14 abril 2011

Justin Drew Bieber-cap.12

Gente eu to meu cel por que minha prima tá no not dela...então vou TENTAR postar o máximo que eu conseguir!e também não liguem para as palavras erradas é que as letras do meu teclado são pequenas...
---------------------------------
-ótimo...vamos começar a aula!!sentados todos!- a aula começou mas parecia que todos......dormiam...eu ein que estranho...era o único que prestava atenção!bem,não me admira muito por que aquela professora era ruin pra caramba!!!a aula intediante acabou e depois veio a última....que foi de português...caraca!que coisa dificil essa lingua!!bateu o sinal e fomos embora....chegando em casa ela estava toda fazia....ninguem!Nem Anna,Percy,Oto e a Marcia...
-Naty...cade todo mundo?
-A Anna ta com o namorado grudento,o Percy trabalhando junto com o pai e mae e o Meth ta na escolinha dele...


Gente tem mais!é que nao cabe vou postanto...ok?amovoces! OBRIGADA PELOS COMETARIOS!!E sim Bya eu estou em semanas de provas...bimestrais!!!ainda....mas ja estudei e to susi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário