03 abril 2011

Justin Drew Bieber-cap.1

HI!Meu nome é Justin...tá isso meio mundo já sabe...eu canto,danço e também acho que atuo...mas minha vida é comum!Tirando as fãs,seguranças,dinheiro(muito ainda),shows e essas coisas aí sim minha vida é comum......ok,eu não tenho uma vida comum....eu sou famoso né!!!Ai chega de falar disso....
Bem estou me "mudando",eu falo mudando por que eu vou passar um ano lá,pra tenta ter alguma coisa de reabilitação sei lá,como eu dizia me "mudndo" para um país maravilhoso...nunca fui,acho que já deu pra perceber que não é o Canadá...infelizmente não....é o Brasil...UHUUUUUUUUUU!!!!!!!BRASILLLL!!tive que aprender português...mas que língua complicada Senhor!!!prefiro inglês é bem mais fácil....
Meus pensamentos foram interrompidos por Scoot que me chamara...
-Justin!!!!o muleque apura vocÊ vai perder o seu vôo!!!!-disse ele impaciente
-estou indo Scoot...-disse,e coloquei o meu IPad na mala e desci...
Kenny me ajudou com as malas....
~~No aeroporto~~
Bem...tive que dar  tchau a todos...minha equipe e minha querida e doce mãe...apesar de eu ir passar um ano lá...eu simplismente estaria como se fosse um intercambio...passaria na casa de uma velha amiga do Scooter....se não me engano a família Souza....acho que é isso o sobrenome deles...
Embarquei no avião depois de muito chorôrô com a minha mãe....é eu ainda choro em despedidas com a minha mãe....como eu disse eu sou comum...
Dormi a viajem toda....só acordei com a nojenta da mulher falando "Senhores passageiros coloquem os seus cintos,pois iremos pousar agora na parada Brasil,Paraná"...OK....o que é o Paraná?!Sei lá deve de ser alguma coisa um lugar...sei lá!coloquei o cinto como a nojentinha pediu e pousamos...depois de pegar minhas malas vi uma família normal tirando o fato da filha estar que nem um pinheiro...toda cheia que frufrus....eles estavam com uma placa escrita "Justin Drew Bieber"....MARAVILHA!EU VOU PASSAR UM ANO COM AQUELA CRIATURA!!!COMO EU ME AMO!!!mas em compensação tinha mais quatro...haja filho nessa casa...
-Olá eu sou Justin...-disse tentando ser simpático...
-prazer Justin eu sou Oto,está é minha mulher Marcia e estes são meus filhos Anna-apontando para a garota que parecia mais um pinheirinho-Nathalia-apontando para a mais sinistra-e Percy-apontando para um garoto parecia sermais velho que eu...mas Deus é muito bom comigo ele parecia ser como eu tirando a fama é claro...-e este é Meth o caçula...-disse ele choqualhando a criança em seu colo que aparentava ter uns 3 anos eu acho...
-é um grande prazer...-eu disse 
-HAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS É O JUSTIN BIEBER!AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII EU TE ADORO VOCê É MARAVILHOSO!!!!!!-disse a garota que parecia um pinheiro,MARAVILHA!PIORO!ELA É MINHA FÃ!!!me deu um abraço...que acho que senti minhas costas estralarem...
A garota que eu disse que era "sinistra" ficou lá na dela sem fazer nada somente escutando música...parecia rock pelo tom do volume...Percy por acaso me deu abraço e disse que seriamos grandes amigos nesse tempo,principalmente não ligar para a "garota pinheirinho"...mas para tomar cuidado com a "garota sinistra"....
Entramos em um carro grande...maior que o meu!parecia uma van...igual aquela do filme "operação babá"...chegamos a casa deles...Anna me mostrou meu quarto...iria dormir junto a Percy,que parecia ser muito legal...passei pelo quarto de Nathalia....simplismente o quarto era roxo...com fotos de seus amigos ela tinha uma aparencia de emo mais era uma garota comum...ela vestia um calção meio parecidos com os meus única diferença é que eram femininos e xadrez...uma regata branca com uma blusa igual a minha xadrez vermelha e preta....e seus cabelos eram amarrados fazendo um rabo de cavalo com as pontas onduladas....e a franja chinesa...na altura da  sobrancelha....é eu reparei em tudo....já em Anna...ela era aquelas garotas só de rosa,rosa,rosa,rosa,rosa....e pulseras,brincos,maquiagens...ela me dava algum medo....Percy era um garoto que tinha seus hábitos...mesmo estilo que eu e alguns gostos mesmo....Meth o caçulinha só brincava....e mais nada...extrovertido....fui a sala falar com Marcia e Oto...
-com licença...-tentei arriscar no português...fiquei com um sotaque meio da Inglaterra...
-toda senhor Bieber-falou Oto
-só justin por favor...-disse com um pouco de vergonha da pergunta que iria fazer...-ham...quando estava no avião a moça falou uma palavra 'Paraná" o que é exatamente isso...?-perguntei morrendo de vergonha...
-é onde você está...-falou Nathalia descendo as escadas-Paraná é um dos estados do Brasil...assim como Ontário...que foi onde você nasceu correto...né?-perguntou ela,ela era linda....estava próxima a mim...
-sim está correto...então Paraná é um estado?-perguntei só pra confirmar...
-sim é um estado...assim como:São Paulo,Rio de Janeiro,Minas Gerais,mato grosso....
-assim agora entendi...-não tinha percebido como a casa era enorme....grande....quase do tamanho da minha...
-filha você gostaria de monstra a casa para Justin...?-perguntou a Marcia
-claro mãe...vem Justin-ela fez um sinal para mim segui-lá...-ok...acho que a parte de cima você já conhece ne´...-assenti com a cabeça...-vem vamos conhecer lá fora....
Fomos para fora e pude ver que não era uma casa e sim uma fazenda....
-UAU-deixei escapar sem querer
-é lindo né...meus pais compraram quando Meth nasceu...hum...vocÊ sabe cavalgar...?-ele me perguntou me olhando....
-ham acho que sim...ou não...-disse indeciso...
-ok...qualquer coisa eu te ensino vem...-agora ela me puxou ao invés de me fazer o sinal...sinceramente eu prefiro o sinal...HAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Chegamos em algo que parecia um celeiro....tinham alguns cavalos ali dentro....acabei ficando apaixonado por eles....um mais lindo do que o outro...
-Gostaria de andar-perguntou Nathalia interrompendo meus pensamentos
-claro eu adoraria....-disse
Ela pegou dois cavalos um preto e outro branco....o branco tinha uma marca marrom na parte onde ficava o olho...como se fosse uma marca de nascença....
-este é o seu...-ele disse arrumando o cavalo preto....o nome dele é tornado....não prescisa se preocupar de quem da família ele é por que ele é meu...-ela disse sorrindo para mim que sorriso lindo...
-e o outro qual é o nome...?-disse apontando para o cavalo branco...
-é Pegasus....daquela lenda do cavalo voador sabe...?
-aham 
Entra um cachorro no celeiro...
-há!e esse é BIgger!o mascote da família....-ele disse chegando perto de Bigger
-por que Bigger....?-perguntei
-pelo sinples fato dele ser de minha irmã que é sua fã...então ela deu o nome de Bigger que se não me engano é uma de suas músicas....
-hummm interessante...
-vamos lá...cowboy...haha'-ele disse rindo de que ela memso falou e subiu em eu cavalo...ri um pouco e subi também...e eu....consegui subir nele...
Já havia cavalgado algumas vezes em Stratford...não tão complicado...
no caminho fomos conversando enquanto ela me mostrava a enorme fazenda...
-então me fala uma coisa por que você é assim?-perguntei para saber de seu estilo rock mas é uma garota muito gentil
-assim como?-perguntou ele me olhando com uma cara confusa
-o estilo de garota do rock mas tem um bom coração...
-aaaaaaaaaa sim...bem eu não era assim....-seu olhar mudou de feliz para triste...
-como assim...?-perguntei agora eu confuso
-eu era como minha irmã...só que bem menos pati só usava as roupas e fazia o tipo...depois que meu namorado sofreu um acidente eu mudei radicalmente o meu ser...












(CONTINUA...)




e aí o que acharam do primeiro capitulo....amo vocês....Naty













4 comentários:

  1. Eu AMEI o jeito e a ideia de ser contada como se fosse o Justin e adorei a ideia de ele passar um ano no brasil mas eu posso dar minha opniao ?? Nos proximos capitulos acho que voce nao deveria sair muito do real..nao exagere na imaginaçao tipo..saco ne ? hahahah ta otimo !

    te amo

    ResponderExcluir
  2. Legaaal, Gosteei mtmt * - *
    Continuaaaa =D

    ResponderExcluir
  3. OMB eu AMEI, ta mto perfeito, eu gostei de td, do juss narrando, dele passar um ano no brasil (seria bom se fosse vdd) kkkk, continuaaa, beijustin...

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu amei. kkk
    Vc falou Mato Grosso. kkk e nois.
    :) continua

    ResponderExcluir