09 abril 2011

Justin Drew Bieber-cap.7

-ela já te contou sobre o acidente do namorado dela?
-sim ela me contou....
-então foi Tyffany que o atropelou e que planejou causar o acidente....

-meu Deus que horror!!!
-bem...a Nathalia não sabe mas o namorado dela voltou ao hospital...e está correndo risco de vida agora...-disse Zic com um olhar triste
-você era amigo dela?do namorado da Naty-eu disse 
-sim...Ben e eu eramos amigos desde de crianças...-ele disse triste-eeeeeeeee tenho que ir pra aula tchau e a uma pergunta...você é o Justin Bieber?
-é sou eu...-eu disse com uma cara fechada
-minha irmã é uma grande fã sua...
-quantos anos ela tem?
-3 anos....é muito nova pra ficar pensando em pia...mas fazer o que né!!ela é tua fã e fica beijando os portes no quarto dela...isso é estranho...MUITO ESTRANHO-ele disse e foi para sua sala....
Eu tinha que ir pra diretoria pra pegar uns papéis lá....
-bom dia....-eu disse entrando na diretoria
-bom dia você é o aluno novo sim?
-sim,sou eu
-qual é o seu nome?-disse parecia ser a secretária da direção
Legal sou conhecido mundialmente e ela nem sabe quem eu sou!!!valeu moça!eu também te amo!!!
-Justin Drew Bieber
-assim...Justin,Justin,Justin,Justin,Justin,Justin...aaaa assim eu achei...-disse ela revirando uns papéis...-bem sua sala é o 2ºano B
-obrigada-disse pegando os papéis de sua mão
Segui por um corredor até o fim do primeiro andar procurando a sala do "2ºAno B"...achei e bati na porta....uma mulher de cabelos ruivos não muito bonita e aparentava ter seus 30 anos...
-bom dia...-disse ela ao abrir a porta
-é...eu sou o aluno novo...-eu disse com um pouco de vergonha
-assim entre...-ela disse e me deixou no centro da sala-bem...esse é o aluno novo-ela disse falando alto e todos olhavam diretamente para mim...tirando um ser de cabelos castanhos claros que estava de cabeça baixa...-qual é o seu nome?-disse a professora   me tirando dos pensamentos
-Justin...-eu respondi
-bem-vindo Justin de onde você é?
-Estados unidos
-um gringo ou brasileiro?
-gringo que na realidade nasceu no Canadá e se mudou para os EUA
-você português muito bem....-disse ela conseguindo me envergonhar...OBRIGADA!AJUDO MUITO!!!
A garota que estava de cabeça baixa levanta e vejo que era Nathalia....seus olhos estavam vermelhos....e ainda mais Tyffany era de minha sala também...¬¬'
Sentei ao lado da parede....longe de Tyffany e perto de Nathalia...














(CONTINUA...)




Gente só dá pra escrever isso por que vai chuver forte aqui.....


Amo vocês...e se quiserem madar o imagine é so pro e-mail Natyprinces_58@hotmail.com
Amo vocês..






#PrayForMyGrandfather





2 comentários: