11 maio 2011

Justin Drew Bieber-cap.32-final! : )

-são hum-olha no relógio-13:30 da tarde...-ok!aqueles raios solares da tarde iluminando seu rosto...hehe-essa foi a melhor noite da minha vida!-ela disse me fitando enquanto a abraçava por trás e ficam,os vendo a vista linda que tinhamos do Tennysse da nossa janela...
-também te amo muito!-disse em um sussurro em seu ouvido,sinto sua pele se arrepiar...


[...]
Depois de nos abraçarmos,e nos arrumarmos...eu fui fazer os ensaios do show ela foi junto comigo claro...ela ficou lá observando e tudo...
Mais tarde tudo aconteceu bem...o show foi ótimo na verdade tudo foi ótimo...tinha a presença da Nath de todos menos de alguns da minha família e minha mãe que estava com meus avós no Canadá...


2 Anos depois... 
Nathalia e eu estamos com 19 anos...é Natal...estamos muito unidos,ela irá passar o natal conosco na minha casa no Canadá...não era tão famoso quanto antes agora mais isso não significa que eu não sou mais famoso.
Estavamos fazendo um amigo secreto começamos pelo meu vô já que era o mais velho.
-Bem...eu peguei uma garota linda que é e sempre será a minha linda menina!-pausa e olha em volta-vem aqui minha linda filha Pattie!haha-minha mãe foi e dissemos em cora para ela abrir o presente ela havia ganhado um perfume francês muito bom!
-Bem...agora acho que sou eu né!-todos rimos-bem...eu peguei um garoto muito fofo!haha-pausa e olha em volta-é você Paul!-Paul era meu primo mais velho de 20 anos...
Depois de pessoas e mais pessoas meu coração ficava mais acelerado esperando que não fosse minha vez de ir dizer quem era meu ou minha "amiga secreta".Chegou a vez da Nath
-Bem...eu peguei uma moça...-ok!não era eu! : )-bem...ela é uma pessoa muito especial e eu a adoro!principalmente sua comida!-pausa e olha em volta-é você Senhora Dalles!haha
Ela deu o presente para minha vó,que havia ganhado um ursinho de pelúcia escrito "Você é a melhor!"ela deu um sorriso e deu um enorme abraço na Nath.
-bem!eu peguei uma pessoa!
-hooooooooooooooooooooo-dissemos em coro pois falta so eu e a Nath
-bem ela tem olhos,um nariz e uma boca!
-haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não sou eu!-eu disse brincando e todos riem em coro
-que é isso netinho!é você sim!haha-ferrou ferrou!
Eu abrio presente e havia ganhado um tênis supra roxo com preto *-* eu amo minha vó!-bem...só sobrou uma pessoa né!-olho para a Nath...-bem eu sei que é obvio demais!mais eu quero fazer isso por que eu ensaiei quase um ano com isso...-pausa e respiro fundo..-bem..eu tô nervoso muitoooo nervoso mais-disse e fui até ela e peguei ela na mão e a coloquei em pé em minha frente e me ajoelhei em sua frente-Nathalia Dalles a garota que possui  mesmo sobrenome que meus avós e é a coisa mais importante e linda que eu já vi e conheci...desde que nos conhecemos havia me apaixonado por ti,apesar de você ter me odiado e tudo,mas mesmo assim eu te amava...-pausa respiro mais fundo e olhos em seus olhos depois de uma rápida olhada em todos-Nathalia Dalles Mary Me?(Casa comigo?)-eu disse ela se ajoelhou em minha altura.
-Se eu disse-se não eu estaria louca!-disse e por fim ela me beijou..
-UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU-disseram todos em coro ao ver o que aconteceu!


3 meses depois...

-VAMO LÁ CARA ACORDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ACORDA!!!!!!!!!!!!VAI HOJE É O GRANDE DIA!!!ACORDA!!!!!!!!-disse um ser pulando em mim!a sim era o idiota do Chaz junto com o retardado do Ryan e minha pequena Jazzy que agora está com 4 anos quase 5...tão linda! *-*
-já tô levantando...mas que grande dia?-disse confuso!O QUE EU ACABEI DE ACORDA DROGA!
-cara HOJE É O SEU CA-SA-MEN-TO!-ele disseram pausada-mente a palavra "casamento".
Qunado me toquei de um enorme pulo da cama e disse de um lado para o outro
-é hoje é hoje é hoje...AI ME DEUS!!!!!!!!-disse entrando em desespero
-calma cara!se vocÊ ficar assim!não vai ser hoje!-Ryan disse
-tá tô calmo!
Depois de uns 15 minutos já estava pronto...para ir pegar o terno e tudo.Estava nervoso e muito fiquei até que bonito....com o mesmo terno de que eu usei a 2 anos atrás na premiere de Never Say Never em homenagem as minha fãs...

[...]
-é agora é agora...-disse repetidamente para Chaz que estava comigo no altar esperando a Nath já que ele é o padrinho...tive que escoler entre o Chaz e o Ryan...mas fazer o que culpa da Nathalia!
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII começou aquela marcha da noiva!OOOOOOOOOOOOOOOOO GOD!
Ela está linda!muito linda com um vestido tomara que caia meio lilás bem clarinho parece brana mas eu via que era um lilás claro...linda ela estava linda!Sem palavras!
ela se aproximou de mim com um lindo sorriso...
-você está linda...-disse em um sussurro em seu ouvido...
-thank you...-ela disse também em um sussurro



[...]

A festa foi ótima na verdade tudo foi ótimo!Ela meus pais meus parentes!Tudo e todos estavam lá até os paparazzis ¬¬
Estavamnos dançando curtindo totalmente a noite...mas tarde na outra semana tivemos nossa lua-de-mel.UAL que maravilha!passamos no Brasil!No Rio de Janeiro!o Lugarzinho bonito!

5 anos depois...

Eu e Nath estavamos com 22 anos...chegeui em casa depois de um longo dia de trabalho...
-papai papai!-disse a pequena Tyff vindo em meu encontro
-oi minha linda cadê a mamãe?-disse me abaixando até sua altura e a pegando no colo
-ela tá la em cima papai...-ela disse apontando para cima
Fui até ela eu entro no quarto e vejo a cena mais linda do mundo Nathalia com  aquela barrigona de gravida a espera de mais um fruto do nosso amor.o chamariamos de Bruce Dalles Bieber em homenagem ao meu avô que morrera no ano passado.


É desde de sempre eu tive certeza eu a amo e sempre a amarei,ao contrário de que o padre disse nem a morte irá nos separar!




FIM!


Uhul!Mais uma FIC chegou ao final!Eu sei que ficou meio sem graça o final mas estou com pouca criatividade!Amo Vocês!!!


Comentários:

Tainara hahaha'
I SAY WHAT I WANT,OK? obrigado...haha também não gostei só que fazer o que né! 


2 comentários:

  1. sem graça? tá brincando né?ficou otimo,adorei,serio...arassou

    ResponderExcluir
  2. OMG acabou!!!!!!!!!!!
    mais um #IB mais um #IB *_*
    estava perfeito seu #IB
    a unica coisa q foi q acabou q pena mas vai ter outro #Ib espero q sim

    ResponderExcluir