18 maio 2011

Não dá : (

Não vai dar pra postar hoje gente!Desculpas : ( mas é que minha mãe tá me irritando e daqui a pouco ela vai pra casa da minha vó mas eu quero ficar aqui em casa mas ela e nem a coisa do meu pai deixa!UIIIIIIIIIIIIIII vocês não sabem como é dificil ser eu!não posso ficar em casa um dia por que no outro tenho que dormir na casa da minha outra vó...meu único vô morreu,meu pais tão no meio de uma separação e me enfiam no meio...não posso mais ficar sozinha em casa por que a coisa do meu pai invento uma história pra bois dormi que tão assaltando as casas aqui do bairro...e ainda mais não tenho muitos amigos em sala de aula...só em sala por que na escola eu tenho...meu pais nem me intende...não sabem nem um terço do que eu falo...


Amo Vocês....
e desculpas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário