26 maio 2011

AAAAA DESCULPA!

Gente DESCULPONA mesmo!É que é aasim:eu estava bem feliz aqui no pc e daí eu entro no blog pra poder postar pra vocês!Até aí ok!Mas daí o blog aqui do "I'm Xena" não queria entrar por que a tongona aqui da autora simplismente não confirmou a conta!Tipo não tinha como confirmar por que eu inventei a droga do e-mail!Então lá vou eu...fazer o e-mail,por senha,nome,sobrenome e blá blá...ok!confirmei a conta só que o blog não entrava ficava escrito "redirecionando" e a pagina em branco!ficou assim por uns 3 dias daí sei lá que coisa eu fiz aqui e ele voltou!
Então é isso!
OK!Agora outro assunto!
Comentários:eu simplismente passo UM DIA INTEIRO tentando ver como fazer um novo capítulo para vocês!Eu não tenho a FIC escrita aqui!eu invento na hora,na frente do pc!Me mato um monte pra ter criatividade...o Blog tem 42 seguidores e o máximo de comentários que teve foi de 3!E são sempre as mesmas...agradeçam à elas que comentam por que são elas que fazem vocês leem o resto da FIC!Por que se eles não comentassem eu não postaria!
Gente eu PRECISO que vocês comentem!Não só pra ter mais coments tá?!mais sim para saber se VOCÊS LEEM A FIC!Eu não posso mais escrever se somente duas ou três pessoas comentam!
O Blog ficou 3 DIAS PARADOS E SÓ TEVE 2 COMENTARIOS!(e aliás obrigado a quem comentou!)2 COMENTS!COM 3 DIAS!
Eu vejo Blog que tem menos que 30 seguidores e em um dia tem mais 12 comentários!
Se a FIC tá Ruin?!Comentem eu preciso saber,não tem problema!Mas se vocês não falarem eu simplismente não vou saber por que eu não tenho uma bola de cristal pra descobrir as coisas!
Se tá confusa?comentem!
Se você não entendem?C-O-M-E-N-T-E-M por que eu não sei se vocês estam lendo ou não!Tem gente de outro país lendo o Blog e eu contei ok!são mais de 10 estrangeiros e apenas uma comenta!(em português...(?))Uma Paraguaia...que eu não me lembro o nome agora...(mals amor!)Gente vocês tem que COMENTAR pra entender como a FIC tá!as que comentam dizem que esta boa e é pra mim continuar ok!Eu continuao mas vocês tem que comentar!
Eu entendo que algumas leiam o blog e já vão para outro!Eu também faço isso!hahah(sério eu faço em alguns blogs)mas agora EU sei o DESESPERO que a autora tem!




Amo Vocês e espero que entendam!

AAAAAAAAAAAAAA e mais uma coisa...talvez a partir do dia 4 eu começe a postar um pouco menos...digamos que ele vai ficar um pouco de férias...não todos os dias...por que eu vou estar nos Jogos Escolares de Handebol-fase Reginal!~~samba~~então tipo começa dia 4 e vai até sei lá que dia!sakas povo amo vocês de montam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário