19 abril 2011

Justin Drew Bieber-cap.18

Conversamos por mais um tempo...até que resolvemos ir dormir...para sobrar espaço Chaz e Ryan dormiram no meu quarto minha mãe dormiu sei lá a onde e eu com a NAty...o pessoal da equipe ficou em  um hotel...legal demadrugada sem quere fui lá e abraçei a Naty sem querer!OK!EU FIZ POR QUE EU QUIS MESMO!
Dormimos bem até...eu dormi bem até de demais...hummmmmmm,acoredei antes que ela...isso foi bom até,fiquei um bom tempo a observando-a...é Chaz tem razão estou apaixonado por ela...mas ela não está por mim...me sinto o Bruno Mars agora na música Grenade...mas não vou sair por ai carregando um piano...e depois me matar....
Apesar de quere ficar mais um milhões de anos vendo ela dormir...eu dabia que alguma hora ou outra ela iria acordar e acho que ninguém gosta de acordar com um retardado olhando para você com um sorriso idiota no rosto,resolvi lenvantar...fui até meu quarto Chaz e Ry estavam se arrumando...peguei minha roupas e tomei um banho...no banho involuntariamente a imagem de Nathalia veio a minha cabeça...me deixando pensativo...depois de anos pensando nela no banheiro e quase acabei com arepresa que abastecia o Brasil...eu me arrumei...
Ela estava no meu quarto olhando minhas fotos junto a Chaz e Ryan...Chaz estava com um dos braços envolta da cintura dela...só o que senti foi uma coisa quente subindo em meu corpo todo!Era como se eu estive com......ciúmes...
-oi gente!-disse me metendo no meio dos dois...
-Oi Jus!-disse ela me abraçando,como é bom isso-bom dia!
-bom dia!-devolvi
-oi manos!-disse Chaz e fazemos nosso velho toque
- eai bro!-disse Ry fazendo o nosso toque...até que olho para Nath e ela estava com uma cara confusa acho que foi pelo o que nós diziamos...pois estavamos falando inglês
-você não entendeu nada né?-perguntei a ela..que assentiu com a cabeça-é você é ruin mesmo no inglês!haha-ela logo fechou a cara para mim
-tá bom o do por-tu-gui-se...
-ei!-disse revoltado-ta chega vamos parar!
-haha' ok!
-que lindo o casalsinho se desculpando...-disse Chaz...fiquei com vontade de pular no pescoço de Chaz...percebi que Nathalia havia ficado....vermelha...meio rosada espera!ela estava com vergonha?não!não pode ser?!




















(CONTINUA...)




Gente!Hoje é só isso...se der eu posto mais...amo vocês!




COMENTEM







4 comentários:

  1. Continuua ...
    estou amando...
    Sou nova nesse ramo de blog ... Segue o meu e deixa a sua opinião please...
    segue o link http://wwwbloggerdreams.blogspot.com/
    Bjokaas

    ResponderExcluir
  2. Claro q sim Isa *-* haha so q agra naun da pq eu to no cel

    ResponderExcluir