18 abril 2011

Justin Drew Bieber-cap.16

-são 9:00 da manhã porque?-por que aqui SÃO 6:00 DA MANHÃ!
-mals brother me esqueci do fuso horário...
-tá deixa pra lá...por que você me ligou?
-aconteceu denovo
-de novo o que?!
-eu quase a beijei!
-cara se você quer beija-la beija de uma vez merda!
-calminha tá!não é assim!toda vez que eu vou beija-la ela fala "o que que você vai fazer?" e eu falo que nada que preciso fazer uma ligação e pego meu celular vou no banheiro e ligo pra você te acordando às altas horas da madruga...
-que menina que você tá virando...mas continuando...bem,você está apaixonado pela....hã?como é o nome dela?
-Nathalia sua anta
-ok!você está apaixonado pela Nathalia sua anta e...
-o besta o nome dela é só Nathalia!
-era só pra zuar com a tua cara!haha'...então tá bem na cara que você tá apaixonada por ela....e você quer beija-lá essa foi a conclusão que eu cheguei...eu acho né
-ajudo muito pelo sua conclusão de nada...cara preciso desligar ela tá vindo!TCHAU
-tchau brother!se me ligar de novo de madrugada quando você vier vistar teus avós aqui no Canadá!EU TE MATO!
-tá tchau!
~~Ligação Off~~
-Justin...cadê você?-disse ela entrando no meu quarto
Para dar uma enganada eu molhei minhas mãe para dizer que eu fui no banheiro já que iria sair dali de dentro
-oi...me chamou?-disse saindo secando minha mãe na toalha que estava estendida na porta do guarda roupa,eu sei,meus quartos são bem arrumados...
-é pra você ir tomar café
-atá já estou indo...
-ok...estamos esperando
Tá?aquilo foi meio estranho de ouvir "estamos esperando"...parece que eu voltei a ser tratado como o Justin bieber e não como só Justin,desci as escadas chegando na cozinha
-good day...-disse em inglês me esquecendo que estava no Brasil
-português....e não inglês....-disse na verdade cantarolando Marcia
-desculpa me esuqecia-disse fazendo uma careta...-português,português,português,português,português,português,português-disse batendo na minha cabeça para me lembrar
-rindo feito louca,Nathalia-cara é muito estranho ouvir você falar português!
-eu falando a palavra português ou falando na língua portuguesa...?
-os dois...
-ué!por que?!
-por que ao invés de você flar por-tu-guês você fala por-tu-gui-se é estranho...haha'
-atá!sem graça!desculpa mais é que eu se você não se lembra eu vim do Canadá,ou seja,eu não falo português!
-tá bom estressadinho...acalme-se
-canadense lindo!-gritou Anna
-obrigado...-disse devargar pelo o que ela acabara de falar
-não foi nada mas você é lindo mesmo...-ela continuou
-Sinto falta da minha mãe...-eu disse com um olhar triste
-sei bem como é...-disse Oto
-hã?-perguntei confuso
-bem eu sei que minha história é bem diferente mas minha mãe morreu e eu sinto falta dela...só que você está a milhões de quilometros de sua mãe....só isso que muda...com o tempo você se acostuma
-obrigada...eu acho
-haha' não foi nada disse Oto rindo
o café,o bom é que eles não me tratam diferente dizendo "aqui está seu lache senhor Bieber..." e blá blá blá!isso irrita!eles me tratam como uma pessoa da família...Naty me trata como uma pessoa comum,Percy eu não falo muito com ele mas quando nos falamos viramos grandes amigos já Anna ela me assusta com a sua obcecação por mim...o Justin Bieber...Oto e Marcia me tratam como um filho...


Já se passou 3 mesês desde que cheguei aqui,sentia muitaaaaaa falta da minha mãe...eu e Naty viramos grandes amigos,Oto e Percy meus grandes companheiros ,Anna já parou com tudo aquilo de "O JUSTIN BIEBER TÁ NA MINHA CASA AAAAAAAAAA" e Marcia agora é como minha mãe...
Estava em minha cama,quando Nathalia entra no meu quarto batendo na porta...
-Justin...-disse ela entrando devagar
-oi...-disse me virando para ela...meus olhos estavam vermelhos,pois estava chorando de saudades de minha equipe,minha mãe,meu pai meus amigos...
-você está bem?-perguntou ela se sentando do meu lado na cama,me sentei junto a ela para ficar junto
-estou bem sim...só estou com um pouco de saudades...
-hum...muitas saudades?-ela perguntou,me ajudando a levantar da cama...e me levando para o banheiro
-o que você vai fazer?-perguntei entre os dentes com medo
-calma senta ai...-disse ela apontando para a privada-fecha os olhos...-pude sentir algo gelado me meu rosto tocando as minha bochechas...abri meu olhos e vi que ela estava o lavando-o
-haha' está gelado-disse
-e para tirar esse vermelho de seu rosto e limpar seus olhos depois de chorar né!
Depois que ela me limpou,descemos para irmos assistir TV...
-SURPRESA!!!!!-consigo ver todos minha mãe,Chaz,Ryan,meu pai,Jazzy,Jaxon,a mulher do papai,minha equipe...
-mãe!-fui correndo até ela e dei um mega abraço...confesso eu chorei quando a vi
-filho que saudades!-disse ela tentando beijar minha testa já que sou mais alto que ela
Depois de muitos abraços e beijos em todos...estavamos sentados no sofá
-espera ai!-disse levantando-como é que você vieram para cá?
-de avião né sua anta...-disse Chaz fazendo uma cara de que seria obvio
-eu sei!mas como vocês vieram?quem chamou vocês!?
Única coisa que pude ver foi ver TODOS,ABSOLUTAMENTE TODOS apontando para a Nathalia...
-sério que foi você?!
-é né...
-mas como você consegui chamar todos...
-simples,eu fui de madrugada no seu quarto peguei se celular procurei o número da sua mãe ou seus amigos sei lá...só sei que o nome da pessoa era Scoot ou algo assim.Liguei umas altas horas da matina aqui e lá ainda era 22:00 da noite,falei com ele...já que eu via você chorando feito um condenado de saudades da sua mãe e tals...haa e mais uma coisa,você ronca e baba quando dorme-disse ela
-AHÁ!EU DISSE QUE ELE RONCA E BABA!-disse Chaz se levantando e apontando para mim
-engraçadinho...-disse-nossa!e e mais uma coisa Scoot é meu empresário que é aquele moço ali ó-disse apontando para Scooter
-atá!prazer!












(CONTINUA...)


Gente"é só isso por que não dá mais pra postar pelo simples fato da minha mãe ta um saco comigo hoje!ela bateu o quadril na cadeira e bota minha culpa sendo que eu ne me mechi!que saco!ui eu odeio quando me culpam por algo que eu não fiz!amo vocês...




COMENTEM!
Sério gente se vocês não cometárem vou pensar que não tem ninguém lendo!de 38 seguidores só 1 ou 2 que cometam!Se continaur assim eu só vou começar a postar com mais de um número de comnts que eu pedir!







2 comentários:

  1. ei nao é assim ! eu sei q mesmo que nao comentem eles leiam e amam sua fic pq ela ta PERFEITA !

    ResponderExcluir
  2. Continua amor, nossa essa de roncar e baba foi foda!!!

    ResponderExcluir