16 maio 2011

I'm Xena-capitulo 7

Ludmila era uma garota linda!Minha best né!tinha cabelos do tamanho médio em um tom castanho claro...tinha uma pele bem branca...e bochechas bemm gordinhas!mas ela era umpau seco!oooooooooo menininha seca viu!17 anos e pesa apenas 45 quilos!e olha que ela como pra caramba!




-AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!-pausa-cadê o Justin?!-ela disse olhando em volta,Justin se encontrava dentro do carro,ele resolveu ficar lá para não causar muito tumulto...
-aaaa o Justin...então ele tá cagando!-disse e dei uma risada...não aguentei
-O QUE?!O.O-ela disse arregalando os olhos
-é brincadeira!ele tá aaaaa você vai ver!-disse indo em direção as malas para ajuda-la
chegamos no carro colocamos no porta malas e
-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-disse Lud ao entrar no carro-O JUSTIN BIEBER MEU DEUS!ME AJUDA QUE EU TÔ SONHANDO!-ela disse histérica
-Lud se acalma ok?!-disse a segurando,ela se encontrava no banco de trás e eu no do passageiro,ao lado do jus.-pensa,respira fundo...ele é um ser humano respira...ele é como hum....o Felipe...-Felipe era o namorado da Lud ele tinha 18 anos um ano mais velho que ela
-quem é Felipe?-perguntou Bieber
-HAAAAAAAAAAAAAAA EU OUVI A VOZ DELE!HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-já estava ficando cansada!
-LUDMILA!SE ACALAM EU SEI QUE VOCÊ É FÃ DELE!MAS SE ACALMA ELE É UM SER HUMANO ASSIM COMO EU VOCÊ E TODOS DO MUNDO!ENTÃO SE ACALMA OK?!SE VOCÊ BERRAR MAIS UMA VEZ!EU FAÇO VOCÊ IR A PÉ PRA CASA!OK?!-disse irritada
-eu não entendi uma palavra que você disse....mas acho que adiantou um pouco....-justin disse ao ver Lud se encostando no banco com a cara emburrada
-aiiiiiiiiiii Lud você via conhecer sabe quem?!-disse tentando "aliviar" o que eu acabara de fazer,sem sucesso ela nem olhou no meu rosto...
-O PERCY!-ela logo abre um enorme sorriso!Ela e Percy são primos...é eu sei é estranho...como eu disse antes o Percy é adotado...








(CONTINUA...)


Desculpa por postar só isso é que minha mãe tá me infernizando desde as 16:00 da tarde pra ir tomar banho...daí você se pergunta:pra que tão cedo?!O.O simples.O FRIO!TÁ FAZENDO 5ºC TÁ FAZENDO FRIO PRA CARAIO AQUI!EU NÃO SINTO MEUS PÉS E NEM MEUS DEDOS!haha mais continuando amo vocês!




Comentários:


I SAY WHAT I WANT,OK? HAHA' pode deixar eu falo para ela...haha
naaah.ty_ õ/ isso mesmo! obrigado luvi...
Maah Silvaa *-* Bem vinda amor!"É MELHOR VOCÊ CONTINUAR LOGO,ANTES QUE EU MATO VOCÊ!" #medo O.O hashsauashuhas obrigado diva²










2 comentários:

  1. oii leitora nova aqui o/ CONTINUAAA ANTES DE QUE EU MORRA ! pf :) (aaeusoudoparaguay) e ae vizinha ? jajaja

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa!! *-*

    # como diz sua IB# : É MELHOR TER MEDO MESMO EM!!
    KKKK'

    TE AMO ♥ CONTINUAA, SE NAO EU TE MATO...
    :D

    KKKK'
    zuzu'
    DINADAA, MAS VOOCE QUEM É DIVA...
    SE PUDER VISITA MEU BLOG:

    http://imaginefer.blogspot.com

    Obg *-* bjoos

    ResponderExcluir