03 maio 2011

Fim : )

Eu sei que o titulo não é muito bom,massssss o "Justin Drew Bieber" está chegando aos seus capitulos finais....tem mais alguns mais está no final...
Preciso!Necessito!Que vocês me ajudem!
eu sou TOTALMENTE VICIADA em IB tipo meu pc tá com pucos blog de Ib's pelo pequeno motivo de terem ficados chatos...
Se puderem retornar a minha criatividade que é a partir de outros Ib's que eu tenho idéis e que essa coisa que eu chamo de cérebro começa a funcionar para fazer textos eu PRECISO ler um Imagine...
Pode ser qualquer um desde o seu do se amigo(a) de outra parte desse fim de Mundo!(lugar mais na PQP que o Brasil?só a Groenlândia!)
Pra me mandar o link poe e-mail ou mesmo no comentários!
Quem colaborar?Valeu ajudo muitooooooooooo mesmo por que eu estou sem idéias....
e daí vocês se perguntam:por que você não escreve em um caderno daí você passa no blog?pelo simples fato de não ter criatividade no caderno e sim em frente ao computador(vai entender!)eu tenho um caderno cheiooooooooooooooo de IB que eu criei só que todos ficaram uma MERDA!só um que ficou bom...só que uma coisa chamada mãe jogou fora o caderno que eu tinha escrito a IB boa...
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e também feliz dias das mães!pras mães de vocês!(NÃO PROS IRMÃOS!)
AMO VOCÊS!

Um comentário:

  1. Para a sua tbm , eu posso indicar IB's pra você , mais eu vou te dar o meu msn , que é melhor , pq eu tenho tanto's IB's salvos aqui , rs .
    BJuus

    ResponderExcluir