15 abril 2011

Justin Drew Bieber-cap.12

Deixamos as nossas bolsas no sofa e fomos no celeiro...Naty foi com Pegasus e eu com o Tornado como na primeira vez que cavalgamos juntos...
Cavalgamos bastante,conheci alguns lugares que antes não havia visto na casa...ELA ERA ENORME!A propriedade tinha uma pequena cachoeira era linda!
Depois de passearmos eu fui fazer minha lição e a Nath foi fazer sei lá o que.


~~Nathalia Onn~~
Fomos caminhar a cavalo...foi tão divertido!Acho que agora terei alguma coisa pra fazer durante um ano com o Biebs aqui!Vai ser divertido!Eu estava indo pro banheiro do meu quarto quando vejo um pequeno bilhete na cama:
"Filha,eu seu pai e seus irmãos fomos dar uma saídinha,sua irmã vai viajar com Lucas o namoradinho grudento dela,Percy foi a trabalho comigo e com o seu pai e como não quero que o Math morra ai em casa com você cuidando dele...resolvi deixa-lo na casa da senhora Drumon...Te amo mãe"
Fui até o quarto de Justin,a porta estava fechada fiquei com medo de ele estar npelado ou algo assim...
-bati na porta-ei Justin!posso entra?
-entra!-gritou ele
-então...ham...a mãe deixou esse bilhete dizendo que todos vão viajar!então acho que tipo eu não fui por que você ta aqui!mas é melhor do que estar com você do que ficar com aquele bando de loucos!haha'
-sério!nossa!e quando que eles voltam!?
-sei lá!não ta escrito!






















(CONTINUA...)






Gente!acho que deu pra ver que eu tô sem imaginação!haha'...mas desculpa!por postar só isso!
aaaa e Bya pelo menos você mora em um lugar onde tem muitas praias bonitas e tals...enquanto onde eu moro só tem coisa feia!Única coisa que presta é as Cataratas do Iguaçu...eu nunca fui!mas eu vejo que é bonito..haha'






Amo vocês!


E COMENTEM

Um comentário:

  1. È eu não posso discordar que o Pará tem praias muito bonitas...
    Sem imaginação?? ta de palhaçada com a minha cara né?!! ta lindo muito perfeito, e engraçado... só precisava ser mais um pouco maior!!
    TA MUITO LINDO AMORE, CONTINUA!!

    ResponderExcluir