21 maio 2011

I'm Xena-capitulo 12

-tá com ciúme tá com ciúme!-Percy dizia repetidamente....ele quer um tiro né?!
-VOU SUBIR PARA MEU QUARTO!-pausa-e desculpe Nataly!



HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU NÃO TAVA COM CIÚMES!!!!Tá bom eu tava um pouco!!!mais só um pouco!
Subi para meu quarto e meu telefone toca
~~Ligação Onn~~~
-Alô?
-Mel?
-Oi Justin!
-Você pode vir aqui em casa?-pausa-tipo sei lá pra vir conhecer minha mãe?
-claro!só preciso da autorização do senhor melação lá!
-senhor melação?
-éééé depois eu te explico
-ata tchau
-bye bye


~~Ligação Off~~


Desci e perguntei para Percy depois de um milhão de anos de insistência ele deixou!Coloquei uma roupa mais apropriada né!por que ir conhecer a mãe do seu amigo(que eu queria que fosse mais que um amigo!<----eu tenho que parar com isso!)de vestido de festa é muitoooooooooooo estranho!!!!
Entrei no meu closet e peguei um jeans e uma blusa básica preta de manga curta junto com um casaco leve xadrez....
Peguei as chaves do carro dei tchau para as duas melações dentro da sala ew fui em direção a casa do Justin...bem vocês devem se perguntar:você conhece o Justin a mais de 3 meses e nunca conheceu a mãe dele?!Sim,eu nunca cheguei a ve-la pra ser mais exata...alguns meses atrás Justin estava fazendo shows me deixando não ve-lo mais e também sua mãe... Cheguei nna casa do Justin,e apertei a campainha
-oiiii queriida você deve de ser a Melaine?não é!-disse uma moça linda aparentava ter seus 30 anos...de olhos claros e um cabelo da cor do Justin...e liso bemmmm liso...
-sim sou eu mas pode me chamar de Mel!-eu disse educadamente a moça...eu não sei ao certo se era a mãe dele...o que?poderia ser uma empregada!ele é rico poxa!duvido que ele e a mãe dele que limpam uma casa assim!




















(CONTINUA...)




gente só deu pra postar isso!é que eu tô morrendo de pressa!tenho treino daqui a pouco e ainda tô de pijama!HASUHSUAHSUAHUHSA mas tarde eu posto 
Amo Vocês!






COMENTEM!!!*-*

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhh quero maaaaaaaaaaaaaais hahahhahahaha quero so ver se o JB vai pedir ela em namoro !!!

    so pra avisar...se eu nao comentar em algum caitulo é pq eu ainda nao li ok ?

    ResponderExcluir