01 junho 2011

I'm Xena-capitulo 17

HAAAAAAA MAS QUE FILHO DA MÃE!OLHA A CAMA DELE!TOMARA QUE O COMPUTADOR CAIA LÁ DE CIMA E QUEBRE!OLHA O ARMÁRIO DELE É DEBAIXO DA CAMA!HAAAAAAAAAAAAAAA QUE COISA LARANJA É AQUELA!fazer o que ele é o caçula tem do bem e do melhor!
Mas...continuando...arrumamos as coisas nos nossos devidos quartos...eeee fui mostrar a vizinha pro Justin...ela mudou muito!Antes era tudo velho e caído aos pedaços...e agora tá tudo bonito e fofinho...e coisa e tal...chegamos em casa já era tarde...também né...eu demoro um século para comer algo já o Justin....poxa!como aquele guri podia pesar tão pouco?!ele come pra caramba!só pra ter noção ele comeu:dois sacos de pipoca(o qual ele me deu um pouco),um algodão doce(do qual comeu escondido!¬¬),um sorvete e sem contar o mega hambuger da lanchonete....o.O...e eu...demorei uma hora para comer um sorvete...continuando,chegamos em casa era mais ou menos umas 20:00 horas...éé demoramos!Claro tirando o momento que o Justin comia demos uns beijinhos...como eu podia odia-lo!?eu era uma anta para não gostar dele!haha 
Tomamos banho e fomos dormir mais antes meu pai me chamou junto a Justin na sala...
-senta aí vocês dois!-ele disse apontando para o sofá-primeiro:rapaz!se você for pro quarto da minha filha e dormir lá!filha se considere viuva...-ele disse-Melaine...se você for para o quarto desse rapaz...os dois vão ver Jesus ok?!-pausa e assentimos com a cabeça-ótimo!boa noite!-ele disse em um tom fofo...WTF?!
Subimos ele me deu um selinho de boa noite...e dormi
Acordei com uma coisa pulando em cima de mim,outra gritando "acorda!" e outra batendo numa panela...sem contar a merda do me despertador disparado..
-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JÁ ACORDE!-berrei ao ver Justin pulando na minha cama,Percy berrando e Math fazendo sei lá o que com o meu despertador
-ela já acordou gente...-disse Percy
-what?-perguntou justin por que o mané do meu irmão falou em português...
vou ensinar português para você!-eu disse...-a partir de hoje a tarde...
-ok!-ele disse com um sorriso na cara
Depois de almoçarmos...e o Justin vai acabar com a comida daqui de casa...vamos ficar na pobreza...calma Melaine ele tá na fase de crescimento....eu acho né!hehe
Subi para meu quarto escovei meus dentes...peguei um caderno e um penal...[n/a:pra quem não sabe "penal" é estojo!tá amores...é que tem uns estados que falam estojo e não penal....]coloquei em cima da mesa de jantar...sem contar livros e um diciónario
-JUSTIN!!!!!!!!!!!!!!!!-gritei seja lá onde ele estiver
-eu estou bem atrás de você ¬¬ não precisava berrar...
-magoou...-disse fazendo beissinho e ele me sela
-tá mas por que você me chamou...?
-vamos aprender português....senta aí!
-haaaaaaaaaaaaaaa agora?-ele disse cansado...
Depois de uma hora ele aprendeu a falar a UMA ÚNICA PALAVRA!
-Bri-ga-deiro-ele falava só isso...












CONTINUA...
Tô sem criatividade...nenhumaaaaaaaaaaaaaa e desculpa por não ter postado antes é que eu sai e tá dificil aqui!


Comentários:

I SAY WHAT I WANT,OK? sério?!o.O haha pode ser a sua mesmo querida...









Um comentário:

  1. Nova leitora amore, e adorei a sua #IB, tem um pouco de tudo, é legal, fofa, engraçada, divertida..
    P.S.: Continuaaaaaa!!!

    ResponderExcluir