando e enguerdo os braços....o que?eu já disse que amo meu cabelo?não?então eu amo o meu cabelo não mais que minha namorada mais eu ainda o amo...hehe
Levantei me arrumei Nath estava já na cozinha tomando café com a equipe e cadê minha mãe?
-cadê a mãe?-perguntei para que alguém da equipe me respondesse e.....sem sucesso....eu pago pra eles fazerem um show de 86 minutos e eles não podem me responder!haaaaaaaaaa tá de brincadeira!-HELLO!Cadê minha mãe?!-foi aí que todos viram
-haa desculpas Justin...estamos dormindo ainda...haha' mas a sua mãe?haaaaaaa ela foi embora por que tinha que cuidar de sei lá uma tia dela ou irmã sei lá!
-haaaaaaaaa tá como não sei do que você está falando vou simplismente ignorar e dizer que minha mãe voltou para o Canadá...
-CANADÁ?!-perguntou o AMOR da minha VIDA!haaaa~~~suspiro~~
-é Canadá!nunca ouviu falar?!-falou Brian um dos meus dançarinos
-não eu sei onde fica o Canadá por que não sou tão retardada,massss voltando ao assusnto....Justin você é canadense?-ela perguntou me olhando
-aham eu sou que eu me lembre...-disse devagar
-haaaaaaaaaaaaaaaaa que bom!ESPERA COMO É NEVE?!lá neva né?!-ela disse e bati minha mão na testa deslizando até o meu queixo
-lá neva sim e a neve é sei lá branca e gelada!-disse e vi uma risada dela
-Justin!Você sabe que eu nunca vi neve na vida!
-sem cultura!-disse alguém sei lá quem é!
-eiiiiiiiii fique sabendo que no Brasil não neva!só dá giada!principalmente no sul!onde faz um frio dos infernos![n/a:sério gente aqui no Sul tá fazendo muitooooooooooooo frio quem mora aqui sabe principalmente Paraná(uhuuuuuuuu é nóis!) e Rio Grande do sul,Santa Ctarina nem tanto mas faz também....mas é muito frio enquanto no Rio J. faz 32º agora aqui faz 11º aqui...eu tô de sobre tudo,cachicou,calça de sei lá mais tem uns trequinhos pra esquentar e luvas!luvas!]
-aham sei!-disse Justin...-Nath eu convivi com você por um ano e disse que nevo lá naquele estado é Rio de Janeiro.Não!é ri grande do sul....é rio grande do sul!
-mas Justin você estava no Paraná que isso e a mesma distância que de Atlanta até Miami....sacas....e ainda faz muitoooooooooooooooooo calor lá por causa das linhas que separam que é umas das mais quentes do planeta a Linha do Equador....hehe
-cara que inteligência!-disse me surpreendendo com o que ela dissera
-aiiiii meu Deus!Eu mereço!mas de qualquer modo eu nuv=ca vi neve na minha vida e pelo o que eu estudei o Canadá é coberto de neve!E não Justin eu não sabia que você era canadense!-ela disse adivinhando o que eu iria falar O.o O QUE?!COMO ELA CONSEGUE!?






(CONTINUA...)


Ficou chato eu sei ¬¬' tava sem criatividade...eeeeeeeee eu tô com  frio....sério não tô sentindo meus dedos...aaaaa eu postei só agora pelo simples motivo de eu ter ido na coisa do treino de handebol,e sábado também vou postar um pouco tarde por que eu tenho treino também por que tá chegando os jogos escolares e blá blá blá haaaaaaaaaaaaa e pegaram meu celular hoje na escola!mimimimim chorando muito!mas daí a porra do professor me devolveu!OBRIGADA DEUS!


Comentários:

I SAY WHAT I WANT ,OK?haha' obrigada e obrigada de novo sabe nunca fui boa pra escrever/ler o inglês só sirvo pra traduzir...obrigada
Tainara tarada!bricadeira!pensei em fazer também mas....achei que estav muito cedo ainda(sou santa!)sei bem o que você passa antes dos meus pais se separarem eu passava mais tempo sozinha do que com eles....mas a separação é recente(não faz ainda nem 3 meses)e tá meio complicado meu pai só mora a uma quadra da minha casa(na casa da minha vó)mas do mesmo jeito ele continua no meu pé ¬¬




3 comentários:

  1. Essa parte nao fico ruin,fico so meio confusa hahahhaha eu nao sei mtos IB´s mas,...procura no goole.......!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH olha esse site aki,TEM MTAS E MTAAAS IMAGINES --> http://www.biebermania.com.br/fanfics !!!! continue assimm!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, que lindo, nem acredito que já vi acabar luvi, mais ta muito perfeito! simplesmente lindo e maravilhoso, continua logo, se não eu vou ter um treco aqui de tanta curiosidade, eu acho engraçado quando o Jus pensa que vai rolar aquilo e acaba não rolando kk' é muito engraçado do jeito que ele fica, e essa da neve ein?! #FAIL'
    continua logo luvi!!

    ResponderExcluir
  3. vou te contar uma coisa, meu apelido eh Tayradona, na vdd só meu best me chama assim, ainda bem, o significado eh Tay de Tainara e Radona de Tarada ¬¬' kkkk
    nossa seu pai mora perto msm hein, meus pais sei la acham q nunca vao se separar, nao sei os dois brigam mais eles se amam sabe, sei la eh estranho ver meus pais juntos pq eles tem uma coisa q eu nunca vi, eles passaram por mta coisa, lutaram mto e ainda tao juntos, se eu tivesse passado por td q eles passaram acho q eu ja tinha enlouqcido, eu admiro eles.
    deve ter sido uma barra pra vc ver seus pais se separando neh, sinto mto :(
    AAAA e qto a historia ta mto lindo *-* mais vc poxa neh em vez de fazer a 1ª noite deles (ta parey)
    continuaaa, beijustin...

    ResponderExcluir