15 abril 2011

Justin Drew Bieber-cap.13

-sério!nossa!e quando que eles voltam!?
-sei lá!não ta escrito!

-hum...que interessante!-disse ele sem uma miséra alegria...
-estupido!


~~Justin On~~
UAL!VAMOS FICAR POR SEI LÁ QUANTOS DIAS JUNTOS!!!DEUS É BOM!I LOVE U GOD!LOVE SO MUCH,MUCH!mas a única coisa que siau da minha boca foi "hum...interressante!" e da dela foi "estupido!" e saiu do quarto bem feliz!HAHA' sabe o que é mais engraçado?!HAHAHA[n/a:isso é um riso irônico ok?]É QUE ELA AGORA TA PUTA DA VIDA COMIGO!!!AIIIIIIIIIIIIII EU ME FERREI!!!EU A PERDI!!VOU PEDI DESCULPAS!!!!TÔ NATHALIA!!ME ESPERA!do que que eu tô falando!Não liga não sou retyardado memso se acostuma tá?!por que uma boa parte da história vai ser assim....
-chego próximo a porta da Nathalia e pude ouvir seu choro...a porta estava meio aberta conseguia a ver na sacada de seu quarto sentada no murinho com aqueles tijolinhos sabe?com a cabeça entre as pernas e chorando...-Naty....-disse ao entrar
- oque você quer?!-disse ela rude
-calma aí!eu só vim pedir desculpas!-disse tentando me explicar,cheguei na varanda onde ela se encontrava-me desculpas...?-disse tirando sua cabeça entre suas pernas com a minha mão segurando seu queixo
-hum...sei não ein!-disse ela com um sorriso e algumas minimas lágrimas e com um jeito desafiador e segurando...............a minha mão :o
-hum...é mesmo!
-tá eu te desculpo!mas se você fizer isso de novo eu te bato!haha'
-hahaha
-não mais é verdade eu vou te bater se fazer isso outra vez!-disse ela depois de rimos ficando séria e me olhando
-ham...eu vou lá fora ver se tem correspondência!-disse com medo de seu olahr matador ligado a mim
Desci as escadas e fui lá fora ver se tinha correspondência...vejo um new beetle rosa...adinha quem era?!se você falou que era a Paris Hilton!você acrtou!não mentira era a VACA da Tyffany!LEGAL!agora eu tô ferrado!
ela desceu do carro e....
















(CONTINUA...)








gENTE,EU PENSEI EM FAZER UM BIG AGORA MAS SABE TÁ TARDE E MINHA MÃE FICA LENDO O iMAGINE ENQUANTO EU ESCREVO!já ouviu falar em privacidade mãe?!mas continuando só deu pra postar isso!por que minha mãe só falta cometer a 3ªGuerra Mundial por causa do computardor!!!a e antes que eu me esqueça Bya(sempre falo dela né...hihihi') obrigada pelo seu comentário!obrigada mesmo!e novos seguridores!2 em menos de 3 minutos![sou foda! -n  u.u] bem vindas!






AMO VOCÊS!E COMENTEM!!!PLEASE! 

2 comentários:

  1. Own, brigada por sempre lembrar de mim fofa!!
    Continua, quero ver o que essa VACA vai fazer!!

    ResponderExcluir
  2. ahhahahahah maus por nao estar comentando é que eu nao estou no pc e dai nao dava pra comentar mas ta otimooooooooooo mto mto mtooo foda !!

    ResponderExcluir