16 maio 2011

hã?

Gente vocês estão lendo a FIC? vocês estão gostando?Sabe eu não tenho uma bolinha de cristal para saber se vocês estão lendo ou não!Então por favor!Comentem!Sempre comentavam e agora nada!Como assim?!eu não entendo!

Amo Vocês...e espero que entendam que mesmo eu não conhecendo vocês(seu eu conheço algumas e nem sabia kkkk)eu tento o máximo comunicar com vocês!Graças a I SAY WHAT I WANT,OK? ela me ajudou a ter um jeito de me comunicar com vocês!Respondendo os comentários...então como vou responder se não tem comentários?!Ein ein!
Espero que também entendam que quando eu escrevo "Amo Vocês" não é para "se fazer" de "eu sou uma boa belieber e blá blá" eu escrevo isso por que você são minhas "amigas" tanto a longa distância e mais!Vocês não sabem como eu fico feliz de ver pelo menos um comentário!Mais de 2 então?!NOSSA!Só que vocês só comentam na FIC e em outros posts....até ALGUMAS comentam...só algumas!


Então entendam!

AMO VOCÊS!♥

Um comentário:

  1. Entaao, eu sou novaa aquee.. e to gostando mtooo....

    É MELHOR VOCE CONTINUAR LOGO, ANTES QUE EU MATO VOCE!
    kkkk'
    zuzu'
    maas entao, estou simplesmente amandoo'' DIVAA continuaa logoo em??!
    #Beijustin

    ResponderExcluir