01 abril 2011

U Belong With me-final!

~~No mês de Junho~~
Estava no meu quarto até que meu telefone toca....
~~Ligação On~~
-Alô?-disse em português pois estavamos no Brasil
-What?-disse uma voz masculina conhecia aquela voz em quaquer lugar
-JUSTINNNNNNNNNN!!!!-disse alegre em ouvir sua voz...
-(SEU APELIDO)!!!!-disse ele em alegria de saber que sou eu-(seu apelido),por favor me ajuda bem...nós iremos fazer só show aqui em São paulo só que como você mora em São Paulo em pensei de eu ficar aí na sua casa com sua mãe...?sabe...?o que você acha...?-disse ele com uma voz fofa parecia estar fazendo biquinho
-é séria uma boa e....espera vocÊ tá no Brasil????!!!!!
-finalmente ela entendeu!!!!-ouço uma voz que não era de Justin....e sim do....Scooter
-SCOOT QUANTO TEMPO MEU CAÇA TALENTOS FAVORITO!!!!-disse animada ao ouvir Scooter falar...
-também sinto sua falta!!!(seu apelido)?será que você pode nos buscar no aeroporto....?
-claro sem problemas...qual é o aeroporto?
-é o Aeroporto Internacional de Congonhas...eu acho que é isso-disse Justin
-tá já estou indo para ai....
~~Ligação Off~~
estava tão feliz irei ver novamente o Justin,Scooter,Pattie e principalmente o fofo do armário ambulanto do Kenny
Cheguei no aeroporto e vi 4 pessoas e mais acho que umas 2 ou 3 pessoas a mais assenado para mim feitos louco aí eu vejo uma delas correndo em minha direção
-(SEU NOME)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-era o retardado do Justin,fazendo isso em pleno aeroporto e de Congonhas ninguém merece...mais foi engraçado
-Dei um abraço muito apertado e ele retribui e muito até...depois chegaram os outros(Pattie,Kenny,Scooter e as duas pessoas desconhecidas...)
- a (seu apelido) esses são Dan Kater e Marilen...
-tá prazer...-disse dando um abraço em Dan e um beijo em Marilen-mas espera aí alguém fala ou entende português aqui?
Scooter levanto a mão e por incrivel que pareça Justin também...arregalei os olhos ao veer Justin levantando sua mão...
-justin você fala em português...?-disse espantada
-não só entendo!-disse ele tendo a razão como sempre
-haha' e você Scoot?
-eu entendo e falo...-disse ele falando em português...
-olha que lindo...Scooter Braun falando português-disse em português também já que a maioria entendia...
-ok...vamos pra casa-disse minha mãe...
Colocamos as malas no carro...bem não coube todas Justin Scooter,Kenny,Pattie,Dan e Marilen tiveram que levar algumas na mão....o engraçado foi ver Justin no colo de Pattie com a falta de espaço
-Chegamos....-eu disse super animada...
-UAU!-disseram todos tirando minha mãe é claro
-o que?nunca viram uma casa?-perguntei confusa
-já mais essa é linda....-disse Justin com os olhos brilhando
-obrigada...
Entramos na casa mostrei o quarto de cada...estava no meu quarto arrumando as coisa e Justin entra
-oi...-disse ele com um sorriso no rosto
-oi...-respondi com o mesmo tom de animação que Justin
-então eu tava pensando se você não queria ir no meu show de hoje a noite...você quer?-perguntou ele com a mão na nuca parecia estar nervoso
-claro Jus!!!e por que não?!-respondi em empolgação 
-ótimo...ham...leva sua mãe....ok?!-disse ele...ok!ele estava mais nervoso
Ele saiu do quarto e foi se arrumar...nos divertimos,brincamos,relembramos velhos tempos...até que está quase na hora do show...fomos nos arrumar....estava com uma calça jeans e uma regata escrita "Bieber World" que ganhei de uma maiga dos EUA que era uma Belieber e uma blusa como a de Justin xadrez preta e vermelha...e um All Star vermelho
Chegamos a arena do show Justin foi colocar seu comum traje da "My World Tour"...e começou as músicas...sinceramente eu só reconhecia a música "One Time","Baby","Never Say Never" e "U Smile" e só o resto eu não sabia...eu fiquei nos bastidores junto  a sua equipe e minha mãe...
-Espero que gostem desda parte....passei mais de 3 mesês pensando em como fazer isso...-Justin olhou onde eu estava e acenou um sinal de afirmação com a cabeça....apareceram doi acho que eram três dançarinas vindo em minha direção e de minha mãe...eu confusa fui e minha mãe estava com um sorriso retardado na cara parecia que ela já sabia o que iria acontecer...chegando no centro do palco tinham dois bancos um para mim e outro para minha mãe....sentamos[n/a:não vocês ficaram em pé!!!!:n/a]Justin começo a cantar uma música não sabia qual era mais era linda e a palavra que mais repetia no refrão era "One Lesse Lonely Girl"...fazia a minima ideia do que acontecia...me lembrei que minha amiga dos EUA me disse que Justin ao cantar essa música escolhia alguma fã para retribuir o amor e o carinho entre todas as fãs presentes...mas espera 1ºeu não era sua fãs apesar de ser sua melhor amiga eu não era sua fã e 2º minha mãe estava comigo então...O QUE EU TÔ FAZENDO AQUI PORRA!!!???
a música terminou...
