05 maio 2011

Me....

Pensei em fazer isso,algumas de vocês devem pensar:"que idiotice que ela fez!" ou coisas  mais banais ainda...se vocês não quiserem comentar não tem problema desde que vocês entendam e leem está bom para mim....
Bem,eu tenho 13 anos vou fazer 14 no final do ano em novembro,meu pais eram casados a 25 anos.
No começo do ano eu,meu pai e minha mãe viajamos para Balneário Camboriú litoral de Santa Catarina,iriamos passar 2 semanas lá de férias,eu e minha mãe passamos a primeira semana sozinhas por que meu pai continuo aqui no Paraná por que tinha trabalho para fazer,na segunda semana ele veio e trouxe junto com ele a minha prima de 16 anos que odeia o Justin ¬¬ tá ela ficou me irritando do namoro do Justin com a Selena durante dois dias...meus brigaram a viajem INTEIRA durante 7 dias até no meio da viajem....quando voltamos pra casa,estavamos na BR ainda em SC começou a chover granizo a chuva estava forte,vimos um posto meu pai começou a desviar dos carros para podermos chegar no local do posto,quase batemos o carro,depois que chegamos aqui no PR,o clima na minha casa estava bem tenso,minha prima ainda estava aqui em casa por que minha vó e a minha tia não estavam em casa. Depois minhas aulas começaram,não fiquei na mesma sala que minha melhor amiga,que é a outra dona do blog,e fiquei somente com uma do grupo que eu andava,com o tempo ela virou amiga de uma outra garota da sala,ela é legal não digo que não a suporto por que eu a considero minha amiga,mas dende então eu tenho que fazer trabalhos sozinhas,duplas eu vou sozinha,tenho que dizer que eu sou uma "alone" dentro da sala...todos os meus amigos ficaram na outra oitava e eu fico sozinha não significa que eu não tenha amigos dentro da sala,ter eu tenho mais não são aqueles amigos amigos..
Na metade de fevereiro minha mãe recebeu uma ligação anônima,era uma mulher que dizia que meu pai traia ela...com uma mulher do local de trabalho dele.Minha mãe ficou em choque eu não sabia,por que não estava em casa.Meu pais brigaram mais e um dia eu me lembro até hoje que eu estava dormindo e minha mãe falava:"EU QUERO QUE VOCÊ VÁ EMBORA!NÃO SEI AONDE VOCÊ VAI MAS VOCÊ NÃO VAI PISAR O PÉ AQUI NOVAMENTE!"apesar de eu estar dormindo ouvi perfeitamente o que ela dissera.
Depois de um dia meus pais se separam,não exatamente por que meu pai mora na casa da minha vó,que é a uma quadra de minha casa,no começo sentia ódio por ele,minha prima chegou a chorar pensando que minha mãe não me deixaria mais ver ela,por que ela é da parte da família do meu pai.
Algumas semanas depois minha mãe não dormia nem comia,eu era como o "anjo da guarda" dela,ela dizia que se não fosse por mim ela não estaria aqui.
O que era para ser um ótimo ano na minha vida está sendo o pior,o ano em que eu passo de uma "criança" para a "puberdade",do ensino fundamental para o ensino médio....mas não é uns dos melhores momentos.
Faço handebol,treino e sou do time feminino do colégio,jogo por gostar e não por que sou obrigada e por querer sempre entrar no time do colégio.Até no treino eu sou meio excluída...meu treinador é bom pena que ele berra feito um louco.Traino como pivô,goleira e armadora. treino tanto como no time A( oitava série e ensino médio) e no time B(de 5ª série a 8ª também).
O blog foi criado antes de tudo isso acontecer,ano passado,2010 o MELHOR ano de toda minha vida,tinha novos amigos,que hoje na oitava me excluem,tinha as melhores notas,não que agora eu não tenha mais antes eu só tirava azul,meu professores eram legais,tinha uma família bem legal,e principalmente o meu avô estava bem...
Meu avô ainda para deixar a situação mais feliz,ele está em uma condição séria de saúde!A casa dele não é a melhor do mundo para abrigar um senhor de 75 anos com problemas sérios de saúde.Meu avô não consegue mais se locomover,está "internado" dentro de casa,em uma cama hospitalar,meu vô não é gordo ele só tem barriga por causa dos rémedios que toma.Minha mãe gasta mais de 150 reais em remédios para ele.
Daí você se pergunta:"então o que te ajuda?".
A primeira coisa é Deus,eu e minha mãe somos envangélicas,não as radicais(que não cortam o cabelo e blá blá)vamos a igreja quase todos os dias sou professora das crianças felizes lá junto com outra amiga minha...
E a segunda coisa por mais incrivel que pareça é o Justin,ele sempre dizia para suas fãs,para não desistir,às vezes em penso em desistir então eu penso nele,ele me dá forças para erguer o peito e seguir em frente assim como ele faz...toda vez que eu entro no seu twitter está escrito:"nunca desista" ou até sua conhecida frase "Never Say Never".


Os garotos da minha sala pensam que eu sou infantil e idiota de ser fã do Justin,eu apenas sou fã,e vocês também são fãs de alguém,disso eu tenho certeza...mas eles compreendem bem,Graças a Deus.
Na Pascoa eu viajei para São Paulo,em Aparecida,pois havia prometido para minha vó que iria com ela,minha prima e minha tia para lá este ano...é um lugar lindo!Tuve que deixar minha mãe aqui,comprei umas 5000 coisas lá naquela feirinha,a Basilíca é muito enorme(é eu nunca fui pra lá!).São Paulo é realmente um estado muito bonito...conheci o Tietê,não  foi legal,fedia e muito.


Então isso era UM dos motivos de eu não fazer muito IB's e mal digitar....é complicado de entender eu sei mais é assim mesmo...




"Haverá momentos em que as pessoas irão dizer para você desistir dos seus sonhos.É isso que eu digo a eles:Never Say Never!"-Justin Bieber,em Never Sya Never the movie.






AMO VOCÊS....♥

2 comentários:

  1. Nossa q foda. =( Esse ano tbm não taah sendo la o melhor anoo pra miim. Maas as vezes as coisas mudam vooc tando pronta ou não. o jeito é ser forte e iir em frente, td passa.

    ResponderExcluir
  2. é "nerver say never"ñ vou falar mt mais a minha historia foi parecida com a sua,meu pai tbm traiu minha mãe ela sofreu eu tbm pq eu era mais ligada a ele e blá blá mais é isso a gente ñ pode fazer a ñ ser ergue a cabeça e seguir em frente eu to tentando fazer isso pq meu irmão mais velho faleceu e ñ demorou mt meu pai tbm faleceu isso foi em 2010 é recente por isso to me recuperando ainda ñ me do mt bem com minha mãe e me sinto culpada por meu pai te morrido pois é vai entender né!mais é assim levante a cabeça e siga em frente nunca desista!

    beijustin by:GLAUCIA

    ResponderExcluir