27 maio 2011

I'm Xena-capitulo 16

No Próximo Dia!
BRASIL lá vamos nós!
Acordamos às 3:30 da manhã...que alegria meu próprio namorado me ver nesse estado na hora que eu acordo,só sei que quando eu ia levantar da cama pisei nele coitado!hahaha tadinho fiquei fazendo massagem nele onde eu pisei...coitadinho do meu bebê!
Nos arrumamos e fomos rumo ao aeroporto,claro fomos de táxi,por que o nosso carro não poderia ficar lá no aeroporto!
Chegamos lá fizemos o check-in e pegamos o avião... infelizmente não sentei ao lado do meu amado...sentei ao lado de um velho que roncava e ele pior ainda!kkkk é muito engraçado!eu sentei na janela e ele na fileira do meio que tem três lugares...tipo ele tava sentando no meio de um senhor que era pior que o meu pra ronca e uma velhinha que ficava falando a cada minuto que ela falava com ele dizia "Olha um duende!"era muito engraçado ela via duendes?!O.o
Tirando isso a viajem foi tranquila...chegamos em terras brasileiras!*-*
-BRASIL!-disse Justin gritando e tirando o boné e simplesmente aplaudindo
-você não fala português....-disse fazendo uma musiquinha
-eu sei...-ele disse do mesmo jeito que eu
-pai onde vamos ficar?-perguntou Anna
-na nossa antiga casa!-ele respondeu!
-UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU-gritamos todos menos o Justin que ficou com a cara "do que vocÊs estão falando?!"
Fomos pegamos as malas chamamos a coisa do táxi,chegamos em frente a casa,pagamos o táxi,tiramos as malas e finalmente entramos na nossa antiga casa!*-*
Ela era linda!tinha quatro andares!mas o ultimo era um sótão então não conta!era fofinha saudades dela!umas 500 janelas!e com uns tipo de tijolinhos na fachada...LINDA!


-WOW!-exclamou Justin
Arrumamos nosso quarto e fui mostrar o quarto do Justin...
Ele era simples,mas bem aconchegante....tinha acama de solteiro grudado na parede alguns quadros na prateleira de cima...e era bem fofinho!




-que fofo!-ele exclamou-te amo sabia?
-aham mas eu também...sabia?-disse e nos beijamos em selinho
-sem putaria na minha casa!-disse Percy
-PERCY!-exclamei e ele deu uma risadinha-vou pro meu quarto arrumar as minhas coisas te amo muitooooooooooooooooooooooooooooooo-eu disse
-te amo-ele disse falando em português...QUE COISA MAIS FOFA!deu sorriso o selei e fui para meu quarto
Ele mudou muito com o tempo...ele era só rosa naquela época agora ele tá bem meu estilo!com uma LINDA GUITARRA PRETA!*-*


e um cantinho só pro meu segundo amor!por o primeiro né?!haha já é meu love que possui o nome de Justin






Ele parece grande né?!MAS ELE NÃO É!É PIQUETUCHO PIQUETECHU!kkkkk
Fui até o quartinhos dos meus pais


-pai!-disse
-sim?-ele responde virando para mim
-TE AMO!-disse e dei um abraço nele,sentia saudades deles quando iam fazer essas coisas aí do trabalho deles de ir viajar pelo mundo ajudando as pessoas...eu sei é por um bom motivo mas eles ficam meses e até anos fora de casa!eles já chegaram a fica 1 ano e pouquinho fora!
saí dali depois do hiper abraço em conjunto com os meus pais e fui ver se os quartos dos meu manhinhos mudaram e...NOSSA!E COMO MUDARAM!


Percy o quarto mais feio da casa!Era todo cinza e algumas bem pequenas faixas brancas...a cama era podre,e ele também...kkkk AGORA MUDOU TOTALMENTE!
O quarto continua cinza,mas tem a imagem de acho que o Pelé lá trás a cama agora é dez!e...to sem palavras!
Anna o quarto dele nem mudou...tá a mesma coisa de sempre...bem sem sal!hahaah todo rosa e cheio de frufru não suporto isso!



Math bem sei lá1na época ele tinha três anos e ainda dormia com meus pais!
agora o quarto dele até que é legalzinho




HAAAAAAA MAS QUE FILHO DA MÃE!OLHA A CAMA DELE!TOMARA QUE O COMPUTADOR CAIA LÁ DE CIMA E QUEBRE!OLHA O ARMÁRIO DELE É DEBAIXO DA CAMA!HAAAAAAAAAAAAAAA QUE COISA LARANJA É AQUELA!fazer o que ele é o caçula tem do bem e do melhor!










(CONTINUA...)


Acho que não adiantou em nada fazer um post do tamanho do mundo falando para vocês comentarem né?!Por que DE NOVO só teve UM comentário!UM!poxa como vou saber que vocês estam lendo!
Amo Vocês...♥


comentários:


I SAY WHAT I WANT,OK? é pior é que ele só abre em "página anônima" kkk a eu não sei amor!mas IB ou FIC eu sei e muitosssssssssssssss ahaha valeu!bye bye


COMENTEM!


Um comentário:

  1. POrr*** meu blog deu o mesmo problema do seu esses dias,mas ja voltou ao normal !!! hahahahahahha quero so saber oque vai acontecer ai no brasil en !? mas pera..que cidade e estado eles estao ?? hahahahha

    ResponderExcluir