01 abril 2011

U Belong With Me-cap.12-capitulos finais

-e o que que ela queria?-perguntou Justin novamente
-bem...EU VOU TER QUE VOLTAR PRO BRASIL!!!!QUE RAIVA!-disse em um tom de choro,Justin rapidamente me dá um abraço
-eu não quero que você vá embora...-disse Jus triste
-mas Justin eu não vou embora eu vou voltar eu prometo...-disse esticando o dedinho mindinho para que Justin emendando com o meu em forma de promessa de criança
-prometido...-disse Justin emendando seu dedinho no meu
Nós abraçamos e subi para arrumar minha mala...logo quando estou no meio da arrumação de minha mala sinto alguém me abraçar parecia que a pessoa estava....chorando....
-eu não quero que você vá embora...-disse Justin sussurrando em meu ouvido,..,.
-Justin...?
-oi...-disse ele num tom baixo
-você vai fazer quando lá no Brasil...?-perguntei
-acho que agora o mais rápido possivel mais provalvelmente em junho ou setembro...
-ok...então nos vemos em junho ou setembro...?-disse o abraçando ele retribuiu o abraço....
Me despedi de todos por minha mãe ter feito a maior bobagem de minha vida...me mandar de novo pro meu país de origem....depois de muito chorôrô no aeroporto...embraquei no vôo...pude ver Justin,Pattie,Kenny e Scoot da janela acenaram com a mão para mim em foma de tchau....retribui...peguei meu not e mandei uma mensagem para Justin....
"Isso é somente um tchau e não um adeus...te amo...irei sentir saudades de TODOS até do scooter e de nossas brigas por ele ter me "tirado" de você. haha'....amo vocês...Pattie querida cuide de Justin....para que a sua queridinha fama de "Justin Bieber" não suba a sua cabeça e não se esqueça de ligar para mim TODOS OS DIAS!Scooter irei sentir MUITOOOO sua falta...de nossas lindas brigas e sua cara de mandão sob Justin...Kenny seu armário ambulante,cuide bem de Justin para não morrer sufocado pelas fãs...ou Beli sei lá o que...e finalmente Justin...você não sabe a alegria que sentir ao ver você novamente e relembrar os tempos que passamos juntos....você mudou e muito não me refiro pela sua fama e sim pelo cabelo,altura,modo de vida e mais....principalmente a altura por que eu era mais alta que você...haha' mais enfim eu amo TODOs vocês....bye...(seu apelido)...."
-desculpe mais a senhora terá que desligar seu notbook o avião ira decolar...-disse a aeromoça
-oo sim desculpa...-peguei meu celular e mandei uma SMS para Justin...
"Veja suas mensagens....já sinto falta de vocês (seu apelido)..."
Peguei meu IPhone e durmo tranquilamente...
~~Chegando no brasil~~
Joguei minha coisas no sofá mal olhei para minha mãe...dei um "oi" e um abraço em minha tia...
Com o tempo me desculpei com minha mãe e ela disse que isso era necessário,voltei a falar com meus antigos amigos
~~No mês de Junho~~


















(CONTINUA...)








pronto!está postado acho que o capítulo de amanhã é o último capítulo...mas não se preocupem eu tenho outro imagine na cabeça....haha'...bem se o último capitulo estiver ruim é por que eu estou um pouco sem imaginação....ou sem tempo...hehe'...




AMO VOCÊS E PELO AMOR DE DEUS COMENTEM!!!!*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário