29 abril 2011

Justin drew Bieber-cap.25

-haha' você muda o tom de voz quando fala com cachorrinhos fofinhos...
-é talvez...-ele disse e eu coloquei o neguinho na caixa...

~~Justin On~~
Vamos lá Justin!Você consegue...pede vai lá!
-Nathalia!-disse
-oi...-respondeu ela se levantando após ter colocado Negunho na caixa
-bem...ham...você quer ir comigo para os Estados Unidos pra...ham...sei lá é ir pra lá sabe...você quer ir?-perguntei colocando as mãos na nuca com um certo nervosismo
-claro!-ela respondeu-só preciso pedir para meus pais deixarem!
-então vamos....-peguei a caixa onde se encontrava Neguinho,ela o tirou de lá e o levou no colo até a entrada de trás da casa,obvio Jazzy estava conosco...
Chegamos na entrada de trás todos...TODOS foram ver o Neguinho no colo da Nath...imaginem um boiola de 2.00 metros de altura falando com um tom de gay com um filhote de cachorro....ok,esse era o Scooter...
-mãe...-disse ela(Nathalia)
-oi minha filha...-respondeu Marcia
-o Justin me convidou para ir pro Estados Unidos com ele...eu posso?
-mas filha...quem vai cuidar de você?onde você vai ficar?!
-não se preocupe Marcia...ela pode ficar conosco e eu cuido dela...-disse minha mãe
-não sei não ein Pattie....e se o Justin precisar fazer algum show fora do país?e como vamos nos ver?
-calma!ela pode ir conosco no ônibus da turnê....e conserteza vamos passar aqui no Brasil ou ela irá fazer contado...ela só vai ficar até a turnê chegar aqui novamente...-disse Scooter
-e então Oto?o que vamos fazer?deixamos ela ir ou não?-perguntou Marcia para Oto
-eu acho que sim...apesar de confiar muito no Justin pra namora a Nathalia e....
-PAI!!!!!QUE É ISSO?!-interrompeu Nath
-...continuando....confio nele e apesar de conhecer muito a família e a equipe eu aceito...-disse Oto
-ISSO!PAI EU TE AMO!!!!!!-disse ela o abraçando


[...]


Lá estavamos nós....no aeroporto...quer dizer dentro do avião...ela havia sentando do meu lado...na janela...e um senhor muitooooooo ronca-ronca sentou do meu lado...eu estava no assento do meio...quando o avião começou a decolar ela começou a apertar minha mão...forte,e mais forte,e mais forte,e mais forte...
-aiiiiiiiiiiii-disse 
-desculpa,é que nunca andei de avião na vida...
-é sério nem percebi enquanto você massacrava minha mãe fazendo meu sangue parar!-disse olhando para ela tentando assusta-la....parece que funciono
-tá me assustando
-é eu sei...



[...]



-Welcome to Unide Stades....-disse para ela...
-ual!que parte dos Estados Unidos estamos?-ele me perguntou
-mas necessario em Los Angeles,a cidade das estrelas...de Hollywood
-ual!mas o que agente tá fazendo aqui se agente não é estrela e...-pausa e ela olha para mim...-esqueçe o que eu disse tá... me esqueci
Dei uma pequena risada e seguimos em frente


[...]



-Bem vinda a minha casa....-falei ao entrar em casa
-bem menor do que eu pensava...-ele disse-pensei que seria uma mansão,ou algo tipo bemmmmmm maior...
-eu não sou tão rico assim
-não magina....uma garoto de apenas 17 anos que ganha apenas miseros 5 milhões por mês...é bem pobre...
Rimos e fomos jantar....antes é obvio mostramos a casa para ela...


[...]



Acordamos...quer dizer eu acordei por que a dorminhoca ainda dormia ali do meu lado...e dormimos no mesmo quarto...eu tenho uma cama de casal...nem sei pra que,mas foi bom nesse momento...
Eram 7:30 da manhã....resolvi pegar um travesseiro e....
-ACORDA MENINA ACORDA!SÃO 7:30 DA MANHÃ!NÓS ESTAMOS NOS EUA! ACORDA!
-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não!eu tô feliz aqui!-pausa-7:30 DA MANHÃ!MENINO VOCê TÁ LOUCO DE ME ACORDAR AQUI NESSA HORA!
-se esqueceu tenho um longoooooooo dia pela frente....-terminei e eu a ouvi bufar



[...]

-então é aqui que começa tudo!-disse dentro do estádio...







(CONTINUA....)

Então minhas lindas está ai mais um capitulo esperem que gostem....
Haaaaaaa em acordo com a I SAY WHAT I WANT,OK?   eu farei o que ela propôs...responder os comentários.....


Comentários:

Bya,haha' obrigado,mas...esse momento ainda vai chegar!Não está longe,mas vai chegar
I SAY WHAT I WANT,OK?obrigada pelo blog do Imagine...pena que eu já conhecia mas do mesmo jeito valeu...como eu disse para a Bya esse momento ainda vaio chegar...





COMENTEM!


Um comentário:

  1. Ah flor, por que esse momento não chega logo! to muito curiosa, você sempre me deixa assim!

    continua logo!

    ResponderExcluir