06 abril 2011

Justin Drew Bieber-cap.3

-aaaaaaaaaaa sim.....é que eu já vivi um tempo lá....daí eu comprava essas coisas por que eu gostava achava legal e bonito,me chamava MUITAAAAAAAA atença haha'....
-interessante....
Fui ao meu quarto....encontrei uma bolsa sob a cama...era uma mala escolar....não,não,não e não eu não vou pra escola!!!
Fui até Nathalia
-Naty por que tem isso em cima da minha cama?-perguntei levantando a bolsa
-hã?....a sim é que você vai estudar né!tipo que nem eu sabe....?
-haaaaaaaaaaaaa se tá brincando é!!!
-sua mãe disse que você queria TENTAR voltar a ser um adolescente normal né?!
-tá o que que tem isso?-perguntei grosseiro
-calma aí Ray Man....que eu saiba todo adolescente come,bebe,VAI PRA ESCOLA!!!agora vai me dizer que você não estudava lá nos EUA....?
-haaaaaaaaaaaaa meu Deus!!!mas era aula particular e se tiver fãs lá dentro....
-problema é teu!
Ela saiu furiosa do quarto...ok!eu fiz coisa errada!sinceramente eu não entendi essa garota!!!!Fui até ela deixando a bolsa que eu ganhara em cima da cama de Nathalia....procurei tanto ela...até que a acho num lugar muito bonito já estava à noite....com um belo luar e ela olhando a lua...






Ela olhava intensamente para a lua....um lugar muitooooooo lindo...dizemos romântico...
-desculpa....-ela disse tirando a palavra "desculpa" de minha boca
-tá bom né....-falei devagar
-é lindo né....-ela disse olhando para a lua...enorme e também subindo em uma árvore
-é muito lindo-disse também olhando a lua-eieieiei o que pnsa que está fazendo?
-ué subindo em uma árvore....você vem?-ela perguntou me esticando a mão de um galho onde já havia subido
-não sei se é seguro....-eu disse com uma certa insegurança
-você confia em mim?
-claro!
-então vem....-ela disse me ajudando a subir
Ficamos olhando a lua por umas boas horas...até que eu vejo  que já são 19:00 horas...
-naty já são 19:00 horas!
-vamos-ela disse descendo da árvore desci junto a ela...
Fomos caminhando e observando as estrelas 
que tal agente ficar mais um pouco e deitar aqui no chão e ficar observando as constelações...?-ela perguntou me olhando e logo depois as estrelas
-boa ideia....
Deitamos no chão e ficamos observando as estrelas o céu...TUDO o que aquele lugar reservava








Dançamos,aproveitamos a  noite....bem até 
-Justin já são 21:30 mamãe deve estar preocupada....vamos?
-vamos eu disse esticando a minha mãe para ela vir
Caminhamos até a casa entrei em meu quarto tomei um banho....e fui dormir...




~~Nathalia On~~
UAUUU!!!!!!!!!!!!!O Justin era muito legal!!!!ainda mais essa noite com aquele luar e as estrelas lindo!!!eu o amei.....tirando a parte que ele ficou surpreso com a minha coleção de roupas a moda dele...subi para meu quarto tirei a roupa e toemi um merecido banho...
~~Nathalia Off~~
~~Justin On~~
Dormi feito um bebê....nunca dormi tão bem como antes....de madrugada ouço umas batidas em minha porta...
Fui abrir a porta
-oi Jus desculpa em interromper seu sono aí....é que você esqueceu sua bolsa no meu quarto....-disse Nathalia com um mini pijama....bem mini,mordi os lábios...
-até desculpa...haha' é que eu sou esquecido mesmo...
-não foi nada....boa noite durma bem....-ela disse e me deu um longo beijo na bochecha direita...senti um calor em meu corpo e um frio na barriga...foi engraçado...mas uma sensação muito boa...fechei  a porta e fui para o espelho do banheiro,fiquei acariciando a buchecha onde Nathalia havia beijado....em preso aos meus pensamentos...."como ela é linda...." "ela é maravilhosa..." "acho que eu a amo..."


Não poderia amar uma pessoa que eu conhecia a apenas três dias...ela era linda,especial....quem nunca acreditou em amor a primeira vista?bem eu sempre acreditei mas isso nunca chegou a acontecer comigo....até agora...♥












(CONTINUA...)






Aí está amores!amo vocês muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!haha'  estou entrando em um colapso do amor... sinistramente...muito sinistro!
Amo vocês e se quiserem seu Imagine aqui é só mandar pro e-mail:natyprinces_58@hotmail.com e também se tiver novas ideias pro Imagine pode entrar em contado









2 comentários:

  1. PERFEITO, continuaaa, beijustin...

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwwnt * - *
    tii fofoo0
    Eu tbm chamoo Nathalia õ/rs'
    Continuaa amoor, taah perfeitoo.!

    ResponderExcluir