10 maio 2011

Homenagem...

Você foi a pessoa mais especial em minha vida.




Você cuido de mim enquanto meus pais estavam fora.Você me chamava de "Pequena" mesmo eu estando maior que o Senhor.Você não se lembra-ra mais de mim,mas no dia em que fosses se lembrou e me encantou me chamando de "pequena" e colocando um largo sorriso no rosto.Você estava a dias na cama,não podendo comer,fazer suas nesse cidades.Mas mesmo assim nós te amavamos.Você era meu único vô.Agora não possuo mais nenhum.Onde,quando você esteja você é e sempre será o MELHOR VÔ DO MUNDO!Eu já disse que te amo?não?Mas e te amo muito muito mesmo...
 "Todos nós saberíamos que esse dia iria chegar.Mas não de surpresa.Os netos não sabem do que ele realmente morreu.O filho mais velho ainda não acredita no que acontecerá."
Você sabe mesmo o que é ser um vô!
Me lembro de uma foto em que deveria ter mais ou menos um ano.O Senhor está comigo no colo e tendo um lindo sorriso.Um olhar lindo!Havia brilho em seus olhos...


É como aquela música do Renato Russo "É preciso amar as pessoas como se não ouve-se amanhã[...]"  Me arrependo de não ter feito isso com o Senhor.De chegar em sua casa depois de mesês não o vendo entrar em seu quarto e ver o Senhor naquele estado.Deitado em uma cama hospitalar,se alimentando somente por sonda e não podendo caminhar.
A Vó é uma vitoriosa.Por ter cuidado do Senhor durante todos esses anos...foram 54 anos.54 anos que iram ficar marcados na vidas de todos da família Kern.
Já se foi a Tia Glória,A Tia Alda e agora o Senhor.O MEU e de mais TODOS da família mais precioso.Me arrependo de chegar em seu quarto e dizer somente "Oi vô.como você tá?bem...eu também tô" e logo depois sair e ficar o dia com os meus primos e somente mais tarde dizer tchau.Me arrependo e muito!Não tive muito contato com o Senhor,mas nunca irei esquecer do minha "pequena".Eu era a única que o Senhor me chama-ra assim.Não sei o motivo mais eu amava.Era como se eu volta-se no tempo em que o Senhor brincava comigo no grande terreno de sua casa.,junto com o Matheus,a Vivian e o Felipe.




Sentirei sua falta e muito.Mas se Deus quis leva-lo para o Senhor não sofrer mais.Eu concordo com Deus.Ele fez o que era preciso.




De Sua Pequena Nathalia.










Nenhum comentário:

Postar um comentário