-Senhora (seu sobrenome) posso?-perguntou Justin segurando minha mão perguntando para minha mãe...
-a vontade Bieber-disse minha mãe com o mesmo sorriso retardado...pronto agora eu estou definitivamente certa do que eu estava fazendo aqui!!!faço a minima ideia!
-Bem (seu nome)...-disse Justin pegando em minhas mãe nos deixando um de frete para o outro mas na lateral acho que para seu fãs verem-nós temos longos anos de amizade...eu acho que o que eu sinto por você é muito mais do que isso...-disse ele meu coração acelerou,meu corpo se amoleceu mais não desmaiei e nem nada fiquei entacta...-eu não sei o que você pensa do modo que eu falo mais...pra ficar mais facil de você compreender esse "algo a mais" por você...irei de dizer em apenas três palavras...-nesse momente eu morri!vi meu coração disparar parecia já decifrava o que Justin iria dizer...eu sentia o mesmo,apesar de nunca demostrar,mas sentia o mesmo desde o momento em que o vi pela primeira vez...-Eu Te Amo (seu nome completo)...e muito...já que deixei bem claro isso espero que....-ele se ajoelha em minha frente e retira uma caixinha vermelha aveludada com duas alianças dentro-você aceita namorar comigo?ser minha e somente minha...de mais ninguém?se meu ciúmes bobo não deixar nem de sua mãe você irá ser...?-ok!agora eu infartei eu queria aceitar mais o nervosismo foi tanto que não saiam palavras de minha boca...até que respirei fundo e...
-YES! I DO!!(sim eu aceito)-disse em um tom de alegria....por fim Justin colocou o anel em meu dedo....colou uma de suas mãos em minha cintura e a outra em minha nuca...e eu coloquei minhas mãos em seus ombros...e aconteceu o melhor beijo de minha vida,a boca de Justin era quente...molhada...traduzindo e resumindo uma reliquia descoberta maravilhosa!!!paramos o beijo com um selinho....podemos ouvir depois gritos estéricos das fãs...eles gritavam como loucas...
-calma!-disse Justin para as fãs loucas berrando-eu serei ainda de vocês!!!eu não irei fazer com a moça maravilhosa aqui do meu lado o que eu fiz com a Gomez!!!-ele disse e as fãs disseram um "I LOVE YOU BIEBER!!!"-eu também amo vocês!!!eeeeeee antes que eu me esqueça obrigada Gomez por me mostrar as pessoas quero dizer garotas que eu devo confiar e uma delas agora é a garota que eu mais amo na minha vida....-disse ele olhando para mim pudemos ouvir um coro das fãs "OWN"-espero que você não a odeiem pois ela é a pessoa que eu amo!Respeito as opnião de você de algumas não aceitaram e outras não!Mas não a ameaçem de morte ou algo parecido!!!EU AMO VOCÊS E VOCÊ TAMBÉM (SEU APELIDO)....-demos outro beijo e assim o show foi encerrado saimos do palco e entramos nos bastidores para ser mais especifica no camarim do Bieber ou meu amado...
-você é loco!!!-disse o abraçando
-loco de amor por você...-disse ele beijando minha testa...e depois minha boca
-hum...eu gosto disso-eu disse com um sorriso no rosto
-tem que gostar ué!!!agora eu sou seu namorado!!!!-disse ele com um sorriso retardado igual ao de minha mãe...falando nela...ela entra na hora no camarim
-que lindo!!!!minha filhinha namorando!!!!
-você já sabia né mãe...?-perguntei
-claro ele me disse quando chegou na nossa casa antes dele te chamar para vir ao show...mas como você percebeu...?
pelo seu sorriso retardado na cara...enquanto levavam agente lá pro centro da palco...haha'...e também por que eu sou sua filha....ahá!
Minha mãe saiu antes deu um abraço no Justin e em mim e disse "sejam felizes,amam-se muito eeee usem camisinha...." nesse momento eu soltei um "MÃE!!" ela riu e saiu...
~~4 anos depois~~
Eu e Justin estavamos na nossa casa no Canadá...com um filho de 4 mêses chamado Ben..em homenagem ao meu ex-namorado que morreu....a ideia foi de Justin...eramos felizes...Justin havia largado a fama e virou arquiteto...eu cuidava de Ben,Pattie era nossa vizinha,junto dos avós de Justin com quem eu fui criada...e logo depois vinha a casa do pai de Justin e de alguns de seus amigos...
Não poderia estar tão contente...com um marido perfeito,um filho lindo,uma sogra e um sogro maravilhosos...e uma família contagiante...sem falar em Tammy a mais nova membro da família....a cachorrinha com quem Justin adotou....a cachorrinha igual a do clipe One Less Lonely Girl...a nossa música...






Estavamos felizes com a família ideal...a vida mais amada que eu poderia ter...






FIM...♥






Chegou o final de U Belong With Me....gostaram...cometem plase?!amo vocês....gente os comentários são as opniões de vocês!!!se vocês não comentarem eu não vou saber  se vocês tão lendo ou gostando sabe...?eu não tenho uma bola de cristal aqui pra saber...eu amo vocês demais...mas se não comentarem pelo menos comentem o último capítulo pra saber se ficou bom...
Amo vocês e esperem que tenham gostado 
Amanhã uma nova FIC e não Imagine Belieber....












-

3 comentários: