13 abril 2011

Justin Drew Bieber-cap.8

A garota que estava de cabeça baixa levanta e vejo que era Nathalia....seus olhos estavam vermelhos....e ainda mais Tyffany era de minha sala também...¬¬'
Sentei ao lado da parede....longe de Tyffany e perto de Nathalia...

Me sentei e vi que Nathalia havia chorado pois estava com o rosto virado para meu lado...a aula era de química ou física....era de ciências....foi bem...tediante,com aquela mulher dos cabelos ruivos falando e brigando com um garoto em que ela o chamava de halysson[n/a:pessoinhas.....essa professora existe e o halysson   também...ela é minha profª de física/química e ele é um garoto sinistro metido mais é gente boa]AQUELES DOIS BRIGAVAM FEITOS LOUCOS....
o sinal bateu na verdade era uma música...em português..."Alô?aumente o som,tem alguém ai me ouvindo?o novo dia chegou....em tão" sei lá o que o carinha cantava...a próxima aula era de matemática...bom,pelo menos eu gosto disso...resolvi ir até Nathalia,mas Tyffany foi mais rápida vindo até mim...
-oi...você é o garoto novo não é?-disse ela sentando colocando suas cochas sobre minha mesa
-que eu me lembre sou....
-hum...você é bem parecido com o Justiin Biber....-legal além de loira e anta!!!Não sabe nem fala o meu nome!!!É JUSTIN BIEBER!!!
-eu sou ele....e é Justin Bieber e não Justiin Biber ok?
-quem você pensa que é pra falar assim comigo?-nesse momento me lembrei da cena do ônibus
-POR FAVOR SENTE E SE ACALMEM!-disse um homem GRANDE tipo o Kenny só que gordo!ao contrário de Kenny...-o aluno novo!Justin...não é?-ele pergubtou após todos se calarem
-sim...-respondi com um tom de medo ao perto do que ele era,bem não tinha medo de Kenny mas ele era medonho...
-Meu nome é Algacir e sou seu professor de matemática[n/a:gente essas coisas ai do professor é TUDO verdade ok?!o nome os nomes dos alunos e até o "meu peixe" que vocês vão ver mais para frente]
-OK....
-bem....você pode ser meu peixe...[n/a:só vocês maliciarem]-pude ouvir a risada da Naty ao profº ter dito isso
Outra aula entendiante....chata pra caramba!!Bateu o sinal!quer dizer a música...fui até a Nathalia...e pude ver que Zic era da mesma classe também...ótimo!!!
-que foi?-perguntei quando chegeui perto da Nathalia abaixando até a altura da carteira para ficar no mesmo sentido que ela
-nada é só que...-a intemrrompi
-eu sei Zic me contou da história....-a abraçei
-thanks...-ela disse na minha língua...inglês pra ser mais exato
-você inglês?
-não....só palavras facéis...haha'
-ok...graças a Deus que eu falo português!-falei irônico
-tem que falar né?!afinal você está no Brasil...
-Bom Dia....-disse uma voz masculina e meio fina ao entrar na sala,ele era meio gordinho e tinha cabelos BEMMMMM encaracolados...tipo estilo miojo...e loiros....
Ele fez a chamada e nem notou a minha presença...¬¬'
-VAMO DESCE-foi o que ele disse depois de fazer a chamada e falar algumas coisas que em tem haver comigo...ok!Desce pra onde...se já estavamos no 1º andar...
-descer para onde?-perguntei a Zic
-ele é o professor de educação física...ou seja ele vai nos levar até a quadra
-assim...
Fomos até a tal quadra....que coisa enorme...tinha a cantina,banheiros,salas dos maternais...e a quadra com um palco no canto
Iriamos estudar um tal de jogo de handebol...ok,O QUE SER HANDEBOL?
-professor....-disse chegando nele
-sim...
ham...é eu sou o aluno novo e tipo eu sou de outro país e nem sei o que é handebol...-disse fazendo carinha de anjo












(CONTINUA....)






Gente!MILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL desculpas por não postar antes...é que eu dormi fora e tals...só postei isso por que são 00:03 e estou caindo de sono...amo vocês...






COMENTEM!!!!!*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário