17 abril 2011

Justin Drew Bieber-cap.15

não quero mais que ela morra!depois que ela me usou...
-hum... interessante
-tá vamos esquecer o passado viver o presente e deixar o futuro ver o que que ele vai fazer com a agente...-disse olhando nos fundos de seus olhos...e se aproximando

-Justin o que você ta fazendo?-perguntei para ele
-hã?...nada é nada....-disse meio envergonhado...-ham...VOU FAZER UMA LIGAÇÃO!-sai del lá e fui para o banheiro antes é claro peguei meu celular...
-chaz,chaz,chaz, cadê o número desse menino?!ACHEI!
Alô?-eu disse em português
-quem é?-perguntou Chaz
-cara sou o eu o Justin!-agora falei em inglês
-já tá falando em português que chique....só uma pergunta que horas é aí..?
-são 9:00 da manhã porque?
-por que aqui SÃO 6:00 DA MANHÃ!






















(continua...) 








gente desculpa por postar só isso!é que to sem tempo!veio um monte de gente da minha igreja aqui hoje...e sairão só agora...amo vocês...




COMENTEM!!!!


Um comentário: