30 abril 2011

Justin Drew Bieber-cap.26

-ok então...-sai do centro do palco e fui me arrumar,Nath?não sabia o que ela estava fazendo agora só sei que não a tirava de minha cabeça...antes eu não a tirava por algum minutos e agora?depois daquele beijo eu tinha certeza que eu a amava...

~~Nathalia On~~

Ele me beijou?ele me beijou?!ELE ME BEIJOU!!!!!!!!Calma Nathalia....inspira,respira,inspira....o que que eu ainda tô aqui no centro do palco!?vou lá com a Pattie...
Fui até ela...
-oi querida....-disse ela passando a mão na minha cabeça
-oi Pattie...-disse a abraçando
Depois de algumas horas,e do ensaio começa o show...foi tudo perfeito...eu e Pattie fomos assistir o show na platéia...fiquei com um dó da Pattie umas 500 meninas agarraram ela...coitada
O show foi tudo de bom...Justin não tirava os olhos de mim,eu acho que era em mim né!por que ou era a Pattie ou a menina atrás de mim ou eu!


[...]

Estava no ônibus da turnê...adivinha aonde estavamos indo!PARA NOVA YORK!Nova York!?Quando Scooter me disse isso fiquei de boca aberta o.O
OK!estava o maioir tédio naquilo!Como eu vou aguentar ficar mais de 10 horas olhando pro nada!Atlanta era um lugar lindo *-* vi aquela letrinhas em cima do morro que está escrito "Hollywood" vi um 3000 estudios e por fim vi dentro do ônibus obvio a passarela da fama...
O beijo tanto para mim e Justin eram águas passadas....ficamos normal novamente
Viajei bastante!MUITOOOOOOOOOOOOOO até!cara como esse guri aguenta viajar tanto?!
-nossa Justin como você aguenta viajar tanto?!-perguntei enquanto estavamos deitados na cama de casal
-é complicado mais depois você se acostuma...-disse ele com um olhar triste
-você está bem?-perguntei o olhando
-hum....não é só estou pensativo....-ele disse fitanto o teto
-tem certeza que você está bem?
-TENHO NATHALIA!-disse ele grosso
-ei!não fala assim comigo seu estupido!
-eu falo assim com quem eu quiser!
-olha aqui Justin só por que você é famosinho não significa que você pode falar assim com qualquer um!Eu posso muito bem pedir pra sua mãe ou qualquer pessoa da sua equipe comprar a passagem e eu ir embora de volta pro Brasil!-disse irritada e levantando da cama
-tá om desculpa!só que eu estou irritado!desculpa mesmo!-disse ele em pranto de....lágrimas
-Jus....você está chorando?o que ouve?-perguntei o abrasando....(ele estava de joelhos na cama e você em pé o abraçando)
-nada é só uma coisa.....-disse ele chorando
-Justin por favor me conta!-disse limpando seu rosto
-eu te amo....-ele disse me olhando nos olhos-Nathalia eu te amo desde o dia em que nos vimos....depois daquele beijo a coisa chamada amor parece que ficou mais forte por você!
-Justin....é ....ham....eu também te amo....-eu disse meio envergonhada
Única coisa que pude ver era seus lábio de encosto com os meus...melhor do que o primeiro beijo...tinha paixão,amor....uma coisa inexplicável!
-Nathalia Dalles....quer ser minha namorada?-perguntou ele enquanto nossas testas estavam grudadas uma na outra
-sim eu aceito!-disse e por fim nos beijamos.....pudemos ouvi palmas e gritos olhamos para o lado apavorados e vimos toda a equipe JB
-até que enfim!Nath nem queira saber saber depois que esse garoto saiu do Brasil única coisa que ele falava era de você!nós sabiamos tudo de você!-disse Dan,pude ver Justin ficar vermelho com o que Dan disse,dei um beijo em sua bochecha







(CONTINUA....)


Eu sei que tá pequeno....to sem a mínima de criatividade!Meu Deus eu tirei dua notas vermelhas e ainda não fiquei de castigo!Além meus pais nunca me deixaram de castigo por nota!(Graças a Deus!)e nem por nada!que eu me lembre....o ruim é que meu pai foi buscar meu boletim...aí ferrou....segunda feira do ferrada na escola...posso ser nerd mas quem disse que eu sou santa?!haha
Amo vocês!Muitooooooooooo




Comentários:

Tainara não tem problema amor *-* e obrigada pelo elogio!

Bya haha' obrigada!aconteceu né!até que enfim!haha 

3 comentários:

  1. Q fofoo.! Euu choreei * - *
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. sorte sua, pq eu nao tirei NUNHUMA nota vermelha, mais msm assim meu pai brigou cmg, e falou q se eu nao melhorar vou ficar sem pc, imagina, qse pulei nele kkkkk. aff
    AAAA ate q enfim, finalmente os dois tao namorando, continuaaa, beijustin...

    ResponderExcluir
  3. AÊÊÊÊÊ ate que enfim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quero so ver a continuaçao agora !! ei,desculpa nao ter comentado nos outros é qeu eu so li agora,sorry !!! quero mto ver oq vc vai fazer agora que eles sao namorados !!!

    ResponderExcluir