10 maio 2011

Justin Drew Bieber-cap.31

O dia fui bem alegre...nos divertimos e chegamos no Tennessy!
-terra!que saudades de você!-Nathalia disse após termos chegado no hotel 
-larga de drama....não foi tão ruim amor!-disse entrelaçando em sua cintura..
-eu sei mas sabe não sou acostuma a viver dentro de um ônibus e sim dentro de uma casa sabe?C-A-S-A-ela disse para mim...eu e ela iriamos ficar no mesmo quarto 66' <---poxa Justin você nem sabe pra que serve essa carinha que os brasileiros fazem e fica fazendo ela!BURRO!
Entramos no quarto e ela logo se deitou...ela estava cansada...
-Justin...-ela disse fitando o teto
-sim...-disse me deitando ao seu lado e fitando o teto junto a ela
-desculpe pela pergunta,mas você é virgem?-OK! nesse momento eu congelei!Será que eu fala-se para ela que não era mais ela vai terminar comigo?!aii Senhor me ajuda!ok!é melhor falar a verdade...respira inspira respira inspira
-ham...éé -pausa e olho para ela-não...-suspirei
-desculpe denovo mas foi com quem?-ela perguntou ainda fitando o teto-só por curiosidade
-Selena Gomez...-disse em um tom trágico e triste
-aquela magrela lá da série da Disney?-ela perguntou agora me fitando com os olhos...serrados...fiz merda!
-é ela mesma...-pausa-você não vai me matar né?!ou terminar nosso namoro ou algo do tipo né??!-ela me olhou riu...-por que você tá rindo?!-disse surpreso com sua reação
-é que tipo só por que você não é virgem não significa que eu não vou matar você ou terminar nosso namoro...ou algo do tipo-risada seduzente que só ela sabe fazer-por que também eu não sou...-nesse momento eu olhei para ela com os olhos arregalados
-COM QUEM?!
-calma Amor!foi com um garoto no colegial,eu namorava ele a alguns anos mentira namorei ele durante 11 meses...hehe.ele me deu isso de presente de aniversário de namoro.sinistro.tá mais e a-pausa-Selena?-disse ela com um tom de voz de nojo ao dizer o nome da Selena
-que que tem ela?
-como foi?foi um presente?na hora?
-haa foi um presente...
-seu pra ela ou dela pra você?
-da parte dos dois...
-ham...
-foi no meu aniversário...
-1 de março de 2011?
-éééé
-nossa!mas só que eu achei muito estranho!
-do que você ta falando!?
-vocÊ e ela quando se conheceram eram amigas só amigo!Você parecia mais um gay que fugiu no jardim de infância para ser um astro teen pop.e ela era mais uma vadia que queria usar a sua fama mas-ela levanta da cama e me olha sentanda ainda na cama-como você era tonto não viu que ela só queria sua fama,daí depois de um ano de "amizade"-ela fez aspas-vocês começaram a namorar,mas você como é muito tongo não viu que ela só queria mais nada além de sua fama...sacou?-ela disse me fitando ela...a não ela iria chorar...
-valeu ein!animou o meu dia falando que eu pareci um gay que fujiu do jardim de infância...ajudo muito...-pausa e caí uma lágrima do seus olhos...-não Nath sério não chora...sabe que eu te amo...apesar de eu ter conciência agora que ela só tava usando minha fama e foi por isso que agente terminou...-disse peguei em seus rosto com a duas mãos-eu te amo muito sabia?
-mas do que você amava a Selena?-ela disse me olhando
-sim muito mais...
Disse e por fim a beijei.No ínicio era um simples selinho daí a coisa começou a ficar quente e isso que o incentivo nem foi meu!Foi dela!dá pra acreditar!acho que foi esse papo sinistro que agente teve agora...mas continuando...ela começou a passar suas mãos em minhas costas e me beijar com mais amor paixão...tirei minhas mãos de seu rosto e deslizei passando por seus seios...e logo depois chegou ao final de sua blusa,coloquei minhas mãos dentro dela e começei a tira-la,estava sentando a parte do meus joelhos para baixo me apoiando na cama e ela com as pernas abertas envolta a minha cintura...logo depois ela começou a tirar minha blusa...estava bom...depois de alguns segundos ouço o som do meu cinto se abrindo depois sinto ele passando pela minha cintura e por fim ouço o som do zíper da minha calça...deito ela na cama ainda a beijando...ela com as pernas tira minha calça,e eu tiro o sei shorts...estavamos de roupas intimas....coloquei minhas mãos em suas costas e desabotuei o sutiã,tirei primeiro uma alça e beijei seu pescoço passando para o ombro e depois o braço...logo depois fiz o mesmo com o outro lado beijei seu pescoço logo depois o ombro e agora o meio de seus seios...ela deu um pequeno e baixo gemido...desci minha mão até sua cintura tirando sua calcinha...ela fez o mesmo só que com a minha cueca obvio...peguei uma camisinha que nem eu sei da onde tirei...e começei a penetra-la..ela gemia baixo...em meu ouvido aquilo me deixava louco!eu a beijava mais que tudo...se desse beijava seus seios...e tudo mais o que eu conseguia...menos a vagina claro...é eu a amava...


[...]


Depois de uma noite linda que tivemos!Dormimos...acordo com os raios solares entrando em contato com os meus olhos e os abro e me deparo com uma cena linda!Ela abrindo as cortinas e aqueles raios solares da manhã a iluminando...
-que horas são minha linda?-perguntei indo até ela
-são hum-olha no relógio-13:30 da tarde...-ok!aqueles raios solares da tarde iluminando seu rosto...hehe-essa foi a melhor noite da minha vida!-ela disse me fitando enquanto a abraçava por trás e ficam,os vendo a vista linda que tinhamos do Tennysse da nossa janela...






(CONTINUA...)


Gente desculpa por não postar esse dois dias é que ante ontem eu fiquei fora o dia todo fui na minha vô e ontem meu avô morreu...meu único vô...haaaaaa e constatando!ai na história a Nathalia não é virgem mais a Nathalia real é tá?!uashuahshas   Amo Vocês!




2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~respira~ continuaaaa, beijustin...

    @FCBieberGostozo

    ResponderExcluir
  2. Eu sinto muito pelo seu vô MUITO mesmo,ja perdi uma pessoa amis do que especial para mim e sei como é !!! Nao se precupe se nao puder escrever a fic agente aguenta,acho ne ? hahahaha agora falando da fic...AMEI ESSA PARTE ,SO NAO GOSTEI QUE O JB TIRO A VIRGINDADE COM A SELENA HAHAHHAHAHHA

    ResponderExcluir