17 maio 2011

I'm Xena-capitulo 8

-O PERCY!-ela logo abre um enorme sorriso!Ela e Percy são primos...é eu sei é estranho...como eu disse antes o Percy é adotado...


-AIIIIIIIIIIIIIIIIIII EU VER O MEU PRIMINHO LINDO!-pausa-ele tá namorando?-ela disse apertando os olhos
-bem....que eu saiba não!-disse
-ótimo!por que se ele namorar eu do um tiro nessa garota se ela acabar com o coração do meu priminho lindo!
-problemática!-disse
-por que?
-por nada ué!-disse e Justin dirigia com uma cara de "WTF????o que elas estam falando?!"-Justin...
-hum....-ele disse prestando atenção na estrada
-você não tem noção do que agente tá falando né?-disse dei uma pequena risada
-éééé nada entendo nada!-ela disse e por fim chegamos em casa...
-CHEGAMOS!-disse Lud descendo do carro que nem uma louca-PERCY!ANTENDE ESSA PORTA!UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU-pausa-olha um bilhete
-sério!?pensei que você o King Kong!-disse e Justin riu e Lud fez cara séria-como você entendeu o que eu disse,Justin?
-eu não sei!eu entendo algumas coisas em português!-ele disse 
-aaaaaaaa bom!-disse-deixa eu ver o bilhete Lud


"Maninha...fui sair com uma maiga...bye Percy"


Legal!Ele tem uma namorada e nem pra me conta!daí você pergunta:mas tá escrito só amiga?!é mais quando ele escreve "amiga" significa que é uma ficante ou namorada se der até noiva!é um jogo secreto que fizemos para que o papai e a mamãe não descobrissem...
-ELE TÁ NAMORANDO!VOCÊ MENTIU PRA MIM!-Lud ham...berrou
-desculpa!mas eu não sabia!-eu disse
Entramos em casa,e fui mostrar o quarto da Lud...
-oooo Lud esse é seu quarto,mas quanto tempo você vai ficar aqui?
-uma semana!
-só?!
-é meu pai não deixou eu ficar um ano!-ela disse
-UM ANO!NOSSA!-disse Justin
-menino eu não te entendo!uma hora você fala que não sabe nada outra você entende!
-eu já disse entendo somente algumas coisas!-ele disse
-Mel....-disse Lud
-ham...-disse a olhando
-ele não vai pra casa dele?-ela disse apontando para o Justin
-não!ela vai ficar um tempo aqui por que a mãe dele foi pro Canadá e a equipe ta todo mundo viajando...
-tá legal né...
EWla disse e por fim descemos e fomos para sala assistir tv...
-me conta aí!como vocês se conheceram?!-ela disse tentando dizer em inglês...até que saiu bem...que ela estava com as mãos no rosto como se disse-se "ei sei que vocês se gostam!"
-hammmm....no parque....-disse Justin em um tom estranho
-é no parque...-disse
-e como foi?-ela perguntou
-não foi legal!-disse Justin
-aaaaaaaaaaaaaaa por que não?!-eu disse
-por que você falou que eu era gay!-ele disse
-mas eu disse que você tinha talento!e muito!-eu disse
-mas me chamou de gay e de playboizinho metido a besta!-ele disse
-Mel!não acredito que você disse isso!-disse Lud
-Lud não irrita!!-pausa e olho para Justin-eu já pedi desculpas ok?!se eu não pedi desculpas dinovo!eu julguei você mal!
-agora eu gostei!-ele disse
-CHEAGUEI POVO!E DEU PRA OUVIR A GRITARIA LÁ DE FORA SUA E DO JUSTIN E...-pausa-LUD!?
-PERCY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-ela berrou e o abraçou...eles são meios problemáticos...
-que saudades priminha!






(CONTINUA...)


Gente só deu pra escrever isso!tô sem criatividade!se der eu escrevo mais...
Amo Vocês ♥




Comentários:


Betii Bem Vinda!Paraguai?!Nossa!Mas só que tipo eu morro longe do Paraguai...(só por cidade por que de estado eu moro perto...muito perto kkkkk)se eu morasse em Foz do Iguaçu seria bem legal...(sou paranaense e nunca fui pra lá...¬¬)mas moro na capital...Curitiba...bem vinda de novo e NÃO MORRA PELO AMOR DE DEUS!hahaha
Maah Silva QUE MEDO DEUS!kkkkkk também te amo amor *-* claro pode deixar eu visito!






COMENTEM PLEASE!*-*












3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH quero maaaaaaaaaaais !!! Meio doidinha essa Lud nao é ?? hahahahaha coitado do Biebs que ano entende nada..agora quero ver quando eles vaos e bjar,e quero saber do percy tbm !!! hehe *-* parabens !!

    Ps:maus por nao comentar no ultimo,so li ele agora

    ResponderExcluir
  2. èè nao morri kkk SEERIIO continua pf ! xD

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaa *-*

    KK' #MEDO#MUITO#MEDO
    KKKK'

    Continuaa logoo em, to ansiosa!! :)

    ResponderExcluir