15 maio 2011

I'm Xena-capitulo 3

-OLHA UM BALANÇO!-ele disse apontando totalmente feliz para o balanço onde meu irmão devia de estra matando as criançinhas indefesas e...eu achei mais uma pessoa retardada nesse mundo...que milagre<----tô na ironia tá
-nossa!avá que é um balanço!pensei que fosse um escorregador!


-incrata!-disse ele 
-to nem ai pra você bibinha...-disse sem o olha-lo e por fim e le se foi que nem um retardado para o balanço junto ao meu irmão...
Acho que você já percebeu mas eu vou falar EU ODEIO NÃO SUPORTO Justin Bieber!Gayzinho,blayboizinho que se acha só por que tem grana!AAAAAAa QUER SABER VÃO SE FERRAR ESSAS FÃS DELES QUE NÃO TEM O QUE FAZER![n/a:gente pelo amor de Deus!não acreditem no que eu falei agora ai!tá?!é só pra fazer o Imagine!]
-Vamos Mel...-disse Percy normal(isso é um milagre...)
-ok...vamos....-disse e fomos buscar o idiota do Math que estava brincando o gayzinho(Bieber....pra vocês que são fãs...)
-aaaaa mais estava ntão legal!-disse Math e Bieber juntos
-é vocês ficarem atasanando as crianças sim estava ÓTIMO!-disse Percy em um tom irônico,apesar de odia-lo.....ele era meu irmão e eu o conheço bem...e era isso que ele não estava...


Chegamos em casa Percy deixou Bob com a AnnaBeth e correu direto pro seu quarto....Anna e Math ficaram brincando com Bob enquanto eu ia ver o que haverá com Percy...chego em Seu quarto ele estava na sacada olhando o sol se pôr e....desce uma lágrima de seu rosto....
-Percy...-disse tocando suas costas,ao  ouvir minha voz ele rapidamente limpa a lágrima que havia caido..
-eu estou é ....bem...-ele disse se virando para mim...
_percy eu te conheço sei que você não está bem!-disse o olhando...
-sinto falta da minha mãe...-ele disse me abraçando de lado e olhando o pôr do sol,sim Percy era adotado a mãe dele morreu em um acidente de carro,ela iria busca-lo na escola ele tinha uns 13 ou 14 anos na época...o carro havia tombado em sua frente junto com sua mãe dentro...ele havia visto tudo do acidente....o juíz havia deixado a guarda dele para os avós,mas eles o rejeitaram por ele ser "diferente" deles...Percy assim como eu era brasileiro e os avós americanos...o rejeitando da família,então mamãe o "adotou" ele era muito amiga de Márcia,mãe dele,então Percy desde então é meu irmão mais velho...com quase 18 anos de idade agora ele ainda não recuperou o trauma da perda da sua mãe
-calma tá Percy....você sabe que ela não iria querer ver você triste com isso...-pausa e respiro fundo-e ainda mais eu sei que ela está lá em cima olhando você e vendo você crescendo e virando esse garoto bonitão que você é...e junto a ela está seu pai...os dois vendo o filhinho que eles criaram com tanto amor e carinho nesse mundo perdido crescer....-disse e dei um beijo em sua testa...-não chora tá?
-ok....-ele disse com um sorriso no rosto e beijando minha cabeça e me abraçando de lado...


Percy,AnnaBeth e Math poderiam ser irritantes e umas crianças...mas TODOS eram muito legais e divertidos...se não fosse por Math o caçula,15 anos,eu não seria tão alegre e ainda mais!Quem eu iria irritar sempre assim!AnnaBeth...a segunda mais velha que é mais nova por 1 ou 2 meses que Percy era muitooo divertida apesar de ser um pouco maisssssssss bem pouco patricinha ela era muito legal e bem animada...já Percy o mais velho,18 anos,a vida foi bem dura com ele....ele viu a mãe morrer em sua frente,e seu pai foi assasinado quando a casa foi "atacada" por ladrões e matou o pai como refém...ele deveria de ter uns 15 anos quando o pai morrera....um ou dois anos depois em que sua mãe havia morrido,foi rejeitado pela PRÓPRIA FAMÍLIA!E vive conosco agora,eu entendo por que ele era tão idiota devez enquando e às vezes não...ele era meio que "bipolar"(ele não era desses de se cortar e tals....)ele às vezes extravazava sua alegria pra Deus e o mundo e às vezes ficava triste em seu canto sozinho e chorando pela morte de seus pais....uma coisa que eu não suportava nele era ele se culpar pela morte da mãe...Ele sempre disse que se ele não tivesse chamado a mãe para ir busca-lo na escola ela estaria viva até hoje...ele foi não foi o culpado...ele era um ÓTIMO filho!Ele me conhece desde que eu me intendo por gente!










(CONTINUA...)


è ai?tão gostando?tá ficando legal?haha trágica essa parte do Percy né?eu sei...mfiz pouco por que minha criatividade tá por peinnnnnnnnnnnnnnnnn 0%!uhsashusahhsa aiai sou muitooooooooooo feliz!Mas AMOOOOOOOOOOOO VOCÊS!!!!!!!!!!!








Comentérios:


Naaahty brigado amor por ter gostado!hahaha engraçado?ok...não sou mutio boa em engraçado!hahah mais valeu o seu coment aqui!♥

Um comentário:

  1. Amor eu queria muito ler sua historia,mais a letra não da pra intende nad''
    =/

    ResponderExcluir