08 abril 2011

Justin Drew Bieber-cap.5

Obrigadinha pra vocês que mandaram o #PrayForMyGrandfather...sério memso!obrigada vocÊs não sabem como é bom ver pessoas vendo ou tentando imaginar como você se sente...obrigada mesmo....e o #PrayForMyGrandfather ainda tá valendo beijos....


------------------------------------------------------------


Ela estava saindo e eu automaticamente peguei em sei braço e avirei de frente a mim...não ficamos próximos e nem agarrados ficamos numa distância boa...
-obrigado pela noite e pelo conselho...
-denada-ela disse sorrindo para mim

parecia que eu me perdia em seu sorriso....ele era lindo...fiquei observando-a por uns bons longos minutos... ate que sem eu perceber me aproximo de sua boca....
- o que você tá fazendo Justin?-ela disse rindo do que eu estava fazendo....graças a Deus que não cheguei a fechar os olhos
-hã?...nada ér...nada...hum...haaaaaa........hm....vou no banheiro tchau....-disse saindo rapidamente de meu quarto e indo em direção ao banheiro do corredor...havia me esquecido do banheiro em meu quarto,cheguei ao meio do corredor e começei a correr para o banheiro...
-meu Deus!o que eu ia fazer?!-disse eu já dentro do banheiro com a porta trancada,e deslizando da porta até o chão-eu estou ficando louco!não posso me apaixonar por uma garota que conheci a menos de uma semana...ou será que sim?aiiiiiiii eu tô confuso e parecendo uma garota agora...aqui são duas da manhã e lá nos EUA agora são deixa eu....são três horas a menos do que aqui...então lá sã....duas da manhã menos três horas são...dois,um e meia noite....lá agora são meia noite...ótimo o Chaz ainda esta acordado!!
Sai do Banheiro a casa toda estava escura....ÓTIMO!!!só por que eu tenho PAVOR de escuro!!!fui correndo para meu quarto....pego meu celular em cima do criado mudo e procuro o número de Chaz
-Chaz?Chaz?Chaz?Chaz?-disse procurando o número de Chaz-achei-disquei o número


~~Ligação On~~


-alô?-disse a voz de Chaz
-Chaz?
-Justin!e aí cara como vão as coisas aí?!
-confusas....
-como assim?
-eu sei lá!eu já disse que estou confuso!
-por que você tá cochichando?
-por que aqui já são duas da manhã!
-atá...
-continuando....hoje eu tive uma noite muito legal com a filha do Orto e da Marcia...ele é linda,maravilhoso,amigável e tudo que você imaginar de bom...agora pouco ela entro no meu quarto e perguntou se eu tinha namorada daí eu falei que não e contei a história da puta da Selena...ela me deu um conselho e sorriu foi ai que eu começei a aproximar o meu cabeção érto da dela e ela perguntou o que eu tava fazendo....daí eu disse que nada mas eu ia beija-lá!daí ela riu e eu saí correndo pro banheiro do corredor e me tranquei lá e fiquei pensando como eu posso me apaixonar por uma garota que eu conheci em menos de uma semana.....
-poxa!que texto que vocÊ falou agora!
-eu sei ¬¬
-tá mais faz assim se você tiver vontade de beijar ela..SE CONTROLE!e pronto...
-ahjudo muito ein Chaz...¬¬
-eu sei que sou foda!
-não...você não é!mas eu vou dormir tenho que acordar cedo...
~~Ligação off~~
Deixei meu celular de lado e durmo....
-ACORDA!JUSTIN!!!-era a pinheirinho me acordando ¬¬
-já to acordando Anna...-sentei na cama e esfreguei os olhos-que horas são?
-6:30 da manhã
-MENINA VOCÊ TÁ LOUCA DE ME ACORDAR ESSE HORÁRIO!
-calma estressadinho nós temos um lugar chamado escola para ir...-disse Nathalia encostada na parede lateral da porta de braços cruzados com um pijama comprido rosa...
-haaaaaaaaaaa tem que ser tão cedo?!-eu disse deitando novamente e cobrindo a cabeça
-deixa que eu cuido dele Anna-ouvi Naty sussurrar para sua irmã
-tá-respondeu anna que saiu cantorolando com a minha presença em sua casa
Ouvi Nathalia fechar a porta não trancar somente encostar...ainda estava com cabeça coberta e sim algo nos pés...
-ACORDA DORMINHOCO POR QUE NÃO É NOVA YORK...OU SEI LÁ ONDE VOCÊ MORA!SE VOCÊ QUISER RECLAMAR DO HORÁRIO FALE COM A DIRETORA E NÃO CONOSCO!!!VAMO O CANTOR!LEVANTA!!TIRA O TRASEIRO DORMINHOCO DA CAMA!!!-disse ela quer dizer gritou ela....tirando o cobertor pelos meus pés e me empurrando da cama
-nossa!valeu venho pra cá...pra tentar ser normal e sou acordado assim...
-na verdade vocÊ foi acordado com a minha irmã pulando em você e...você está de cueca box roxa escura...-ela disse olhando em meu rosto,parecia que ela não tinha incomodo de ver um garoto de 17 anos só de cueca em sua frente...
-haa....O QUE?!-disse olhando para mim-vou tomar um banho....
Fui para o banheiro e Naty deve ter ido se arrumar....
Coloquei a roupa mais simples que tinha...


>>>a 1ª tá





Nathalia estava com um uniforme...calça cinza,camiseta branca escrito bem grande verticalmente em vermelho e negrito Dom Orione é até que era bonito o uniforme...ela apenas tomou um nescau e subiu junto a sua irmã eu fiz o mesmo e me arrumei melhor no quarto....descemos e fomos para a escola...pra melhor dizer ficamos em frente a casa...
-por que estamos aqui?-perguntei erguendo os braços...
-por que estamos esperando uma coisa chamada onibus escolar
Foi só ela dizer e aparece um ônibus branco com uma faixa amerela nos cantos escrito "Escolar" em preto e logo em cima "Dom Orione"....entramos no ônibus sentei próximo a Nathalia já que Anna estava ocupada com suas amigas metidas...


















(CONTINUA...)






Bem...está aí....prontinho o #ParyForMyGrandfather ainda esta de pé...amo vocÊs e COMENTEM!!!






#PrayForMyGrandfather




Nenhum comentário:

Postar um comentário