20 maio 2011

I'm Xena-capitulo 11

-é eu adoro o cheiro dele...haha-disse rindo sem graça
-eu também...-ele disse por fim e aproximou seu rosto do meu....



-JUSTINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!-ham...gritou um ser não identificado por mim...
-aaaaaaa oi Garota...-ele disse
-eu sou sua fã!uma grande fã!!-ela disse
-nossa!verdade!-o interrompo
-Justin vou no banheiro ok!
-ok!




Fui ao banheiro e fiquei pensando no que aconteceria se aquela fã retardada aparecesse...ok!eu sei aconteceria um beijo!mas será que ele foi levado pela intuição,ou por me beijar só por beijar ou ele me ama mesmo?HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TÔ CONFUSA!
Sai do banehiro com uma cara bem sinistra!A garota do inferno ainda estava ali...¬¬
-oi Melaine!-a garota disse....COMO ELA SABIA MEU NOME?!DEUS ELA É UMA PSICOPÁTA!ME AJUDA JUSTIN!ME PROTEGE!
-oi...-pausa-como você sabe meu nome?-perguntei assustada
-o Jus me contou!-QUE INTIMIDADE É ESSA GAROTA!SÓ POR QUE VOCê SABE DA VIDA DELE E SEGUE ELE NO TWITTER TEM QUE FICAR CHAMANDO ELE DE "JUS"!?EIN EIN EIN!POVINHO DOIDO!<---eu tenho que me mudar de casa para não ficar mais com meus irmãos...-a sim o Justin....
-meu nome é Miley!prazer!-ela disse e me deu um beijo na bochecha,tá mesmo eu AINDA NÃO sendo fã do bieber,mas eu acho que provavelmente uma fã me mataria certo?por que ele estava a ponto de me beijar....
-sabia que ela é do Brasil!assim como você-disse Bieber.GAROTO NÃO SE INTROMETE NA CONVERSA!A PATTIE NÃO TE ENSINOU QUE É FEIO!
-sério?!qual estado?!-disse em português só para ver mesmo!
-Pará!-ela disse com aquele sotaque nordestino...-mas fui criada na Bahia e com 10 anos me mudei para o Pará!-ela disse novamente
-nossa!um pouco longinho de onde eu vim!-eu disse
-sério da onde você é?!
-Paraná!e com 5 anos me mudei para os EUA-disse 
-nossa!eu fui pra lá já!conheci as Cataratas do Iguaçu!
-é!eu nunca fui pra lá!-eu disse e dei um sorriso abafado,nesse momento olhamos para o Justin que estava com uma cara de "WTF???o que elas estão dizendo!?"
-você não está entendo nada!-eu disse me referindo a Bieber[n/a:me lembrei da música Next to you na hora lá que eles cantam juntos no final!]
-ééééééé!-ele disse
-ok!um dia em ainda te ensino português!claro com a autorização da tia Pattie-sim eu chamava a mãe dele de Tia,além de ela me amar e falar que eu e o Bieber formamos um casal perfeito!(VAI SONHADO TIA!<---EU TENHO QUE PARAR COM ISSO!)
Depois de eu falar BASTANTE com a Miley,chegar ao ponto de deixar o Justin Forever Alone lá...eu e ele fomos para casa...J. me deixou em frente de casa
-bye bye Justin...-disse me viro para abrir a porta
-ESPERA!-ela gritou
-o que?-disse me virando para ele
-ham...eu é...ham...-suspiro-você está linda....
-obrigado-disse com um sorriso envergonhado na face...ELE ME ACHA BONITA!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~~se acalma Melaine ele disse que você está linda!não disse que você sempre foi!~~MAS DO MESMO JEITO ELE DISSE QUE EU TÔ BONITA!E EU TENHO QUE PARAR DE FALAR COMIGO MESMA!
Desci do carro e fui em direção a porta de casa...Abro a porta e me deparo com uma cena não muito amigável...bem ham,Percy estava sorbre sua "amiguinha" no sofá...estavam com roupas isso foi sinistro
-oi-disse meio abafado e depois tussindo para disfarçar tipo "hello!eu tô aqui!"
-oi mana!-ele disse
-oi Melaine!-ela disse com um sorriso estampado na cara,bem para ser mais exata eles não estavam assim tipo "vou te comer" na hora que eu cheguei eles estavam dando simples selinhos...mas isso me deixou H-O-R-R-O-R-I-S-A-D-A-seu irmão me falou muito de você!
-aaa prazer!-eu disse...sou simpática ouviu!depende só com que eu gosto!
-ela é a Nataly minha namorada...Mel!-Percy disse com um sorriso de bobo apaixonado na cara e olhando para Nataly,eu já disse que ele fica tão fofo quando tá apaixonado apesar de ser uma aberração ao mundo com a sua mente de uma criança de 8 anos?não,então essa garota só pode ter problemas....se ela for problemática...vai combinar bem com o Percy...eu sei amo meu irmão!
-aaaaaaaaaaa oi Nataly...o Percy também me falou de você!
-e como foi a festa?-perguntou Percy-nenhum garoto tentou te bejar né?!
-NÃO!-só o Justin...
-te agarrar?te estrupar?te amassar?ou qualquer coisa do tipo
-NÃO!-só o Justin...ok!ele nem tentou fazer nada disso comigo...só me beijar!-haaaaaaaa eu conheci uma brasileira!
-sério?!que bom...-ele disse
-vadio!
-eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tô ficando bravo!-ele disse fazendo bico
-oooooooooooo tadinho do bebê!-pausa-pedi pra sua namorada te consola!ela parece ser legal!-eu disse e olho para Nataly,sim eu gostei dela!
-tá com ciúme tá com ciúme!-Percy dizia repetidamente....ele quer um tiro né?!
-VOU SUBIR PARA MEU QUARTO!-pausa-e desculpe Nataly!














(CONTINUA...)






Aeeeeeeeeeeeeeeeeee pronto!mais um capitulo e desculpa por demorar pra postar!sabe né?casa...mãe lavando a calçada e eu tenho que limpar a casa ¬¬ e o pior não foi isso!agora pouco meu pai tava aqui...e NINGUÉM tinha um assunto ficamos em um momento muitoooooooooo tenso ali na sala!




Amo Vocês!






Comentários:




Maah Silvaa *-* haha!♥


I SAY WHAT I WANT,OK? meu Deus menina dá onde você tirou isso?!UHASUHASUAHSUSAHUHAS "cuspiu em mim" ASUHSAUAUASUASHUASH hilário! denads...<---homenagem a minha sala que só sabe falar isso!


naaah.ty é também achei!só não sei como vê as horas nisso!






COMENTEM!♥_









Nenhum comentário:

Postar um comentário