13 maio 2011

I'm Xena-capitulo 2

UIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!Enganei vocês!lá lá!!!MUAHAHAHAHA COMO SOU DO MAL!!!
Tá nem tudo eu enganei...meu nome é Melaine mesmo,meus pais tem o nome de Athena e Poseidon ,mas é por que meus avós eram viciados em essas histórias dos deuses doidos aí...eeeeeeeeee eu não tenho poderes!(AVÁ MELAINE PENSEI QUE VOCÊ FOSSE ANORMAL!<----eu tenho que parar de falar comigo mesma...vai ver essse é meu poder...)meus irmãos são memso Percy AnnaBeth e Math...haha' mais até que foi legal...bem,é bom começar a história né por que tipo...isso aqui é pra ser uma história né...kkkkkkkkkk
Estava em casa bem feliz da vida....daí chega o pentelho(lê-se meu irmão Percy)
-VAMO LÁ GAROTA LEVANTA DAÍ E VAMOS LEVAR O BOB PARA O PARQUE!UHUUUUUUUU-disse ele pulando feito um retardado com Bob meu cachorro no colo...você acredita que esse ser tem 17 anos?nã?é nem eu...
-já to indo...-disse me levantando ser ter a minima vontade mesmo sendo 16:00 da tarde...e nem ter dormido e acordado às 13:00 horas....é eu sei cometo o pecado da preguiça...
Levantei e coloquei uma roupa bem confortável...um short bem simples,e uma blusa regata...com um all star...
-UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII VAMOS NO PARQUE!-disse meu outro irmão retardo,Math
-PARQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!-disse minha irmão AnnaBeth pulando da escada,é eu tenho que levar esse povo pra um psicológo...URGENTE!PARECE QUE EU SOU A ÚNICA NORMAL NESSA FAMÍLIA!
Fomos até a porcaria do parque,papai e mamãe estavam trabalhando na África,eles fazem campanhas pelo mundo a fora...ajudando aos necessitados...
Chegamos no parque e meus irmão já foram correndo com o pobre do Bob...sem contar o Math que correu pro parquinho assustando as pobres crianças querendo ir que nem um idiota para o balanço....e ele tem 16 anos...MEDO O.o
Avisei a Percy,que era o mais velho entre nós e o mais idiota,que iria dar uma caminhada...
Caminhei,caminhei e caminhei e adivinha o que eu achei!MATO!UALLLLLLLLLLLL....sentei em um banaquinho fiquei parada olhando aquilo durante uns três minutos e 
-oi...-disse o garoto interrompendo meus pensamentos...
-oi...-disse o olhando,o mané tava com um capuz e óculos.SÓ PRA CONSTATAR TAVA FAZENDO 30ºC QUEM É O RETARDADO QUE USA UMA CAMISA DE CAPUZ NUM CALOR DESSES?!
-prazer Justin...-ele disse e estendeu a mão...
-prazer Melaine-pausa e o olho-desculpe a pergunta,mas por que diabos você está com esse capuz?está fazendo 30ºC!-eu disse e ele tirou o capuz e oooooooooooooo
-OOOOOOOO O JUSTIN BIEBER...-pausa dramática-tô nem aí nem sou sua fã!blé!-disse mostrando a língua ele riu...
-ééé você também é muito legal!hater?-ele disse e perguntou(NÃO MELAINE ELE PEIDOU!)
-não só não gosto de você mesmo...mas tipo você tem talento e muito...mas só por que você tem talento que eu sou obrigada a gostar de você...-disse ele me olhou estranho...


-OLHA UM BALANÇO!-ele disse apontando totalmente feliz para o balanço onde meu irmão devia de estra matando as criançinhas indefesas e...eu achei mais uma pessoa retardada nesse mundo...que milagre<----tô na ironia tá
-nossa!avá que é um balanço!pensei que fosse um escorregador!






(CONTINUA...)


LÁ LÁ LÁ!ENGANEI VOCÊS!LÁ LÁ...ACREDITARAM!capaz né que eu ia fazer um imagine tão fora do normal né?!KKKKKKKKKKKKKKKK mas continuando,não vou responder os cometários por que sei lá o que deu no meu PC!ele não fez o primeiro capitulo quer dizer não quer entrar...amo vocês!


COMENTEM!POR FAVOR?!

Um comentário: