26 abril 2011

Justin Drew Bieber-cap.22

-acho que dá né!por que?-expliquei toda a história eles falaram que eu fui uma anta de ter dito aquilo para a Nath...
ok!no outro dia me desculparia com ela...não é melhor agora!Expliquei meu pequeno plano para os garotos...
-Nath deixa eu entrar?!-Disse Chaz colocando nosso plano em ação
--Tá aberta Chaz!-disse ela com a voz abafada,não bela porta deveria estar em um travesseiro...aquilo era bom!
-Desculpa?-eu disse quando entrei em seu quarto no lugar de Chaz
-VOCÊ!?O QUE VOCê FAZ AQUI?!-ela disse irritada...MUITOOOOOOOOOOOOOO irritada
-vim aqui pedir desculpas para minha amiga...pelo modo que eu a tratei-disse me ajuelhando de frente a ela e agarrando a sua cintura pois ela estava em pé
-Justin...-disse ela com uma voz baixa e suave-por favor...me solta-disse no mesmo tom da voz
-não te solto até você me pedir desculpa!-disse quase gritando
-eiiiiii não grita comigo!
-desculpa,desculpa,desculpa,desculpa,desculpa,desculpa,desculpa-disse repetidamente para pedir desculpa!(ÁVA!)










(CONTINUA...)




só deu pra postar isso pq minha mãe está me irritando pq agente vai na igreja e blá blá  amo você 


COMENTEM POR FAVOR!sE TIVER MENOS DE DOIS COMENTÁRIOS EU NÃO POSTO SÉRIO!!!

2 comentários: