21 maio 2011

I'm Xena-capitulo 13

-sim sou eu mas pode me chamar de Mel!-eu disse educadamente a moça...eu não sei ao certo se era a mãe dele...o que?poderia ser uma empregada!ele é rico poxa!duvido que ele e a mãe dele que limpam uma casa assim!


Ela era enorme!!!Tinha sala de Tv que logo ao lado já vinha a cozinha...depois tinha uma escada que aparentava não ser em linha reta e sim em um tipo de zig-zag...sei lá!mas era bonita a casa muito linda!provavelmente os quartos de veriam de ficar lá em cima...
-Prazer sou Pattie!Mãe do Justin...-ela disse
-haaaaa muito prazer Pattie!
-hahaha o Justin está lá em cima a sua espera....-ela disse e pude ver um sorriso e seus olhos brilharem...sinistro O.o
Subi as escadas...e ok!como eu iria saber qual era o quarto do Justin!Por que eu tongona não perguntei para a Pattie!TONGA!
Fui olhando os quartos um era mais lindo que o outro até que vejo uma porta no fundo do corredor...bem estava escrito "Biebs" em lápis com uma letra bem não vou negar feinha....kkkkkk deveria ser o o quarto dele...abro a porta claro antes dei uma leve batida...quando olho o vejo em frente a um espelho fazendo caras e bocas e dizendo a si mesmo no espelho "Eu te amo"...ok!eu tenho duas propostas a primeira é:ele se ama e a segunda é:ele ama alguém....HAAAAAAAAAAAAAAA ELE NÃO ME AMA!HATE ME!
-Justin...-disse ao estar com o meu corpo totalmente dentro do quarto...
-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-ele havia se assustado
-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-gritamos juntos
-O QUE ?ONDE? QUEM?-disse Pattie e mais uma moça com uma frigideira e Pattie com uma ham...colher(?)...
 -não mãe tá tudo bem!eu só me assustei com a Mel...-ele disse ofegante
-aiiii filho quer me matar do coração!-ela disse e por fim saiu junto a outra mulher...
-então JB o que você queria comigo?-eu disse na MAIOR esperança de ele falar que a coisa ou sei lá o que que ele fazia na frente do espelho...seria o "Eu Te Amo" para mim...
-ham...ham...é-pausa-por favor só me ouça....
-ok...-disse devagar
-senta aí vai...-ele disse tirando as um milhão de roupas em cima da cama
Sento e ele começa a dizer...
-bem eu sei que no começo agente não se deu bem...mas depois nós conseguimos nos ajeitar...e ser amigos..grandes amigos...mas eu não queria só ser seu amigo-OK!meu coração nesse momento acelerou e ele começou a ficar mais nervoso-bem...eu queria te dizer só que eu..ham...eu...e-eu te a-amo!-pausa-EU TE AMO!
Nesse momento não sabia o que falar,foi em um instinto que eu simplismente...o beijei...aos poucos ele foi colocando as suas mãos em minha cintura e em em seu rosto..o acariciando...estavamos em um simples selinho...mas apartir de um momento ele pediu passagem a língua..eu sedi obvio!
Eu não sei como explicar o momento....foi o melhor de toda a minha vida!
Após no separamos ainda com as testas coladas e a respiração ofegante...ele disse
-Melaine você quer namorar comigo?












(CONTINUA)




HAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e ai o que a Melaine vai falar!?ela aceita ou não?!
HSAUHAUHSAHAS  


Amo Vocês!
e a antes que eu me esqueça estou fazendo outro Imagine...só que esse tá sendo escrito mesmo...não que nem os outros que eu ia o que der a cabeça...mas não sei ainda se vou postal-lo






Comentários:


i say what i want,ok?  Pode deixar amor eu saberei!♥ 











Um comentário:

  1. Mee desculpe DIVA *-*

    Eu nao comentei no outroo porque minha mae nao dexo eu mexe na net...
    CONTINUA TAAH PERFECT DIVA *-*

    TO ANSIOSA
    !!
    #beijustin

    ResponderExcluir