15 maio 2011

I'm Xena-capitulo 5

-ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VOCÊ ME PAGA!
-TÔ MORRENDO DE MEDO!



-é melhor morrer de medo mesmo!-disse ele me olhando mortalmente...hahaha como se eu estivesse com medo!²
-aaaaa quer saber Justin!vai cagar!que você tem mais o que fazer!-falei por fim e subi para meu quarto....fiquei lá por um bom tempo até que ouço batidas na pota
-entra!-disse,e aparece ham o Percy : )
-oi maninha...
-ok!o que você quer?!-disse 
-bem....eu sei que você não vai ne um pouco afim do Justin mas...
-É EU ODEIO ELE SIM POR QUE?!-o interrompi
-deixa eu continuar por favor?!-pausa-obrigado!então continuando....eu sei que você não gosta muito dele mais sabe a mãe dele ligou e disse que ela irá ter que passar um tempo na casa dos pais dela...e o Justin não poder ir junto...-o interrompo
-por que ele não fica na casa dos caras da equipe dele?
-deixa eu terminar por favor?!obrigado!então ele também não pode ficar lá por que eles estam de férias e estão todos viajando...e -pausa-ele vai ter ficar aqui....-disse ele sussurrando a última parte...
-ele o que?-perguntei pois não havia ouvido o que ele disse-ra
-ELE VAI TER QUE FICAR AQUI!-disse ele,que dizer berrou ele
-aaaaaaaaaaaa Percy!tem tanta garota nesse mundo que quer ficar com ele e logo eu tinha que ser a escolhida!-disse indo em direção a porta,e Percy me seguia-por que eu?!-disse descendo as escadas-por que eu tinha que ficar com esse ser na minha casa por que logo ele Deus!?-disse apontando para a criatura do inferno....olha achei um novo apelido!
-hm.....não tenho culpa!-disse a "criatura do inferno"
-ooooooo criatura do inferno cala a tua boquinha e vê se vai fazer algo que presta vai!
-eiiiiiiiiiiiiii o que eu te fiz para você me tratar assim!?-disse ele indignado
-você simplismente-pausa-nasceu...-disse e subi para meu quarto com raiva muita raiva...peguei meu not e entrei no twitter e postei....


"UIIIIIIIIIIIII porque que eu tenho que aturar aquela "criatura do inferno"?!parabéns @justinbieber você conseguiu!"


Postei isso e fui dormkir um pouco já que os idiotas me acordaram as 8:00 da manhã!daí você se pergunta:quem vai às 8:00 da manhã para uma piscina!?simplismente meu irmão e a coisa do inferno...não espera criatura....isso criatura!
Acordei DE NOVO COM ALGUÉM BATENDO NA MINHA PORTA!isso já tá irritando!
-O QUE É MERDA!
-nossa calma eu sei que você me odeia mas se acalme!-disse a "criatura do inferno"
-haaa é vocÊ o que você quer?-disse seca
-eu só quero ver se podermos ser apenas amigos e não inimigos?-ele disse e eu soltei um riso!
-eu ser sua amiga?!hahaha tá brincando comigo né?!
-aaaaaaaaaaaaaa não...-disse ele que nem o carinha lá do "Eu,a patroa e as crianças"
-eu já disse que te odeio?!
-já um milhão de vezes!
-que bom!EU TE ODEIO!-pausa-agora eu to feliz!-disse me deitei novamente e virei para a parede
-Mel...-ele disse meu apelido...que estranho O.O,senti algo afundar na cama...legal ele além te tá poluindo meu ar,tá infectanto minha cama!-eu sei que você me odeia mas pelo menos vamos tenatr ser amigos!não precisa ser amigos amigos somente nos dar bem pelo que vamos passar aqui...nesse um mês e meio ou mais se duvidar que eu vou estar aqui e...
-UM MÊS E MEIO OU MAIS!-disse dando um pulo da cama
-éééé
-garoto!
-o que?!
-você vai ficar orfan! 
-você vai matar a minha mãe!
-eu não sou tão do mal assim!-disse
-com  o que você fez comigo!não dá pra duvidar!-disse ele levantando os braços
-tá eu fiz aquilo por que você mereceu!você jogou água em mim!não sei por que diabos!
-por que você é....hum....sei lá!por que você me irritou com o que você disse!
-tá legal!desculpa!foi mal!tá bom!vamos tentar ser amigos!se não der certo a culpa não é minha!
-ok!vamos começar dá um espacinho aí?!-perguntou ele se ele poderia deitar comigo...
-ok...né-disse devagar...e dando um espaço para ele se "deitar",ficamos sentados na cama com as costas enconstada na parede...
-ok...me fale sobre você!-disse ele
-bem...hum...ok...meu nome é Melaine Cruz...tenho QUASE 17 anos!
-como assim quase?-ele perguntou
-faço aniversário  daqui a um tempo...
-ahh bom...
-continuando...nasci no Brasil,assim como Percy...meus pai se chamam Athena e Poseidon,e sim são nomes de dois deuses,e não eles não são deuses meu avós que eram viciados nisso...e acho que isso é só o principal né...-pausa e o olho-agora me fale sobre você!
-ok!meu nome é Justin Drew Bieber e....- interrompo
-DREW?!
-é Drew pensou que era só Justin Bieber?!
-é né!
-haha mais não!continuando...minha mãe se chama Patricia mas chame ele só de Pattie se não ela te esgana no meio,meu pai se chama jeremy,tenho dois irmãos o Jaxon e a Jazmyn,sou cantor
-AVÁ!QUE VOCÊ É CANTOR!












(CONTINUA...)


IUPIIIIIIIIII!!!!não tinha nada pra fazer e o pc tava ligado,e daí ele me seduziu e me mandou postar aqui no blog kkkkkkkkkkkk'   Amo Vocês espero que tenham gostado!


Comentários:


@leticiaffonseca haha' não morre não amore!haha'
I SAY WHAT I WANT,OK? obrigado amor!que bom que gostou!♥
naaah.ty_ nem tinha percebido que era outra Natalia.....O.O meu Deus eu preciso de um médico!haha uhuuuuu as nathalias que comandam!uhuuuu brinks eu não to bem...onrigado pelo seu comentário amor! 









Nenhum comentário:

Postar um comentário