05 abril 2011

DESCULPA!

Gente desculpa mesmo!!!!eu tava MUITOOOOOOOO ocupada!!!sério mesmo!!!e eu me esqueci o nome dá garota mais ela disse que eu falei de Minas Gerais...poxa...eu nunca fui pra minhas gerais!!!EU SOU POBRE!!!(BRINCADEIRA!)mas é q naum tenho tempo....continuando....


Justin Drew Bieber-cap.2


-eu era como minha irmã...só que bem menos pati só usava as roupas e fazia o tipo...depois que meu namorado sofreu um acidente eu mudei radicalmente o meu ser...
-como assim?-eu perguntei confuso-quer dizer você ham...não era assim...?é estilo rock meu garoto...-perguntei
-é certamente isso....-disse ela afirmando com a cabeça
-ual....mas o seu namorado está bem?-perguntei para saber de seu namorado que sofrera o acidente
-sim,ele está bem agora...-disse ele com um belo sorriso no rosto-bem ele está no Canadá agora...
-UHUU!!!CANADÁ!!!!-fiz uma dança sob o cavalo que quase cai...
-haha' você é engraçado....-disse ela rindo
-obrigado...mas tipo é estranho...você não é minha fã,mas me trata bem....como pode?-perguntei indignado do que estava acontecendo....
-TÁ BOM JÁ QUE VOCÊ QUER ASSIM!VAI SER ASSIM I HATE YOU!!!!-ela disse bem...agora ela parecia que me odiava
-nossa....estava bem melhor antes....a outra Nathalia era mais legal....-falei me assustando e com um pouco de medo admito....enquanto ela.........ria descontroladamente
-NOSSA!!!ISSO FOI MUITO ENGRAÇADO!!!HAUHSUSHUHSUHUSUJUAUHSUHSUAHSUAHUSHUAHUSHUAHUSHUUHS-rindo feito uma louca
-nossa o que foi?
-era brincadeira Justin!!!!-ela disse sorrindo para mim-sabe apesar de não ser uma Beli sei lá o que...eu não te odeio...ao contrário eu gosto das suas músicas e principalmente das suas roupas....tipo 90% do meu estilo é mais ou menos caracterizado pelo seu estilo....-disse ela
-nossa....que louco,acho que você é a primeira GAROTA que quer ter meu estilo....se emportaria de eu ver suas roupas....?-perguntei
-claro....mas antes uma corrida até o celeiro....?-ela perguntou
-claro....-disse me preparando
-1,2,3 e JÁ!!!!-ela disse e fez seu cavalo sair disparado enquanto o meu permanecia parado.....
-RÁPIDO!!!SEU CAVALO!!!!VAI LOGO!!!-disse dando aqueles beijos para ele ir....-ISSO AGORA SE CORRE NÉ!!!!DEPOIS QUE EU PERCO!¬¬
-haha' perdeu Bieber....-ele disse já arrumando o seu cavalo naquelas casinhas lá dentro do celeiro....
-meu cavalo parou no meio do caminho....
-Tornado é um pouco parado...ele é novo....e já Pegasus é mais rápido tenho ele a anos já....
-então vamos ver as suas roupas-disse terminado de arrumar Tornado na sua "casa"
-vamos....
--Entramos na casa subimos uma longa escadaria...e passamos por 100000 de portas até chegar no seu quarto...
-ALELUIA DEUS!!!!-disse agradecendo por achar o quarto de Nathalia
-o que é muleque?!-ele disse assustada
-que demora pra achar o seu quarto....
-hm...eu sei...-ela disse abrindo uma porta...quer dizer duas...enquanto ela abria pude ver....a QUANTIDADE DE ROUPA DENTRO DAQUILO!!!
Ela tinha tênis,algumas calças e principalmente BLUSAS MUITAAAAAAAASSSSSSSSSS BLUSAS daquelas que se abrem pela frente....




Blusas:
























Quando olho para a utra porta que Naty havia abrido vejo uma prateleira de tênis IDÊNTICOS AOS MEUS!!!!







>>>é o tênis




UAL-disse com a boca aberta...-você está me assustando
-é eu sei....
Ela disse por fim nos olhamos e rimos...fico admirando os tênis e algumas blusas....acho uma Jeans Color vermelha identica a minha!!!!o modo,a cor(essa é obvia né Justin!como eu sou burro meu Deus!),TUDO!!!sério ela era estranha mas essa modo estranho que me fazia gostar dela....
-sério....onde você compra tudo isso?-perguntei
-ué!numa loja!!!-ela disse fazendo a cara "é obvio que eu comprei em uma loja né!"
-eu  sei mas eu quero dizer...TUDO isso é indêntico as minha coisas...e aqui é o Brasil...e eu compro nos EUA....
-aaaaaaaaaaa sim.....é que eu já vivi um tempo lá....daí eu comprava essas coisas por que eu gostava achava legal e bonito,me chamava MUITAAAAAAAA atença haha'....















(CONTINUA....)








Desculpa mesmo!!!Lembra da minha tia que eu disse que morava na memsa rua que o Justin?então....ela não tinha marido nem filhos....e a casa pra quem vai ficar?!!!!ein ein...eu quero saber!???ela já tem cidadania americana!!!oiiiiiiiiiiii ESSA CASA É MINHA EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.....
\Amo vocês e novas seguidoras....Ó-T-I-M-O  estou feliz agora....








PELO AMOR DE DEUS COMENTEM!!!







Um comentário: