08 abril 2011

Justin Drew Bieber-cap.6

Foi só ela dizer e aparece um ônibus branco com uma faixa amerela nos cantos escrito "Escolar" em preto e logo em cima "Dom Orione"....entramos no ônibus sentei próximo a Nathalia já que Anna estava ocupada com suas amigas metidas...-então você vai ir estudar entende?ela disse me olhando com um sorriso
-o Naty eu posso ser famoso mas não sou retardado e um dia eu já fui uma pessoal comum...ok?-eu disse
-tá desculpa....
-ela sempre está de mal humor de manhã...-disse um garoto atrás de nós tinha um cabelo igual ao meu antigo os olhos azuis eeeee EU TO DESCREVENDO UM GAROTO!!!!tá ele aparentava ser legal!PRONTO!!BEM MELHOR-prazer sou Zic...ou se preferir o amigo da estressadinha aí...-disse ele apontando para Naty
-haha' prazer Justin...
Logo depois de dizer o meu nome entra quatro  garotas no ônibus...uma loira,outra de cabelo claro,castanho e a ultima tinha um cabelo preto com mexas roxas...confesso a loira era BEMMMMMMMMMMMMMMMMMMM linda!!!elas entraram e se sentaram no ônibus...eu já havia sentando do lado Zic para poder conversar....bem....não estou afim de ficar com torcicolo no primeiro dia de aula...né?
-ei você!saia do meu lugar!!!-disse a loira para a....Nathalia
-é saia do lugar dela....-disse a de cabelo castanho,parecia que era um eco só que dizia em outras palavras o que a loirinha dizia....
-por acaso está escrito seu nome aqui Tyffany?-disse Nathalai em um tom de arrogancia...CUIDADO ELA É ESTRESSADA DE MANHÃ!!!
-por acaso quem você pensa que é pra falar assim comigo?-disse tyffany
-me chamo Nathalia,tenho 16 anos,moro no Brasil,e estudo no Colégio dom Orione....está feliz agora?-disse naty se levantando do lugar para ameaçar Tyffany
-desculpa aí o da classe baixa...mas esse lugar é meu...
-desculpa aí oooo da classe IRRITANTE mas esse lugar é do ônibus!
-garota você é o que pra falar assim comigo!?
-um ser humano,mas pra ficar mais facil de você entender já que é meio burrinha E-U S-O-U U-M-A P-E-S-S-O-A-pode-se ouvir um "UUUUUUUUUUUUUUUUUUUU TOMA TYFFANY" do pessoal do ônibus pelo o que Naty disse
-ARGH!GAROTA EU JÁ ACABEI COM VOCÊ ANTES E POSSO ACABAR DE NOVO!!!-nesse momento vi uma lágrima sair do olho esquerdo de Naty cair...uma lágrima oculta mas mesmo assim eu pude ver.... fui até o seu lugar fiquei no meio das duas e puxei Nathalia para outro acento...longe dali chamei Zic para vir junto à nós
Chegamos no colégio,Naty desceu do ônibus rápido e parecia que ia para o banheiro....
-o que Tyffany fez pra Naty Zic?
-ela já te contou sobre o acidente do namorado dela?
-sim ela me contou....
-então foi Tyffany que o atropelou e que planejou causar o acidente....














(CONTINUA....)






Viu?!Eu sou boazinha!por que eu fiz mais um capitulo ra vocês!não tinha nada pra fazer mesmo!


Se quiser seu #IB aqui no blog é só mandar pro e-mail:natypeinces_58@hotmail.com que eu vou postar aqui,ams o e-mail deve ter seu NOME,TWTTER,IDADE e o IB(claro)
pode mandar mais de uma parte só que mais tarde eu vou juntar e formar só um capitulo....MANDEM POR FAVOR!!!!








#PrayForMyGrandfather

Nenhum comentário:

Postar um comentário